Trabalho e Vida Pessoal

65 9 13
                                    

Em um set de filmagens um projeto estava prestes a ser realizado.

Os atores se posicionavam em frente à uma tela verde enquanto liam suas falas, maquiadores trabalhavam retocando a maquiagem dos mesmos enquanto outros recebiam instruções do diretor e sua equipe de filmagem.

A sua grande maioria era composta por belos rapazes e lindas moças, todos jovens, poderia se tratar de um filme adolescente ou uma série do mesmo gênero.

Todos estavam a postos enquanto apenas uma única pessoa da qual estava ensaiando uma parte de seu roteiro.

Amity Blight, era o seu nome, uma bela jovem de cabelos esverdeados e com uma expressão confiante.

De fato não era o seu primeiro trabalho em filmagens como aquela, mas se tratando da situação e de sua experiência ela sabia que teria que se preparar de alguma forma.

Ainda em seu camarim ela olhava para o espelho um pouco ofegante, rapidamente em sua gaveta ela retira alguns comprimidos e os toma sem água.

Após alguns segundos e um longo suspiro aquela sensação sob todo o seu corpo se dissipa rapidamente.

Outra vez...Isso realmente é insuportável...

Essa sensação irritante que influencia todo o meu corpo a me fazer agir de maneira patética...

Mas agora já passou, se eu esquecer isso por enquanto será melhor, além do mais o remédio irá me ajudar por um tempo com esse problema.

Uma das maldições por ter nascido como uma Ômega...

— Certo...vamos lá, você consegue. - disse ela encorajando a si mesma no espelho -

[...] 

Após um breve ensaio de seu roteiro, às filmagens ocorreram muito bem.

Todos os atores seguiram adequadamente com suas falas, principalmente Amity.

Por mais que não fosse a protagonista, seu papel como coadjuvante era tão importante o quanto.

E com uma última batida da claquete todos acabam relaxando de imediato.

— E corta!  - gritou o Diretor - Muito bom meus amores excelente trabalho como esperado...

Uff...ainda bem que acabou...

Já estava exausta por me prontificar a fazer essa cena, se tratando de uma refilmagem não é um grande problema, mas só o fato de ter de fazê-la novamente já me dá dores de cabeça.

Por sorte uma boa parte do elenco são betas então não houve problema algum, mas os poucos alfas que estão aqui...

Por sorte consigo disfarçar muito bem.

O remédio em si funciona como um inibidor para ômegas, temporariamente por um certo período de tempo meus instintos...por assim dizer são devidamente controlados, isso é ótimo.

Se não fosse por esse problema crônico com certeza as coisas seriam bem mais simples...

— Excelente performance Senhorita Blight, não achei que fosse se adaptar com a literal mudança de cenário mas parece que estava enganado. - elogiou o Diretor -

— Ah, isso não é nada, apenas me preparei adequadamente lendo os seus trabalhos. 

— Muito bom, sua assessora está lhe aguardando, e claro, fale com ela que estarei constando isso como "crédito extra" para sua faculdade.

Destinos Cruzados - Lumity - Omegaverse - ABO - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora