A Faculdade Estadual de HexSide, uma das melhores de Gravesfield mas não só isso como talvez a do estado inteiro.
Rivalizando apenas com a Glandus que fica na Cidade vizinha, possuindo uma gama de cursos e outras opções de ensinos profissionalizantes.
Diferente da Glandus ela oferece mais oportunidades para áreas mais abrangentes, oferecendo a porta de entrada para o mundo profissional.
Inclusive, alguns cursos oferecidos podem ser concluídos antes do tempo previsto, se você tiver ótimo desempenho e participações poderá terminar um que demoraria quatro anos em no mínimo dois ou três, não parece muita coisa mas para alguém como eu uma formação agilizada seria uma excelente opção.
No meu caso irei fazer artes, cinema e quem sabe teatro, são as opções mais recomendadas e essenciais para mim, fora que eu já irei possuir um crédito extra por conta do meu trabalho em andamento.
Ela é bem grande, provavelmente uns 2 mil hectares seja lá o que isso significa, ela permanece em uma área do outro lado da Cidade, ela foi inaugurada há mais de 80 anos então isso explica o seu tamanho e importância.
Fora os cursos disponíveis, contam com um campus enorme oferecendo uma certa liberdade para seus alunos e professores transitarem por ai, sem falar de outras instalações essenciais como auditório, ginásio, refeitório, biblioteca, sala da reitoria e claro as salas de aula.
Provavelmente se eu não fosse uma atriz aspirante eu teria vindo para cá para me encontrar, quem sabe o tipo de trabalho que eu poderia ter no futuro, talvez uma engenheira de criação, fazendo dos mais diversos eletrônicos e aparatos malucos...nah, isso seria ridículo, não me vejo seguindo isso...
Em todo caso, eu havia chamado um carro para me levar até lá.
Andando seriam pelo menos uma hora até meu apartamento, mas de carro costumo demorar pelo menos uns 20 a 30 minutos.
Como era o meu primeiro dia não queria correr o risco de me atrasar.
Seu carro havia estacionado perto de uma das entradas do campus, ela desce ali em frente e atravessa a rua chegando então na Faculdade de Hexside.
Ali, ela já podia ver alguns grupos de jovens reunidos e conversando entre si enquanto seguia pelo seu caminho.
Não tive muitas experiências assim em meu tempo como colegial mas parece uma atmosfera muito boa, digo estar em grupos assim, saindo para conversar a respeito de suas atividades ou quem sabe dar um tempo disso tudo.
Preciso compreender isso para quem sabe deixar minha atuação mais natural em meu trabalho atual.
Ao redor do campus, alguns mencionavam sobre Amity, enaltecendo não apenas sua bela aparência mas sua performance como atriz em alguns trabalhos conhecidos.
Logicamente ela não se incomodava mas precisava tomar cuidado para não deixar aquilo subir à sua cabeça.
Talvez isso seja um pouco difícil, mas que seja...
Agora se não me engano eu devo ir por aqui...
— Oh meu Deus, Amity Blight!
Com uma certa empolgação exagerada uma jovem de cabelo levemente azul se aproxima dela.
— Será que poderia me dar seu autógrafo! Sou uma grande fã!
— Pfft, corta essa Willow, essas suas provocações já não tem mais graça.
— Eu sei, mas não posso perder o costume, ainda mais se tratando de uma grande estrela como você.
Ao reconhecer sua amiga ambas se abraçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados - Lumity - Omegaverse - ABO - The Owl House Fic
Romance(ATENÇÃO: FIC DE TEMA ABO/OMEGAVERSE +18, PODE CONTER LINGUAGENS OBSCENAS E TEMAS LASCIVOS RELACIONADOS AO MESMO TEMA) Amity Blight uma jovem promissora no mundo da arte, mesmo com as dificuldades de relacionar seu trabalho com seus estudos e vida p...