Darkwoods - Centro da cidade - 11:03 da noite
Terry Prince e Jeff Daniels estão de tocaia esperando um certo alguém aparecer, para que possam pegá-lo no ato. Não muito longe dali, nossa adorável "Anna" está fazendo um vídeo para seu quadro do YouTube "Vlog da meia noite" (mesmo sendo 11 horas) ela passa pelo carro dos polícias ainda com o celular na mão, Terry olha aquilo e diz para seu parceiro: onze horas e essa guria com celular na mão, aí Jeff, eu vou dar um toque para ela não ficar perambulando por aqui uma hora dessas. Seu parceiro diz: negativo, você pode comprometer a nossa posição, além do mais, garotas burras assim merecem se ferrar para ver se aprendem. Anna olha para trás, como se tivesse ouvido aquilo e Terry tira a arma do coldre e pressiona contra a cabeça de Jeff.
Jeff pergunta meio nervoso: o que você está fazendo ficou louco? Não é hora para brincar.
Terry de forma calma diz: repete o que você disse.
Jeff: O quê? Você conhece aquela garota?
Terry: Reposta errada.
Terry dá uma coronhada na cabeça de Jeff que fica tonto e grita: o que diabos você tá fazendo seu imbecil, ele gira a cabeça para olhar nos olhos dele, e não era mas Terry e sim Anna. Ela diz: Você vai repetir o que eu quero ouvir?
Jeff: Mas como é possível, isso é...
[Boom!]
Um disparo e os miolos de Jeff saem da sua caixa craniana como carne moída.
:)
Terry acorda assustador um tanto aliviado por tudo ter sido só um sonho, sorri de nervoso e toca no ombro do parceiro que estava reclinado sobre a janela do carro. Terry diz: cara, acabei de ter um pesadelo daqueles. E do contrário que ele esperava, Jeff virou o rosto e ele estava com aspecto envelhecido com uma cor meio acinzentada e parte do seu rosto parecia ter sido rasgada, ele tenta morder Terry, Terry tentou abrir a porta do carro, ele insistiu nisso por algum tempo até que ele se cansou e simplesmente deu vários tiros em Jeff, até ele parar de se mexer, e Terry começa a repetir sem parar: Me desculpa cara.
:)
Jeff acorda, ele se ligou que era um daqueles sonhos em looping, e antes que ele pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa ao seu amigo, uma lâmina atravessa a janela do carro e perfura a cabeça de Terry,
Jeff olha na direção de onde veio aquilo e vê Anna filmando. Ele sai rapidamente do carro para para-la e simplesmente ela havia sumido, Jeff vira o rosto para onde estava seu amigo e percebe que ele já estava morto.
:)
Terry acorda muito perturbado, liga o carro e sai em alta velocidade dali. Jeff sem entender nada diz: tá fazendo o que cara?
Terry fica em silêncio, nos seus olhos dá para ver o medo.
Logo assim que ele dobra na primeira esquina ele vê Anna não muito longe, bem no meio da rua, ele acelera ainda mais, ele pensa "eu vou acabar com isso"
Jeff grita com ele tentando o fazer parar, e não adianta, então ele vira o volante e o carro capota por alguns metros até simplesmente ficar de ponta cabeça. Anna se aproxima ainda com o celular em mãos, filmando tudo aquilo.
Ela diz olhando para a câmera do celular: e esse é meu fim de noite galerinha, espero que tenham gostado do vídeo e para terminá-lo com estilo eu vou deixar o celular aqui e volto em um instante, ela deixa o celular no chão, e então ela faz alguma coisa perto do carro que não dá para ver direito e corre em direção ao celular, estão preparados 1,2,3
Boom! O carro explode. Ela termina o vídeo e sai saltitante e alegre. FIM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DiE AnnA Bizarre Adventures
General FictionEm múltiplos universos há sempre uma garota chamada Anna, e em todos eles ela é excêntrica e mortal.