POR TRAS DO OLHOS AZUIS

0 0 0
                                    

- Na televisão o noticiário -
Recebemos vários relatos sobre um possível justiceiro nas bandas de Hamville, este sujeito já vitimou pelo menos 3 pessoas envolvidas com tráfico e extorsão, nada sobre esse indivíduo foi descoberto até então, sem dúvida logo mais teremos novas notícias desse curioso caso, enfim vamos aos patrocinadores.
11/10/07
     O último desgraçado que interroguei não calava a boca, idiotas acham que podem comprar tudo com dinheiro, depois de algumas costelas quebradas e um tiro no joelho ele contou até mais do que eu queria saber. Agora que eu sei onde "ele" está, vou terminar logo essa brin-
Alguém bate à porta (Knock!Knock!Knock!)
Antes de abrir a porta, Anna pressiona a boca da sua Beretta contra a porta só para garantir.
Era sua amiga infância Bárbara Karoline, mas por alguma razão ela é mais conhecida como Kay.
Oi An.
Oi Kay.
elas se encaram por uns 5 segundos então Kay diz:
(⁠~⁠_⁠~⁠;⁠) Fiquei com medo que você tivesse brava ou algo assim quase desiste de vir aqui.
E em seguida, sem exitar, Anna diz: Na verdade eu desencanei daquilo não se preocupe, depois da última vez que você veio, eu arrumei um emprego, estou dormindo só de dia, mas olha só, hoje é meu dia de folga, que tal a gente sair pra beber alguma coisa?
Um tanto triste Kay responde: Desculpe An eu tenho um compromisso, de qualquer forma eu só queria dar um oi.
Anna está um pouco impressionada com a resposta e indaga:
Tá bom criança...devia admitir que fiquei curiosa que compromisso é esse, tá de namoradinho novo é?.
Com um sorriso no rosto Bárbara responde: Yeah o nome dele é Léo Guampa você vai gostar dele quando eu puder apresentá-lo, o tio dele é dono clube Tears que fica na rua Shield, e eu até te convidaria, mas sei que iria recusar.
Uma preocupação visível era vista nos olhos de Anna.
Não muito certa que sua amiga ouviria o conselho, Anna diz:
Ouvi algumas histórias bem bizarras sobre esse lugar, não quero que você se machuque.
Ainda sorridente Bárbara responde ao conselho de sua amiga:
Sabe, eu me lembro bem da nossa última conversa, e segui o seu conselho e eu comprei o garotão aqui [Glock17].
Os olhos de Anna brilham por meio segundo, e em seguida Bárbara diz:
- É sério, eu tenho que ir agora, a gente poderia ir no Royale, na sua próxima folga -
Anna dá um leve sorriso e olha para a mãos, estavam meio sujas de vermelho (Anna tem um devaneio)
- Anna, você tá me ouvindo?! - diz Bárbara.
Em seguida disse Anna - Sim, é claro, fechou -
Elas se abraçam. E Anna fecha porta.
    Vou ter que apressar o plano. Esquadrinhar todos os quarteirão da cidade tentando encontrar as suas subsidiárias não foi fácil, que saco! eu estava tão perto, não! ainda tenho uma chance se ele estiver lá mesmo. Primeiro preciso de uma distração, a fábrica norte é um bom alvo, acho que o responsável dela é um novato, ele dá muito na vista, parece que não sabe o que tá fazendo deve ter sido colocado por causa de nepotismo. Certo é isso que vou fazer, chegando lá vou apagar quem estiver lá, em seguida vou colocar uma bomba e vazar isso vai dar tempo, ou talvez só piore as coisas, droga eu tenho que pensar. Uma💡 se acende na cabeça de Anna.
Em algum lugar não muito longe dali.
Um cara em uma poltrona gigante pega o telefone e liga para alguém:
- Ela já chegou? -
Do outro lado da linha:
- Ainda não chefe -
Ansioso, ele aperta o couro da poltrona com os dedos e em seguida diz em auto e bom som:
- Quero ela pronta, assim que eu chegar -
Não muito longe dali Anna desliza por uma porta antes dela se fechar.
Um dos guardas do lugar a percebe, Anna  rapidamente joga uma faca acertando o crânio dele, felizmente só não cai duro fazendo barulho porque Anna o segura nos braços antes disso, e depois de passar a faca em mais 5 indivíduos ela se dirige ao elevador.
Ela aperta o botão do 5 andar, pega o celular do bolso e faz uma ligação.
Do outro lado alguém atende.
Anna diz: Tá na hora
Em algum lugar da cidade.
- Na televisão o noticiário -
Estamos recebendo ligações, e mais ligações de pessoas que dizem ter visto uma "Hello Kitty Gigante", sim você não ouviu errado, uma Hello Kitty Gigante está atacando uma fábrica perto do porto, não se sabe de onde ela surgiu sabemos apenas que a mesma tem um poder de destruição massiva, se você mora perto das redondezas o aconselhável é se dirigir ao banker subterrânea mais próximo.
(⁠+⁠_⁠+⁠)
Voltamos para Anna, ela está ouvindo o rádio da polícia, colocando a mochila nas costas Anna pensa "Espero que a Kitty faça uma bagunça daquelas, se não servir de distração, ao menos vou saber que ela se divertiu, talvez eu devesse ter falado para ela ter atacado um lugar mas longe, bom que seja, tenho que vazar" Anna mal da 2 passos para fora do elevador e já é vista, e uns guardas gigantes vem em sua direção, ela corre na direção de um deles, rola por deixado de suas pernas e corta o tendão do cara ele cai de joelhos e ela finaliza cravando a faca no crânio do cara, o outro vem em disparada tentando acertar uns socos, ela esquiva e atravessa o bíceps do cara com a faca o fazendo gritar, em seguida atira no joelho do cara.
Com um olhar vazio, Anna diz:
Não me faça perguntar duas vezes, onde é que tá a garota loira?!
O cara responde:
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯ Que garota loira?
Anna retorce a faca.
E ele insiste dizendo:
A merda, tem muitas garotas loiras, como eu vou saber.
Anna chega bem pertinho do rosto do cara e diz:
Ela é alta, veio pra cá hoje cedo.
Gargalhando feito um maluco ele ousou dizer:
Então é essa garota hahaha, você chegou tarde, uma hora dessas o chefe já deve ter-
Boom!Boom!Boom!Boom!Boom!
- Você fala de mas idiota! - diz Anna já de saco cheio daquilo.
Anna vai em direção ao corredor e aquele lugar não era bem o que ela esperava, não havia ninguém ali, pelo visto as informações que coletou eram falsas.
Anna ouve o som do elevador, tinha mais gente chegando para brincar, sabendo que aquilo lhe faria perder tempo, ela vai até o elevador abri a porra e joga uma granada e depois sobe pelas escadas até o 3 andar, onde em teoria ficava o chefe.
E por incrível que pareça ele está mesmo ali, só havia ele "Jonas Vonerike" e a sua frente estava "Kay" de joelhos com uma arma apontada na cabeça, Anna esperava que ele fosse fazer um discurso besta ou algo assim, então no momento que ele iria abrir a boca, ela tirou a arma do coldre e deu um tiro na própria cabeça, Jonas ficou desacreditado "porque ela faria algo assim" ele pensou, ele se aproximou rindo atoa, ele chegou bem perto e deu vários tiros.
Hehe só para garantir, disse ele.
Ele se vira e vai em direção de Kay.
Anna levanta, os seu dentes já não parecem normais, estão gigantes, ela pula nas costas de Jonas e o morde na garganta arrancando a carne e em seguida o morde novamente, ele nem teve chance, ela fica alguns segundos bebendo o sangue, até que se dá por satisfeita.
Kay estava chocada com a situação, mas depois de ligar alguns pontos, algumas coisas começaram a fazer sentido.
Kay se aproxima de Anna e a abraça. Anna tira Barbara dali e a leva a seu esconderijo. Fim?

DiE AnnA Bizarre Adventures Onde histórias criam vida. Descubra agora