RESSACA NO DESERTO

0 0 0
                                    

O ano era 2015, as grandes nações determinadas em conquistar a liderança no poder econômico e nuclear guerrearam entre si e trouxeram a devastação sobre a face da terra, aos poucos a raça humana começou a definhar, anos mais tarde os sobreviventes começaram a criar vilas e cidades. Nós iremos neste instante acompanhar um desses sobreviventes, seu nome é Anna Butterfly, uma mercadora, que vive sempre explorando cidades abandonadas, e lugares do tipo.
   - Carlsson City 7:35 -
  Anna estava procurando uma relíquia dos tempos antigos, após ela encontrar a tal e registrar em seu caderno o lugar, ela se dirige ao bar do Willy, pois haveria um negócio que faria com um tal bambambam, chegando no lugar ela entra, o comprador era "Cesar El manco" e ele já estáva ali a algum tempo a esperando, ela se senta a mesa e ele faz uma proposta, Anna acha aquilo um desrespeito e faz uma contra proposta, mas ele não aceita, Anna chinga o infeliz e diz que aquilo foi uma perda de tempo, ele não reage muito bem e saca uma arma e a ameaça dizendo que a mataria ali mesmo se não entregasse o objeto, Willy que estava no bar como sempre, tira uma 12 de debaixo do balcão e aponta para Cesar, Anna vê a oportunidade e sai correndo, Cesar em um piscar de olhos se vira e dá um tiro em Willy.
Anna liga sua moto e um dos capangas de Cesar sai subitamente do bar apenas para levar uma bala bem na cabeça, Anna tinha uma Beretta 9mm, quase não tinha balas mas ela sabia compensar isso com uma boa mira, Anna planejava ir ao deserto de Qysar onde ela achava que poderia despistar os manés que viriam atrás dela, ela acelera em menos de 2 minutos os malucos já estão na cola dela, ela saca a arma e acerta o motorista de um dos carros que se chocam com o outro fazendo ambos capotarem, Anna arrodeia os carros querendo ter certeza de que todos eles estão mortos ou mesmo desmaiados, só para ter certeza Anna desce da moto e vai verificar eles, o primeiro um Ford V8  estava só o bagaço, parte do braço de um dos caras tinha sido partido ao meio e visivelmente ele estava morto e o outro também, o segundo carro também um V8 estava ainda pior, Cesar ainda estava respirando por incrível que pareça, mas seus dois capangas pareciam estar mortos. Anna tira o "objeto" da bolsa e mostra a Cesar.
- Era isso que você queria? Hahaha - Cesar olha assustado para ela, e grita com raiva.
- Agora você sabe que vai morrer por um monte de nada, adeusinho - Anna dá o tiro de "misericórdia".
Anna decide voltar ao bar do Willy e descobre que ele estava bem, só levou um tiro no ombro, eles passam a noite bebendo, e contando piadas. Fim?

DiE AnnA Bizarre Adventures Onde histórias criam vida. Descubra agora