Algum momento depois da meia noite decidi sair e andar um pouco, coloquei os meus fones e me preparei para tirar algumas fotos, depois de um tempo andando tranquilamente pela rua,
comecei a sentir um frio anormal, naquele momento eu nem tinha percebido porquê está ouvindo meu álbum favorito do Linkin Park "Meteora", e atrás de mim se formava uma tempestade os trovões não deviam ser tão altos quanto os gritos do Chester cantando "Lying From You", e quando começou a chuviscar, eu não me importei, eu olhei para para céus e via somente escuridão, e não era negrura da noite, caminhei e caminhei o ar parecia mas pesado e cada passo que eu dava parecia uma eternidade, foi então que eu vi uma luz forte, um caminhão vinha em disparada em minha direção, e eu corri e corri, mas não saía do mesmo lugar, foi quando eu comecei a cair, era um abismo, e depois que eu fechei os olhos, e os abri já estava em outro lugar, era a escola, tudo estava exatamente como era antes, todos os meus amigos que se foram, estavam ali, queria que aquela felicidade durasse para sempre, mas tudo se vai assim como lágrimas na chuva. Então eu ouvi um barulho vindo do corredor, era uma briga, um garoto, estava no chão parecia ter sido derrubado, wow ele se levantou com estilo, ele deu só um chute no outro garoto e ele apagou, todos começaram a aplaudi-lo, foi quando eu ouvi o grito da diretora, era insuportável, tapei os ouvidos com as mãos até ela parar e quando tirei percebi que tinha sangue, as gotas caíram da minha mão suavemente e quando tocaram no chão o sangue parecia se multiplicar e subia até às paredes e o teto, e uma bolha enorme se formou de onde as primeiras gotas caíram, olhei para trás para perguntar se alguém estava vendo aquilo mas eles tinham desaparecido, me virei de novo e a bolha estourou com violência me lançando para trás, apaguei quando acordei senti o chão estranho, era macio, era minha cama ou melhor dizendo minha antiga cama e meu antigo quarto, levantei-me e fui abrir a janela, o horizonte estava em chamas, ironicamente o sol estava negro como a noite, me espantei quando de repente uma folha de papel bateu bem na minha cara, era uma foto minha com 14 anos e estava escrito que eu estava desaparecida e que se tivessem informações poderiam ligar para o número, e estranhamente depois que terminei de ler, as letras começaram a se embaralhar e a foto aos poucos sumia, e em seguida ouvi a voz da minha mãe chamando meu nome, me lembrei que estava com o meu celular então peguei-o rapidamente e tentei tirar uma foto do sol, e de repente estava tudo claro e um barulho grave parecia um trovão, era voz da minha mãe novamente, desci as escadas e fui ter com ela, estranhamente não havia ninguém em casa, caminhei até a cozinha e vi um prato de comida me sentei a mesa e comi, depois fui até o sofá e liguei a TV, naquele momento me senti bem, mesmo estando sozinha, talvez fosse a nostalgia ou algo assim, então adormeci.
Acordei sem ar, pensei que fosse morrer, a questão que veio na minha mente era: aquilo foi real?, pesquisando na internet cheguei a um blog, um homem contava sua experiência com algo que ele chamou de " Síndrome da Espiral", parecia com o que aconteceu comigo, de certa forma fiquei feliz por não ser a única, nunca mas isso ocorreu de novo, o que é bom eu acho, de alguma forma mesmo aquilo tendo sido tão bizarro até que eu gostei. FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
DiE AnnA Bizarre Adventures
General FictionEm múltiplos universos há sempre uma garota chamada Anna, e em todos eles ela é excêntrica e mortal.