A HORA DO LOBO

0 0 0
                                    

               - Chore depois -  
     Aos pés da noite, a maldade sutilmente exala a morte aonde quer que vá.
|•|
    Um lobo em um monte observa dois jovens que se achegam a uma fogueira, eles se sentam e conversam, o lobo dá as costas e some em meio a escuridão.
Alguns minutos passam. Os jovens ouvem sons no mato, o garoto chamado "Jason" está visivelmente assustado.
Então ele ergue a voz em direção ao som e fala assim: Castor não é hora para fazer esse tipo de brincadeira tá estragando o clima aqui!...Castor?!!
E subitamente um lobo ataca Jason, ele fica por um triz de ter a garganta rasgada quando Anna tira seu canivete do bolso e esfaqueia o lobo que sai correndo.
Jason: Essa foi por pouco, valeu, quero dizer obrigado. Diz isso enquanto dava a mão para Anna que estendia sua mão para levanta-lo.
Anna: De nada.
Menos de 10 segundos mais tarde Anna diz: Olha eu pensei em uma coisa agora, não sei se é uma boa idéia porquê o garotão que quase arrancou sua cabeça correu naquela direção, Castor disse que não tem outra forma de chegar aqui, vai que ele pode ter tido um encontro com o nosso amiguinho, você quer tentar encontrar o Castor?.
Jason: Bora, mas antes.
Jason corre até a barraca e pega o seu canivete que tava na mochila.
Saca só, diz Jason.
Anna: É bem legal, mas meio inútil se não carregar sempre consigo.
Ambos sorriem.
Jason enfia a mão na mochila novamente e tira uma pequena estaca.
Anna: De onde você tirou isso?
Jason: Pensei que as mulheres fossem melhor nessa parada dos detalhes, quando a gente tava vindo pra cá eu peguei um galho e comecei a afiar aponta só pra passar o tempo, sério que tu nem lembra? Foi até nessa hora que tu começou a falar sobre aquele teu blog.
Anna: é mesmo, mas ainda assim é um pouco aleatório pra eu lembrar disso.
Jason Ri, depois rasga a manga da camisa, enrola na estaca e toca fogo.
Jason: Vamo lá?!.
Anna [Balança com a cabeça]                       
Jason: Castor!.
O eco do lugar faz a voz de Jason e Anna ressoar por toda a floresta.
Anna: Castor!!! Castor!!! Você tá bem??.
Jason: Anna para! Acho que ouvi algo.
Eles se preparam caso "aquilo" aconteça de novo.
Mas era só Castor chegando tranquilo sem nenhum ferimento (só de boas).
Jason: Eis seus manés porquê que seis tão gritando meu nome? Vocês não ouviram que eu disse quando sai?
Anna: Yeah, a gente lembra só que o Jason foi atacado por um lobo, então eu dei a ideia de virmos atrás de você.
Castor: Cara que viajem, mas vocês tão bem né ?
Jason: Sim, mas se não fosse a Anna dando umas facadas no bicho, eu tava frito.
Castor: Aí sim hein garota, gostei disso [diz isso enquanto levanta a mão "toca aqui"]
Anna: Valeu! ["Highfive"]
Jason: Certo então hora de dar o fora daqui.
Castor: Não é melhor fazer isso de dia? Sério eu tô aqui não precisam se preocupar (fala enquanto se inclina em uma árvore).
O lobo ressurge e ataca Castor o puxando pela perna.
Arg seu desgraçado!, diz Castor enquanto chuta o lobo que não soltava de jeito nenhum.
Somente quando Jason e Anna correm e dão várias facadas no lobo é que ele solta e tenta morder a mão de Jason que pula em cima do animal e o esfaqueia até ele não se mexer mais.
Castor: Mas que merda...O desgraçado quase arrancou minha perna fora.
Jason: É melhor a gente dar o fora daqui agora.
Anna: Yeah.
Eles começam a correr mesmo com Castor com sua perna toda ferrada.

                  - Mate Agora -
    A lua com sua formidável beleza reluzente, torna a noite mais sombria, e realça o medo de que ainda haja bestas espreitando em meio às trevas.
|••|
Castor: Ei, eu sei onde tem uma casa aqui perto, parece abandonada vocês querem checar?.
Anna: Cara isso é muito coisa de filme de terror.
É verdade, diz Jason.
Castor: Mas qualé essa floresta é gigante e mesmo eu sabendo o caminho de volta ainda vai demorar um monte chegar...Vamo dá uma conferida pode ser uma boa pra passar a noite.
Jason: A cara eu já tô vendo que vai dar merda.
Castor: Mais confiança meu rapaz, não é como se de repente enquanto a gente estiver lá na casa de boas, outro lobo atravesse a janela para tentar nos matar igual ao outro.
Jason: Certo, isso foi bizarramente específico, já tô vendo que isso realmente vai acontecer.
Castor: Eu dúvido.
Anna: Ava, a gente tá tipo num cenário de filme de terror se isso não acontecer vai ser tipo "nossa que decepção".
Castor: Pior que seria mesmo. Então eai o que vai ser crianças??!.
Bora ver, Diz Jason que pega um galho não muito grande ali pelo chão e apoia nos ombros como um taco.
Jason olha para Anna e ergue e sobrancelhas.
Anna: Bora.
O destino será casa sombria, probabilidade de sobrevivência 000000,1%, diz Jason.
Castor: Não seja pessimista tô aqui pra proteger as crianças.
Jason: É claro paizão, igual agora apouco?!.
Castor: Hehehe Vamo lá então, é por aqui é perto de umas árvores sombrias que tem rosto... Hehehe tô zoando, são só umas árvores normais, e aliás aquele desgraçado só quase arrancou a minha perna porque me pegou de surpresa.
Jason: É claro que sim
Anna: Cara isso é super sem sentido, qual é a gente acabou de ser atacado por um lobo maluco, simplesmente estamos conversando  super de boas, quero dizer, devia ser sempre assim eu acho, tem situações que não dá mesmo pra fazer piada mais quando der é muit bom fazer.
Castor olha para Erica e dá um leve sorriso.
Anna: O que foi.
Castor: Estou realmente admirado com você Anna de todas as namoradinhas do Jason, acho que você é a mais máscula de todas.
Anna olha para Jason que caminhava a frente e olha de novo para Castor que caminhava do seu lado e dá um sorriso.                                        
Jason já com a batata da perna ardendo de tanto caminhar dá uma breve corrida na frente dos seus amigos, vê algo e diz: "Wow, que parada é essa??".
O que é? É a tal casa? Pergunta Anna que corre para junto de Jason.
Castor: Não é maneiro?.
Jason: Maneiro? isso é assustador!!.
Castor: Como assim?! a gente ainda nem entrou.

                  - ou Morra -

   A floresta ao redor da casa parecia sussurrar, o vento e o ar gélido trouxe lembranças a Castor quando estava na W.A quando seus dias eram mórbidos e era abatido pelo tédio, a chuva naqueles meses sem cessar escorriam pelas vidraças trazendo seu peso eterno sobre alma de quem a olhava profundamente.
|•••|
Eles bateram várias vezes na porta, silêncio foi a única resposta. Felizmente a porta estava escancarada. Eles entram, o assoalho range como se o chão fosse se arrebentar.
Jason dá uma olhada na casa andando pelos cômodos já esperando que algum louco o atacasse, mas nem comentou isso.
Ele vai até a geladeira e a abre. Jason: Argh que fedor desgraçado (ele fecha depressa tentando reverter o erro).
Castor: Ei, o que foi?...argh que fedor é esse. 
Jason aponta com o dedo para a geladeira, por que tava tossindo quase a ponto de vomitar.
Anna tapa o nariz, e até pensou em dizer algo, mas sabia que aquele odor desgraçado ia entrar em sua boca, então resolveu ficar calada.
Eles saem da cozinha e voltam para a sala.
Castor: Nossa que carniça era aquela, tinha um corpo na geladeira?.
Jason: Se for, tá ali há uns mil anos.
Castor: E você viu aquelas baratas argh que nojo me deu até um arrepio.
Jason : Nossa, a gente falando que pode ter restos mortais de alguém na geladeira e você falando de baratas.
Anna: Yeah, isso foi coisa de mulherzinha hein hehehe.
Castor: Eu detesto baratas desde sempre, não me julguem.
Jason: Tá bom, bora da uma geral na casa sem se separar, eu peguei uma das facas da cozinha e vi uma garrafa de Whiskey no armário.
Anna: Whiskey?
Jason: Pra fazer um coquetel molotov
Anna balança a cabeça e diz: Nossa, isso ia seria dahora.
A casa era muito pequena, só tinha 3 quartos na parte de cima e 1 banheiro, nada demais.
7 minutos e 13 segundos depois, O trio estava conversando sobre um filme.
Jason: Não, isso aí não é "Sexta feira 13" você viu foi "A Vingança de Cropsy"
Castor: Ele tem razão, "Jason Voorhees" não usa uma arma específica, ele mata o povo de toda forma possível.
Anna: Tá bom, mas esse filme parecia muito "Sexta feira 13".
E no momento que ela termina essa frase.
Um barulho que vem lá de baixo no salão principal, faz eles sentirem um friozinho na espinha.
Merda, será?, Sussurra Jason.
Castor: Você pegou o Whisky?
Eu peguei, diz Ana e disse ainda: está no banheiro.
Castor pega o wiskey e percebe que está destampado, Você não bebeu né?
Anna: Hehe talvez um pouquinho.
Com o Coquetel molotov preparado eles vão  devagar, mas os degraus rangem terrivelmente alto e alertam aquele que eles pensavam ser outro lobo, ele estava farejando o lugar. Castor lança o molotov acertando a criatura que se debate freneticamente,
Anna avança contra a criatura dando um chute fazendo-o rolar escada a baixo indo parar no porão
Anna: vamos, pessoal!
Ela se prepara para descer as escadas, Jason a segura pelo braço, Não podemos nos separar, diz ele com olhar assustado.
Ela não diz uma palavra...Castor abre a porta do porão que havia se fechado sozinha, e em seguida é puxado.
Jason e Anna descem o mais rápido possível; e vêem a criatura sendo esfaqueada várias por Castor, ela para de tentar reagir e parece morrer. Eles andam um pouco por ali, era bem maior do que a parte de cima, de fato era gigantesco. E ouvem muito abafado gritos que parecem vir de uma parede. Jason dá alguns chutes e ela desaba. Tinha uma jovem acorrentada. Sem muita dificuldade eles conseguem tirar as correntes que a estavam a prendendo, Jason e Castor a apoiam no ombro.
Quando se viram vêem Anna esfaqueando a criatura que estava caída no chão.
Jason se aproxima e toca no ombro de Anna e diz: já acabou, ele já tá morto, Já chega.
Não!, Diz ela com voz rouca (ela continua).
Jason tenta pegar na mão dela, ela esquiva novamente.
Já satisfeita, ela corta a cabeça do bicho.
Só assim eles não voltam, diz ela.
Então porquê não fez isso antes?, pergunta Jason.
Eu queria saber qual a sensação de ter sangue espirrando no meu rosto, responde Anna.
Jason olha um tanto assustado para Castor.

   "Ele" os vigiaria a partir dali, cada passo, cada batida dos seus corações mortais, não seria passados despercebidos. Sua amada clamava com as terríveis dores que sentia, a escuridão sabia que faltava pouco. FIM?

DiE AnnA Bizarre Adventures Onde histórias criam vida. Descubra agora