Cap 21- Momento entre amigos ou um encontro?

35 4 10
                                    

[No cap anterior:]

- Gogo olha pro Yamikumo, pegando sua mão e levantando ele do banco. - Gogo: Vem, já está ficando tarde.

- Yamikumo olha pro Gogo. - Yamikumo: A gente vai na chuva mesmo?

Gogo: Nunca brincou ou dançou na chuva? - Ele pergunta, com um sorriso no rosto. Ele puxa o Yamikumo pra sair de baixo da cobertura, fazendo ele ficar perto de si.

- Yamikumo tenta caçar na lembrança, mas não se lembra. - Yamikumo: Não, pelo que eu me lembre..

- Gogo ri baixinho, ele gira o Yamikumo e coloca a mão livre em seu quadril. Deixando o moreno colado em seu corpo enquanto continuava segurando sua mão. - Gogo: Então vamos nos divertir um pouco, Yami! Você tá precisando.

- Yamikumo novamente, fica surpreso e com seu rosto começando a querer esquentar. Mas ele decide se deixar levar, pois o Gogo havia conquistado a confiança do mesmo naquele momento.

[-...-]

- Enquanto os minutos se passavam, Gogo e o Yamikumo estavam ocupados em se divertir na chuva. O loiro e o moreno faziam uma dança ou agiam igual crianças de baixo dos pingos de água.

- Eu não preciso comentar que esse momento foi bom, certo?

- Depois que o momento acabou, Gogo se despediu do Yamikumo com um abraço. - Gogo: Tchau, Yami. A gente se vê amanhã aqui.

- Yamikumo retribui o abraço. - Yamikumo: Tchau...até amanhã então..

- Gogo sorri, ele se afasta do Yamikumo acenando um tchau enquanto saia correndo pra ir casa.

- Yamikumo acena levemente com a mão, ele coloca a mão no próprio peito. - Yamikumo POV: ... Que sensação...estranha.. - Ele pergunta pra si mesmo, mas decide deixar isso de lado e foi voltar pra casa.

[No cap atual:]

[•Dia seguinte•]

[17/07/24 às 15:08 da tarde]

- Yamikumo estáva em casa, lendo um livro novo de terror que sua mãe havia comprado que se chama "Horror Oriental".

- De tão distraído que o mesmo estáva lendo o livro, ele ainda não tinha se tocado que ia se encontrar com o Gogo naquela hora da tarde.

- Até que Yamikumo escuta a porta do quarto se abrindo, ele tira o olhar do livro e olha pra porta do cômodo, vendo sua mãe ali.

Inko: Oi Yami. - Ela sorri levemente. - Você não disse ontem que ia se encontrar com o seu amigo as 15 em ponto?

Yamikumo: ...Sim, por que?

- Inko aponta pro relógio. - Inko: Já são 15:09.

- Yamikumo fica em silêncio por um momento, ele pega o marca texto de forma rápida e passa na parte em que parou e marcou com um marca páginas. Ele se levanta da cama, pegando as roupas que estávam na cadeira e o mesmo entra no banheiro as pressas.

- Inko ri baixinho ao ver o Yamikumo tendo tanta pressa apenas pra ver o Gogo, ela sai do quarto do mesmo e deixa a porta aberta.

[-...-]

[Alguns minutos depois, as 15:12:]

- Quando o Yamikumo termina de se trocar, ele sai do banheiro e foi até a janela do quarto. Ele ia pular, até que ele escuta passos que depois param.

Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuYami]Onde histórias criam vida. Descubra agora