[No capítulo anterior...]
Yamikumo: Vê se para de insistir e apenas me deixe em paz! Se você tivesse me deixado quieto, nada disso ia ter acontecido! - Ele dá um tapa na cara do Gogo.
- Os alunos ficam surpresos ao ver a ação que o Yamikumo tomou pra cima do Gogo, todos ficam quietos.
Yamikumo: Eu te odeio! Odeio sua voz, odeio sua presença, odeio tudo em você! Você é muito insuportável!
- Gogo fica quieto, ele toca na bochecha onde o tapa tinha sido desferido e depois olha pro Yamikumo, ele sorri um pouco. - Gogo: Desculpa...
- Yamikumo olha pro Gogo, depois para a própria mão e se dá conta do que acabou de fazer e dizer. - Yamikumo: ... Gogo, eu não queria-
Gogo: Não precisa dizer mais nada... Tá tudo bem.. - Ele ri um pouco. - Eu te deixo em paz, nunca mais eu vou dar uma única palavra com você... se é isso que você tanto quer.
- Yamikumo fica atordoado, ele sente um aperto no peito e olha pro Gogo, querendo se explicar mas as palavras pareciam presas na garganta.
- Gogo se vira de costas pro Yamikumo, ele sai correndo pelo corredor.
Yamikumo: Gogo! - Ele chama o loiro, mas isso não adiantou.
- Os alunos que estavam em volta, olham pro moreno com desaprovação e desdém. - Aluna: Por isso que ele não tinha amigos...
Aluno: Que cara idiota, nem se importou em dizer aquelas coisas. - Ele revira os olhos.
Aluna 2: Vamos sair daqui... - Ela diz, todos os alunos saindo de perto do Yamikumo e descendo as escadas pro segundo piso.
- Yamikumo fica quieto, parado no mesmo lugar, olhando pra frente. - Yamikumo POV: Oque que eu fiz... - Ele pensa com si mesmo, as lágrimas começando a sair de seus olhos e molhando suas bochechas, os pingos caindo no chão.
Yamikumo POV: Gogo...me perdoa...eu não quis dizer isso...
- Eu...não te odeio...
[No capítulo atual...]
- Depois do incidente no intervalo, o sinal toca. Sinalizando pros alunos voltarem pra sala de aula.
- Yamikumo, ainda parado no meio do corredor, ele passa a manga da camisa em seus olhos pra secar as lágrimas que estavam molhando suas bochechas.
Yamikumo POV: Na sala, eu vou tentar me desculpar com o Gogo... - Ele pensa com si mesmo, respirando fundo e indo a caminho da sala de aula.
[-...-]
- Ao chegar na sala de aula, Yamikumo já foi recebido com olhares de desprezo e começam a cochichar.
- Yamikumo não se importa com os olhares e os sussurros sobre si, ele mira em direção a carteira onde o Gogo sempre se sentava e não vê sinal dele ou das suas coisas. - Yamikumo POV: Cadê ele?... - Ele pergunta pra si mesmo,
- O moreno olha pra professora que estáva sentada em sua mesa, ele foi até ela e faz a seguinte pergunta: - Yamikumo: Professora, cadê o Gogo?
- A professora, que estáva lendo um livro, levanta o olhar da página e olha pro garoto. - Professora de C.C: Ah, ele foi embora na hora do intervalo por que não estáva se sentindo bem.
- Yamikumo fica em silêncio por um momento, ele olha pro chão por um curto período de tempo. - Yamikumo: Ah...entendi...obrigado pela informação.. - Ele diz em tom baixo, indo em direção à sua carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuYami]
Fanfic- Em Tóquio do Japão, um garoto loiro de cabelos espetados de olhos azuis chamado Gogo Katsuki que acabou de se mudar de cidade com sua família e agora está em uma nova escola. - Mas durante seu tempo naquele lugar... Ele tenta fazer amizade com um...