Cap 22- Gogo descobre a verdade sobre o pai de Yamikumo

24 5 15
                                    

[No cap anterior:]

- Depois de alguns minutos, Gogo e Yamikumo voltam pro parque onde haviam se encontrado mais cedo.

- Yamikumo solta a mão dele da do Gogo. - Yamikumo: Bom...eu gostei do tempo que passamos juntos nessa tarde. - Ele sorri um pouco.

- Gogo sorri também, ele olha pro Yamikumo. - Gogo: É...eu também gostei.. - Ele fica quieto por um momento. - ... Ei, quer que eu te faça companhia pra ir para casa?

- Yamikumo congela, ele engole em seco. - Yamikumo: Ah...eu... - Ele tenta achar alguma desculpa.

- Gogo percebe que a pergunta que ele fez, deixou Yamikumo nervoso. O loiro, sentindo que algo não está certo, ele pega as duas mãos do moreno. - Gogo: Vamos, Yami! Eu só te deixo na entrada da sua casa e vou embora!

- Yamikumo fica um pouco surpreso, mas decide permitir o Gogo lhe-deixar em casa. - Yamikumo: Tá certo...

[-...-]

- Depois de alguns minutos, Yamikumo consegue chegar em casa com a companhia do Gogo. O moreno se vira pra encarar o loiro. - Yamikumo: Bom...obrigado por me acompanhar até em casa.

Gogo: De nada. - Ele sorri, antes dele se despedir do Yamikumo, Hisashi abre a porta a aparece atrás do moreno.

Hisashi: Isso é hora de chegar em casa, Yamikumo? - Ele diz, com a voz embargada de bebida alcoólica. - Entra!

- Yamikumo suspira e revira os olhos, ele acena um tchau pro Gogo e entra pra casa.

- Hisashi fecha a porta na cara do Gogo.

- Gogo franze o cenho, ele começa a andar pela calçada da rua. Colocando as mãos dentro dos bolsos da calça. - Gogo POV: Quem é aquele? É o pai do Yami? - Ele pergunta pra si mesmo enquanto andava a caminho de casa. - Se for, eu tenho um pressentimento ruim... - Ele dá uma última olhada pra trás, vendo a casa do Yamikumo. O loiro volta a olhar pra frente e continua seguindo seu caminho.

[No cap atual:]

[•Dia seguinte•]

[18/07/24 às 17:04 PM]

- Yamikumo estáva seu quarto, sentado na cama enquanto estáva continuando sua leitura no livro "Horror Oriental" pra passar o tédio nessa tarde.

- Até que o Yamikumo escuta a porta do quarto se abrindo. Ele levanta o olhar do livro e vê que era sua mãe parada na porta. - Inko: Yami, hoje você pode ir na casa da sua vó pegar umas coisas?

- Yamikumo pega o marca texto e marca novamente na parte onde parou e pega o marca páginas da sua gaveta. - Yamikumo: Mas mãe, a vó mora um pouco longe daqui.

- Inko assente e suspira, ela olha pro Yamikumo. - Inko: Sim, eu sei. Mas eu realmente preciso das coisas que estão lá na casa da sua vó. - Ela diz enquanto se escora na parte de madeira da porta.

- Yamikumo fica quieto por um momento, mas decide obedecer o pedido da mãe. - Yamikumo: Tá certo, eu vou. - Ele diz enquanto se levanta da cama. - E o Hisashi?

Inko: Ele tá na sala de estar deitado no sofá bebendo e fumando... - Ela coça a nuca.

- Yamikumo revira os olhos, ele coloca o livro na mesinha ao lado da cama e sai do quarto.

Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuYami]Onde histórias criam vida. Descubra agora