Cap 23- Livres do Hisashi Akatani/Yamikumo e Gogo se beijaram?!

30 4 10
                                    

[No cap anterior:]

- Inko ri. - Inko: Tenho certeza que ele vai gostar da sua companhia. - Ela diz enquanto entra no quarto e fecha a porta.

- Gogo fica mais vermelho, engolindo seco novamente. Ele tenta se acalmar dando um suspiro, ele abre a porta do quarto do Yamikumo e logo depois fecha.

- Quando o loiro entra no quarto do moreno, ele fica admirando o quarto do garoto por um momento. - Gogo POV: Tem bastante livros...parece que ele gosta muito de ler. - Ele pensa com si mesmo enquanto deita o Yamikumo com cuidado na cama, pegando o cobertor e cobrindo ele. O mesmo se sentando ao seu lado na cama.

- Gogo olha pra mesinha ao lado da cama do Yamikumo e vê o livro de terror que o mesmo estáva lendo. - Gogo POV: Ler livros de terror... - Ele pensa com si mesmo, dando uma olhada pro garoto moreno enquanto dormia.

Gogo: ...Yami...você devia ter me dito que seu pai era uma desgraça. - Ele pega gentilmente a mão do mesmo. - Mas eu prometo que você e sua mãe vão ficar livres dele o mais cedo possível. - Ele acaricia a mão do Yamikumo.

[No cap atual:]

[•Dia seguinte•]

[19/07/24 às 09:08 AM]

- Yamikumo, que estáva dormindo, ele é cutucado e o mesmo é acordado. O moreno abre apenas um olho pra ver quem tinha cutucado ele e o garoto leva um susto quando vê que era o Gogo. - Yamikumo: Gogo?! Oque você tá fazendo aqui?! - Ele se levanta da cama e fuca sentado no centro dela.

- Gogo ri. - Gogo: Tem amnésia? - Ele ri novamente. - Você tinha dormido ontem na minha moto, então a sua mãe pediu pra eu te deixar aqui e me convidou a dormir com você.

- Yamikumo fica quieto por um momento, ele coça os olhos e olha pro Gogo. - Yamikumo: Pera...dormir comigo?

- Gogo assente.

- Yamikumo fica quieto novamente, sentindo o rosto começando a corar. - Yamikumo POV: Agora entendi por que eu dormi tão bem.... - Ele tenta se recompor, se levantando da cama e tentando se manter calmo.

- Gogo não evita de rir pela reação do Yamikumo. Ele tira uma caixa de celular do bolso. - Gogo: Yami, pra você. - Ele sorri.

- Yamikumo olha pra caixa de celular, ficando bem surpreso ao ver que o Gogo estáva lhe-dando um celular. - Yamikumo: Gogo...por que comprou isso...?

Gogo: Bem...sua mãe me disse que o Hisashi tinha quebrado os seus celulares, então meus pais e eu compramos.

- Yamikumo pega a caixa de celular, ele olha pra ela e depois pro Gogo. - Yamikumo: Gogo, não precisava fazer isso! Não gaste dinheiro comigo ou com a minha mãe!..

- Gogo ri, ele olha pro Yamikumo. - Gogo: Yami, eu quis ajudar. - Ele sorri. - Tá tudo bem. - Ele coloca a mão no ombro do moreno.

- Yamikumo coloca a caixa do celular na cama e depois olha pro Gogo. - Yamikumo: Se o Hisashi souber, ele vai quebrar de volta e vocês vão ter jogado dinheiro for-

Gogo: Como ele vai quebrar sendo que agora ele tá na prisão? - Ele ri enquanto pergunta isso.

- Yamikumo fica surpreso ao saber da informação, um sorriso querendo aparecer em seus lábios. - Yamikumo: Gogo..

Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuYami]Onde histórias criam vida. Descubra agora