Passos até a cozinha são ouvidos por mim, é Billie. Ela caminha até a geladeira em busca de uma bandeja de morangos.— Está preparando algo para comer? — Ela perguntou, retirando o plástico filme da bandeja.
— Não, eu estou terminando de lavar a louça, para ajudar Ester nas tarefas de casa, já que não posso fazer nada. — Sussurro na última frase, Billie me questiona com o olhar enquanto põe um morango em sua boca.
— Não deveria estar fazendo isso, esse trabalho é de Ester, eu a pago mensalmente para realizar os trabalhos domésticos, deixe isso agora e vai procurar outra coisa para fazer. — Ela se senta no banco enfrente a ilha pondo os morangos em cima da ilha, Billie come eles com uma grande vontade.
— Como eu havia citado, não a nada que eu poça fazer, você não deixa eu fazer nada! Isso para mim é um passa tempo de algum modo. — Coloco o último prato no escorredor, pegando logo em seguida um guardanapo e enxugando a minha mão.
— Bom, se está sem opções para passar o seu tempo, então comece a se ocupar escolhendo o seu vestido de noiva. — Viro rapidamente, meus olhos disparam.
— Como assim escolher o meu vestido de noiva? Eu não vou casar, Billie! — A minha face fechou. — Você sabe muito bem que você não pode me obrigar a me casar com você. — Largo o guardanapo em cima da pia e caminho para frente da ilha, cruzando os meus braços.
— Não posso te obrigar, certo, mas eu posso fazer mil atrocidades caso você não aceite esse casamento. — É inacreditável como cada fala sai de sua boca com uma calmaria, como se esse assunto não fosse uma bomba nuclear para ela.
— Billie, por que você está agindo assim? Você é tóxica, como você quer casar com alguém que não te ama? — minha respiração se mantém pesada, franzo a testa. Claramente é perspetivo a tristeza em meu rosto. — Você é uma mulher com um alto nível na sociedade! A tantas mulheres, por que você quer me prender nisso?
— Eu não tenho que te dar satisfação dos meus planos, Morana. De todas as mulheres desse mundo, eu quero você. Vamos nos casar e acabar com essa palhaçada toda, eu já não sou mais novinha para namorar. — Billie se levanta da ilha, ela caminha até o lixo colocando a bandeja lá dentro. — Não entendo o motivo de tanto espanto para você, eu vou fazer você uma mulher feliz, você vai ter tudo que quer. — Ela despeja um pouco de sabão líquido em suas mãos as lavando.
— Eu posso ter tudo de bons matérias mas não vou estar no meu lar, não vou estar casada com a pessoa que realmente amo. - Cerro o punho, bato as mãos na ilha ficando totalmente irritada com aquele assunto.
Billie desliga a torneira ficando de cabeça baixa, as suas mãos estão apertando a base da pia, deixando suas veias amostra. Billie respira fundo tentando se manter calma.
— Algum dia eu vou ir embora, e você não poderá fazer nada a respeito. — Digo deixando uma lágrima cair, aponto o dedo para a mais velha sem me importar com sua reação.
— Chega! Chega de ter que ouvir essas suas conversinhas besta, você é uma menina extremamente infantil! Mas pode ter certeza que ao meu lado tu vai virar mulher, querendo ou não. Eu vou te dar o caralho desse cartão e vou te dar o privilégio de te fazer escolher o seu vestido, e se não quiser te faço casar com o vestido mais feio que eu achar na loja. — Me aborreço ainda mais com as falas que sai de sua boca, deixo um suspiro sair pelo nariz enquanto as lágrimas saem sem que eu ponha força para segurar. — Está aqui, agora ver se faz alguma coisa e me deixa em paz, você é extremamente irritante. — Billie tira um cartão black de dentro do bolso de sua calça social e põe em cima da ilha, olho para o cartão sem reação alguma, Billie sai em passos firmes, encaro a mulher até sua saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐢𝐧𝐲 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 | 𝙶!𝙿
RomanceMorana Merikh é uma jovem de 18 anos que está na fase maravilhosa da vida, fazendo a faculdade de seus sonhos e conhecendo o mundo. Porém, tudo vira de cabeça para baixo quando ela presencia um assassinato, mas o que ela não esperava é que a assassi...