Me olho no espelho pela última vez, hoje de manhã teremos um café em família, ontem à minha noite foi maravilhosa, tive um sono profundo, até mesmo esqueci que Billie estava ao meu lado.Billie se arrumou primeiro, ela já desceu já tem algum tempinho, falei para ela descer primeiro para que eu pudesse me arrumar mais a vontade, de início ela ficou com raiva mas depois aceitou sem burocracia.
Estou nervosa mas ao mesmo tempo feliz, faz tempo que não interajo com muitas pessoas ao mesmo tempo, eu gosto de conversas e estar em meio a família, apesar que minha família nunca foi muito unida, na minha família materna quem nos unia faleceu quando eu havia acabado que completar meus 12 anos, desde então todos se separaram, alguns construíram outra família e outros viajaram para bem longe, cortando contato total.
A família de Billie pelo que transparece é bem unida, tanto a família como amigos, sempre ouço conversas dela no telefone com parentes, dona Maggie é bem presente na vida da filha, Billie até chega a se estressar as vezes.
O som da porta sendo aberta soa pelo quarto, viro para trás vendo Billie segurando a maçaneta ainda do lado de fora do quarto.
— Merikh, está pronta? Estão todos lá fora. — — Billie pergunta, confirmo com a cabeça colocando meu anel no dedo.
— Estou pronta, vamos. — Calço uma sandália baixa, caminho até porta passando por Billie, ela fecha a porta esperando eu caminhar em sua frente.
— Você está linda, exagerou um pouco, é apenas um café. — Billie anda ao meu lado, acompanhando os meus passos.
— Eu preciso estar apresentável para a sua família, não por você, mas sim por mim. Uma mulher arrumada nunca é exagero demais. — Passamos pelo último corredor do andar de cima, Billie me olha sarcástica como resposta para minha pergunta.
— Nossa, então está ok senhora estilista! Obrigada pela aula de moda. — Reviro os olhos enquanto desço as escadas segurando no corrimão, Billie desce também porém com as mãos no bolso de sua calça jeans preta.
Andamos mais um pouco, finalmente chegando na sala de jantar, onde é servido as refeições. A mesa que é bem espaçosa está cheia de gente, todos direcionam seus olhares para mim, dona Maggie abre um sorriso mostrando os dentes.
— Olá! Bom dia. — Digo tímida, tento olhar para todos ao mesmo tempo, passando por cima da minha vergonha.
Billie para ao meu lado, pegando em minha cintura e me olhando para me proporcionar mais confiança. — Bom, essa aqui é a Morana Merikh, e querida, essa é a família O'connell, logo, logo você conhecerá todos detalhadamente. — Billie puxa uma cadeira na ponta para mim, confirmo com a cabeça lhe dando um sorriso sem mostrar os dentes, me sento a mesa apoiando minhas mãos ao lado do meu prato.
Billie se senta na outra ponta da mesa, ficando enfrente para mim, nesse momento me sinto uma pessoa importante no local, é um detalhe bobo mas que faz total diferença para mim.
— Ela é muito linda, Billie. — Um homem ruivo olha para mim, logo em seguida olhando para Billie. — Bom, eu sou Finneas! Irmão mais novo da Eilish, e essa ao meu lado é minha noiva, Claudia. — Olho para a mulher de olhos verdes escuros, ela sorri para mim acenando.
— É um prazer conhecê-los, eu não sabia que Billie tinha um irmão mais novo! Que novidade. Vocês dois forma um casal muito lindo. — Todo o tempo mantenho minha postura firme, Cláudia é uma mulher muito bonita, ela tem traços raros que lhe chamam muita a atenção.
— Para nós é novidade Billie ter conseguido casar com uma mulher tão linda como você, tenho certeza que ela lançou uma macumba das braba. — Claudia diz arrancando uma gargalhada de um homem mais velho ao lado de Maggie, ele tampa a boca com a mão abafando a sua risada, Billie olha para a morena revirando os olhos e bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐢𝐧𝐲 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 | 𝙶!𝙿
RomanceMorana Merikh é uma jovem de 18 anos que está na fase maravilhosa da vida, fazendo a faculdade de seus sonhos e conhecendo o mundo. Porém, tudo vira de cabeça para baixo quando ela presencia um assassinato, mas o que ela não esperava é que a assassi...