6 |Teffy.

38 7 6
                                    


— Você nunca havia me dito seu gosto peculiar por músicas clássicas. — Digo soltando nosso abraço, Billie sorri coçando a ponta de seu nariz. — A música é linda, eu gostei do toque sonoro que ela transmite.

— Eu escuto para acalmar os nervos descontrolados, as vezes para sair da realidade, que pega pesado comigo na maioria do tempo. — Sorrio levemente, olho para os lados admirando a paisagem do lado de fora, como a natureza é maravilhosa.

— Como sabia que eu estaria aqui? acho incrível ter se lembrando depois de tantos anos. — Ainda olhando para os lados me concentro em sua fala, Billie brinca com o copo de whisky seco.

— Eu amo essa casa, nunca me esqueceria daqui, você tem bom gosto para casas, isso não posso negar. — Volto a olhar para Billie, seu olhar já está voltado para mim, Billie caminha com suas mãos no bolso em direção a mim.

— Oh princesa, não sabe o quão eu sinto sua falta quando está longe de mim. — Sua voz soa roca e baixa, suas mãos grandes circula lentamente minha cintura, naquele momento a visão de seus olhos azul estava vibrante em meu olhar, me desligo de tudo ao meu redor sem ao menos conseguir desviar o seu olhar tão penetrante. — Você sempre foi a minha paz. — Ainda com as mãos quentes em minha cintura Billie dispõe um beijo em minha testa. — Você é meu tudo.

— Billie, eu realmente não sei o que dizer. — Minha respiração está arfada, meu olhar se dá ao luxo de olhar para aqueles lábios carnudos tão detalhado e rosado. Meus braços soltos se movimentam, caminhando até o seu ombro relaxado, os músculos de Billie são bem visíveis em uma visão a olho nu.

— Você não precisa me dizer nada, sua atitude pode revelar muito mais do que eu quero ouvir. — Uma mão de Billie sai da minha cintura, ela põe a mão em minha nuca com a outra ainda no mesmo lugar, sem pressa alguma seus lábios tocam aos meus com uma delicadeza única.

Com um sorriso sedutor, Billie me beijou novamente, dessa vez com uma lentidão requintada. Seus lábios se movem em um baile sensual contra os meus, transmitindo um calor intenso e prometido.

— Você me faz perder a cabeça, amor. — sussurrou em meu ouvido, afastando-se o suficiente para dizer. — Quero te ter aqui, agora, sem nada entre nós.

Sem esperar por minha resposta Billie tira sua camisa, revelando seu corpo esbelto e marcado por diversas tatuagens, seu corpo está cheio de tatuagens , seus braços já estão fechados por tatuagens grandes. A admiro por alguns minutos.

— Venha meu amor. — Billie me afasta novamente para o seu lado, nosso beijo é firme cheio de desejos, passo minhas mãos por todo o seus braços, Billie dar uma mordida em meus lábios fazendo o gosto de sangue surgir em minha boca, sua mão que estava em minha cintura é levada para minha bunda, Ainda vestida beijo ela, deixando todo meu desejo transbordar.

Billie transmitiu maliciosamente ao sentir o sabor do sangue em minha boca, um toque de perigo misturado ao amor ardente que nos unia. Com a mão ainda reforçada em minha bunda, ela começou a massageá-la com firmeza, sentindo a carne macia sob a palma.

— Amor, eu preciso ver você completamente nua. — Respondeu ela, seu tom de voz baixo e carregado de desejo. — Quero admirar esse corpo incrível, todo para mim.

Me afasto de Billie em passos lentos, ainda em uma troca de olhares tiro minha blusa, permanecendo com meu sutiã de cor preta, desço minhas mãos para o meu zíper tirando meu short, o arrasto para o lado.

Enquanto eu me desnudava, Billie observava cada movimento com os olhos cheios de estímulo e desejo.

Quando finalmente fiquei só de calcinha, ela não conseguiu resistir e se aproximou. — Você é uma beleza, meu amor. — Sussurrou ela beijando meu pescoço, e desceu lentamente até o decote da minha calcinha. — Posso comer essa delícia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐲 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 | 𝙶!𝙿 Onde histórias criam vida. Descubra agora