4 | matrimony

43 6 2
                                    


Estou ao lado de fora da igreja, meu pai está do meu lado direito, com o braço dado ao meu. Meu corpo corpo se arrepia ao ouvir a música tocando e as portas se abrindo, ao som de A thousand Years.

"One step closer, one step closer, I have died averyday waiting for you darling dont be afraid I have love..."

Achei que eu iria conseguir fugir, mas no final não consegui, para salvar a vida do homem ao meu lado eu terei que acabar com a minha.

Olho para frente, piso no grande tapete vermelho com pétalas de flores jogadas nas laterais, olho com desprezo para Billie, minha respiração está pesada, o meu pai nem se quer fez o favor de me consolar pelo estrago que fez.

Todos que estavam sentados no banco de madeira se levantam, eles me olham com um olhar de felicidade e outros se emocionam com a minha desgraça, as mulheres estão todas vestidos de uma forma elegante, os homens com ternos formais.

Billie está com um terno de modelo diferente, ele é elegante e de um modelo antigo, mas muito lindo por sinal, em seu pé o um sapato branco simples. Ela não usa muitas correntes, apenas uma, já seus anéis continua em seus dedos, porém modelos diferentes.

Caminho lentamente ao altar, meu pai me acompanha de cabeça erguida, a minha mãe nem se quer apareceu na igreja.

Passo por cada pessoa contendo minha vontade de chorar, algumas até filmam, tudo aqui está me incomodando, até mesmo o fato de dizer "sim", querendo dizer um "não" e sair correndo para bem longe o possível.

Billie me encara com uma alegria estampada em seu rosto, meu pai finalmente me deixa ao lado de Billie, ele me dar um beijo na testa e se retira, meu pai me entregou para a maior criminosa de todas os tempos, e ele ainda demonstra orgulho por isso, meu pai me consolou dizendo que eu iria melhorar nossa condição financeira e dar prestígio a minha família, isso me fez criar uma amargura pelo meu pai.

Billie me obrigou a trocar o vestido de última hora, estou me casando com um vestido que eu nem se quer escolhi, ela ficou totalmente irritada quando me viu com o outro vestido, tiveram que comprar outro por cima da hora, e ele ficou pequeno, estou sufocada com ele.

O padre inicia a cerimônia de casamento, não demonstro sentimento algum, aquilo tudo não passa de um fingimento, eu estou sendo obrigada a me casar com uma chefe da máfia.

No banco da frente está a mãe, o pai e o irmão de Billie, todos eles nos olham orgulhosos, eles estão felizes por sua filha está casando, talvez não saibam que ela está casando com alguém que não a ama.

Não escolhemos os padrinhos, Billie disse que não quer ninguém se intrometendo em nosso casamento, ela é uma pessoa de opinião formada, ter padrinhos iria estressar ela ainda mais.

Billie permanece de postura firme, ela olha para o padre esperando suas falas, olho para trás vendo todos nos olharem, a muitas pessoas que eu não conheço, só pude chamar duas amigas, apenas, que agora estão formadas, seguindo suas profissões dos sonhos, com uma grande carreira pela frente e vivendo a vida de solteira podendo fazer o que quiserem, e invejo elas por isso.

Coço a minha garganta agoniada com tudo aquilo, eu só queria ir para casa e acabar de uma vez por toda com esse casamento, eu quero tirar esse vestido que está me deixando sem ar.

Na hora do "sim", Billie fala sem pensar duas vezes, por minha vez eu lacrimejo deixando sair um "sim" trêmulo, agora não tem mais jeito de voltar atrás, o papel já foi assinado por ambas as partes.

A minha vontade é de sair correndo, entrar em um avião e fugir dela, mas isso está fora de cogitação. O padre termina suas falas, e por final, Billie me dar um beijo, um beijo de língua, não pude separar, mas quando chegar em casa irei lavar minha boca com álcool.

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐲 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 | 𝙶!𝙿 Onde histórias criam vida. Descubra agora