10.

49 10 6
                                    

|Nacional City|
|Kara Danvers|

   Tenho certeza que durante em toda a minha vida, aquela havia sido a melhor noite que eu tive em anos, a melhor noite de sexo que eu já havia tido com alguém. Eu já havia sim, me envolvido com outras pessoas, homens e mulheres, mas aquilo que tive com Lena, não era e nunca foi apenas sexo. Os flertes que tivemos, nunca foram apenas flertes. Eu era capaz de sentir amor, carinho e desejo em tudo que compartilhavamos.
  Ter Lena em meus braços na noite passada, havia sido um sonho realizado. Nunca pensei que aquilo de fato iria acontecer, mas ter Lena gemendo e arranhando minhas costas havia me mostrado completamente o contrário.
  Lembrei de seus gemidos, e passei a mão em meu pescoço, onde haviam relevos por conta dos chupões que Lena havia deixado. Meus lábios estavam inchados, depois de tanto nos beijarmos.
Olhei de lado e avistei Lena, com seus cabelos negros espalhados entrando em um contraste perfeito com sua pele branca como um marfim. Pude ver algumas marcas arroxeadas em sua pele, quero dizer, em suas coxas, seios, maxilar e pescoço, eu tenho certeza que havia em mais lugares também, porém não estavam visíveis.
  Aproximei meus lábios de seu ombro nu e deixei beijos ali, fazendo ela de remexer na cama e grudar em meu corpo.

- Bom dia amor.

- Bom dia... - Bocejou.

- Dormiu bem? - Acariciei seu rosto.

- Depois da noite ontem? Eu dormi mais que bem, eu dormi maravilhosamente bem! - Sorriu e deixou um selinho em meus lábios.

- Você gostou?

- Se eu gostei? Foi uma das melhores noites que tive em toda minha vida.

- Isso! - Comemorei. - Toma essa James! - Lena começou a rir.

- As vezes você parece uma criança.

- Uma criança que você ama. - Apoiei meu rosto em minhas mãos.

- Realmente, eu amo mesmo. - Deixei outro beijo em meus lábios. - Hoje eu preciso mexer com algumas papeladas, não posso escapar. - Senti meu celular vibrar pela cama, logo o peguei e verifiquei a mensagem.

- E eu preciso ir pra DEO, foi encontrado um movimento estranho num galpão abandonado.

- Se cuide amor, quero você inteira pra mim. - Acariciou meu rosto, por algum motivo, senti um aperto em meu coração.

- Eu não queria ir.... - Fiz um biquinho e me abracei em seu corpo nu.

- Vai ser rápido meu amor, logo você estará em meus braços novamente. - Deixou um beijo no topo da minha cabeça.

- Tá bom... - Deixei um beijo em seu pescoço. - Vou tomar um banho, quer que eu peça o café da manhã para você?

- Eu irei pedir, vai querer alguma coisa?

- Vou comer algo na DEO. - Me levantei da cama, completamente nua sentindo um olhar queimar em meu corpo.

- Vai ser difícil ver você assim e não querer te levar pra cama no mesmo instante... - Lena mordeu o lábio inferior, me fazendo soltar uma gargalhada.

- É melhor se acostumar! - Falei entrando no banheiro e fechando a porta.

    Entrei de baixo do chuveiro e o liguei, sentindo a água gelada cair em meu corpo, me fazendo suspirar relaxada. Ensaboei meu corpo e lavei meu cabelo, desembaraçando os fios. Terminei meu banho e peguei uma toalha, envolvendo meu corpo e saindo do cômodo, chegando no quarto e vendo Lena ainda deitada na cama e enrolada nas cobertas.

- Não vai levantar? - Me aproximei deixando um beijo em sua bochecha.

- Vou ficar um tempo a mais deitada... - Deixou um beijo em meus lábios. - Promete que vai se cuidar meu amor?

- Eu prometo, senhorita Luthor. - Rimos.

   Vesti meu uniforme e ajeitei o cabelo, dei um último beijo em Lena e sai pela janela da sacada, indo direto para DEO. Cheguei em poucos minutos lá, logo encontrando John e Alex. Jonh era um amigo nosso que trabalhava com a gente, ele era um marciano verde, um dos poucos que sobreviveu da sua espécie após seu planeta ser completamente destruído.
 
- Alex! Cheguei a tempo? - Dei um abraço na minha irmã. - Jonh! Como vão as coisas?

- Um pouco... Estranhas.

- Como assim? - Olhei confusa para Alex e Jonh.

- Identificamos um tipo de "energia" muito forte em um galpão abandonado, mas não soubemos identificar que tipo de energia é. - Disse Alex.

- Tem alguma suspeita do que seja?

- Suspeitamos que seja alguma força alienígena, mas não temos certeza. - Falou Jonh.

- E vocês querem que eu vá verificar?

- Até queríamos, mas não sabemos com oque lidamos e eu não quero você em perigo.

- Alex, fica tranquila, eu vou. Além do mas, a roupa que Lena fez pra mim é bem reforçada! - Dei um giro mostrando minha roupa.

- Exibindo os dotes da sua namoradinha? - Alex debochou.

- Palhaça! - Dei um tapa em seu braço.

- Namoradinha? Kara está namorando uma mulher? - Jonh falou surpreso.

- Não sabe de nada Jonh! Minha irmãzinha aqui não está namorando uma simples mulher, está namorando Lena Luthor!

- Oque?! - Engasgou. - Uou Kara, como conquistou ela?

- Ei! - Cruzei os braços. - Eu tenho meus encantos, viu?

- Sabemos disso Kara! - Alex riu. - Está preparada para a missão.

- Sempre estive!

- Ótimo! Te darei as coordenadas. - Jonh disse.

  Jonh havia passado as coordenadas a Kara, Rua 453 Maple Street, Springfield, IL 62704, um galpão abandonado a muito tempo. Eu entrei por uma janela do local, vendo um lugar escuro e totalmente sujo.
  Mantive uma pose defensiva, preparada para oque tivesse ali, não sabia oque eu poderia acabar encontrando. Ouvi um barulho, virei rapidamente de costas e não avistei nada.
  Enquanto tentava enxergar Oque tinha naquela escuridão, senti algo acertar fortemente suas costas a fazendo cair no chão. Quando olhei para ver oque havia me acertado, avistri um alien vermelho, com uma grande arma na qual saia uma luz verde da mesma, Kryptonita...

- Eu falei que me vingaria, Supergirl! - O alien jogou uma de Kryptonita em sua direção, fazendo Kara cair desacordada.

O Abismo de Teus Olhos - Kara × LenaOnde histórias criam vida. Descubra agora