🩷31🩷

119 14 13
                                    

Reclamações em determinados horários enquanto escrevi a fic:

22:16: (prr de bloqueio criativo, já deu vontade de chorar e só foram 460 palavras...)

22:31:( AAAAAAA QUE FALTA DE CRIATIVIDADE DO CARALHO)

22:39: (aaaaa, vô mi mataa😩)

23:04: (q bagulho mais depressivo😩😩)


Lee Know on~

Um barulho alto toca ao lado da cabeceira, bato algumas vezes sobre a mesinha e o som persiste, rodo entre os cobertores e caio de cama - porra..- Pego meu celular e desligo o alarme, porque eu coloquei despertador pra 5 horas da manhã?? Quem em sã consciência acorda esse horário?

Levanto do chão e ponho os panos denovo na cama, cambaleio pro banheiro e lavo meu rosto, o aparelho vibra novamente e eu atendo a ligação enquanto escovo os dentes - tô ocupado, oque cê quer? - me assusto com o grito do outro lado e engasgo com a pasta - LEE MINHO VOCÊ SÓ TINHA UMA OBRIGAÇÃO E CONSEGUIU FODER ELA!

- ai mãe, que agressividade...que foi?

- "QUE FOI"?! VOCÊ AINDA PERGUNTA?! - ela continua gritando - oque eu fiz dessa vez??

- Eu te avisei o mês INTEIRO que ia ter o evento de parceria das firmas de Seul hoje, E VOCÊ NÃO FOI?!

- ah, era hoje?.. ninguém me avisou!

A lembrança de ontem, minha advogada me falando que ia acontecer isso hoje, e que não era pra eu faltar me vem a cabeça, talvez eu tenha.. esquecido..

- É sério Lee Know, me diz pelo menos que você passou a noite fazendo algo útil. - eu rio - Passei, um neto pra você - Um silêncio mortal dura 3 minutos na chamada - foi mal mãe, você disse pra eu ficar longe dele, mas eu não consigo..- rio denovo e a mulher suspira alto - Minho eu vou te matar.

- Se não for pra reunião do evento hoje, eu vou te estrangular.

- Tchau querida, até amanhã~

Desligo e ponho o celular sobre a bancada de mármore do banheiro, tomo outro susto ao olhar pro espelho e ver Han parado na porta igual um fantasma - quem era? - ele pergunta me olhando, que tipo de olhar da wandinha esse garoto desenvolveu hoje?

- Minha mãe, - Respondo me virando pra ele - aconteceu algo? - afago o cabelo dele - Nada demais, não se preocupe com isso 

- Você vai pra empresa hoje? - ando pra cozinha e ele me segue - sim 

- Vai precisar passar maquiagem.

- oque? Porque?

-  Tem um roxo enorme no seu pescoço 

Olho no espelho e vejo a marca, eu surtaria com isso, mas como foi do Jiji meu amorzinho lindo e perfeito e lindinho, tudo bem.


      ((Isso ficou cringe pkralho, contém ironia, não me julguem🤡))


- e você, vai ir trabalhar hoje? - ele se senta no sofá e encara um canto qualquer da sala - uhum..

- eu vou sair da Coreia hoje ao meio dia, devo voltar amanhã de manhã 

- eu posso ir junto?

- Não sei se vai gostar 

- tudo bem, eu quero ir 

- ah..ok então


Q.D.T

O Segredo Do Meu Chefe - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora