🩷33🩷

131 12 37
                                    


Eu tava bem, até pensar que nesse exato momento o Hyunjin pode estar na cama com 10 mulheres. Pqp 


Autora on~

- Você tá de brincadeira né?!?

- Noona! Apaga a luz...eu tô com dor de cabeça...- o mais novo joga uma almofada na mulher e cobre o rosto com uma coberta - Você é idiota?!  conseguiu quebrar TODAS as regras que eu te dei!- Ele ri - tá , tá! Tanto faz , agora apaga a luz.

- é melhor você levantar dessa cama agora, o vôo é em duas horas.

- que vôo? Para de ser louca..o vôo é só quarta. - ela puxa o garoto da cama e o derruba no chão - HOJE é quarta seu imbecil!

- Me deixa dormir...a ressaca pegou pesado...

- eu não tenho nada haver com as suas noitadas! Levanta daí e vai se arrumar, esqueceu que você é comprometido?!?

- não tô com pressa de voltar...ele vai me matar assim que eu por meus pés na Coreia...eu disse que voltaria em 8 horas, já passaram dois dias...

- Tá atrasado por culpa sua mesmo! Quem mandou arrumar briga com aquele cara?! Eu deveria contar pro seu namorado oque aconteceu só pra ele te bater!

- pega meu celular na sala..tá no sofá...- ela sai do quarto e volta com o aparelho na mão, o joga no moreno e se encosta na porta - Oque aconteceu aqui?? Cê destruiu esse apartamento em 2 dias??

- Não tá destruído...só um pouco bagunçado..

- Tá tão desolado assim??? Porque passou 72 horas longe do bochechudo?

- você não entende..ele é meu tudo..

- Tá bem minho, para de boiolagem e levanta daí.

- Tem alguma farmácia aqui perto?..- Minho levanto do chão - Tem uma na rua do lado, porque? - ele passa a mão no cabelo - preciso de remédio pra ressaca, e umas faixas pra minha mão 

- Então vai comprar, não sou sua empregada.

- Porra Noona, pra que isso??

- Eu já perdi minha paciência com você! Me infernizou tanto que minha pressão baixou!

- Não foi culpa minha, aquele cara me provocou.

- Eu não tô falando da briga, seu idiota. Tô falando das 30 garrafas de vodka que tão na sala e os doze mil que você gastou comprando skin de jogo online.

- eu tava entediado...

- Seu namoradinho vai 'adorar' saber disso ...-- ela sorri - você não ousaria...- Lee Know suspira - Quanto?

- 20. - ele tira o celular do bolso - vai mesmo?? sério?? Não sabia que era tão facil arrancar dinheiro de você 

- Tá na conta. Agora vai comprar meu remédio.

- claro chefia

_________________

Jisung on~

Três dias, já fazem três dias que o minho viajou pro evento que duraria oito horas.  E eu, simplesmente  não consigo dormir. Acordo 5 horas pra ir pra empresa, fico até 2 da manhã e volto pra casa. Três horas de sono, eu tô sem oque fazer e passo mais tempo no trabalho, é minha forma de entretenimento.

Ah sim, aconteceram algumas coisas nesses últimos dias, Felix pediu demissão, Bangchan e Seugmin voltaram da viagem e o casamento do Jeongin é depois de amanhã, eu vou ser o padrinho!

O Segredo Do Meu Chefe - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora