🩷37🩷

63 11 95
                                    

 Voltei porra💋


Narradora on~

Os passos apressados pisando sobre as posas de água que preenchiam a calçadas das ruas de Seul são acompanhados pela respiração ofegante de Han e as lágrimas que ele se esforçava ao máximo pra segurar.
Ele chega no local e abre a porta rápido e corre direto pro balcão

- Por f-favor, Internação no nome de Cristopher Banhg, qual o quarto?

- Sinto muito senhor mas sem identificação de famíliar não posso permitir visitas

Uma mão firme segura no ombro do garoto e ele se vira pra trás - Vem ji, é ali - Changbin fala sério, a primeira vez que Han havia visto o amigo daquele jeito

Eles entram numa sala e o mundo de Jisung desaba denovo, a visão fica em câmera lenta e turva, ele se encosta na maçaneta da porta e fecha os olhos torcendo pra ser um sonho

Han olha em volta, Felix e Jeongin numa poltrona, Hwang sentado no sofá, Bangchan encostado no armário do quarto e Changbin do lado da porta 

- Ei, calma...vai ficar tudo bem, não foi tão grave.. - Hyunjin conforta o amigo

Ele cambaleia até o lado da cama e põe a mão no rosto gelado do garoto dormindo, uma lágrima escorre pela bochecha gordinha do mais novo e ele abraço o desmaiado, apoiando a cabeça no peito do mesmo

- Jisung, Jisung! Acorda!

Ele levanta rápido e olha ao redor, um leve calor pelas frestas de luz do sol que passava pela janela é sentido no rosto do garoto e ele levanta, sentindo dor nas costas pela posição que passou a noite inteira 

- Que foi??
- Você sabe o quanto eu fiquei preocupado?? Pensei que fosse cometer alguma idiotice! Sei lá, se matar. - Bangchan abraça Han com força - Hyung, não aperta assim.. eu não tô num dia bom...

- Eu sei que tá preocupado com ele, mas sinceramente, você parece estar pior que ele

- Dá pra me explicar oque aconteceu aqui?...- o azulado fala cabisbaixo

- Primeiramente, você não tava bravo com ele?

- Não é hora pra isso Hyung! Só me diz logo oque aconteceu!

________________

Lee Minho on~

Faz duas semanas que eu não durmo, não socializo, não transo, não vivo, só existo. Saio de madrugada e ando de carro a noite inteira pra qualquer canto da cidade, nove multas por excesso de velocidade dentro do porta-copos e uma garrafa de vodka no banco ao meu lado; Deixei meus gatos com o Cristopher já que mal tô conseguindo cuidar de mim, imagina deles. 

Eu tô acabado, ferrado, fudido.  Eu preciso dele, ele não me quer; Eu ligo pra ele, ele não me atende; Eu choro por ele, ele me ignora. 

Oque eu vou fazer sem esse garoto?!?!


Eu preciso do meu hannie...


Retiro o celular do bolso e ligo pra ele denovo, sempre cai na caixa postal, mas essa tá sendo a única maneira que eu consegui pra ouvir a voz dele

"Oii, aqui é o Han, eu tô indisponível no momento, me liga depois!" Eu já ouvi essa mensagem mais de 40 vezes nesses 15 dias...

Piso no acelerador com força e choramingo, encarando o wallpaper do celular com a foto dele. Pego a garrafa do meu lado e bebo o resto, eu tô me afogando em lágrimas e álcool, tudo mistura e eu não sei mais diferenciar os dias das noites já que passo todos eles do mesmo jeito. Ignoro os emails dos outros Ceos e empresas com parceria; Tudo, eu larguei tudo.

Me sinto mal por estar sobrecarregando o Chan Hyung, já que como eu tô fodido demais pra fazer o minino que eu deveria, ele tá fazendo o trabalho dele E o meu; além de cuidar dos meus filhos, claro. 

"Você ultrapassou a velocidade permitida no raio de 20 Km" a voz da IA do carro é ignorada, também já acostumei com ela falando isso. Uma luzinha vermelha pisca com um barulhinho baixo e o painel digital do carro acende com o ícone de perigo e um textinho embaixo, eu tô bêbado demais pra ler oque tá escrito, então foda-se.

Suspiro e olho pro chão, o somzinho irritante persiste e eu encaro a tela por alguns segundos, bebo mais um pouco da vodka e suspiro, olho denovo pro painel e chego mais perto 

"Perigo: O automóvel está na contra mão da rodovia ••••••••••"

A última parte é embaçada denovo, olho pra cima e uma luz forte me faz fechar os olhos; Silêncio, o som do ar condicionado parou e por algum motivo eu tô sentindo o cheiro de shampoo de morango do meu hannie..

_________________________

Narradora on~


- É, foi isso...- Chan fala tristinho, Jisung encara o recanto do cômodo e os olhos do garoto se enchem de lágrimas denovo - ...foi culpa minha...- O mais velho levanta e segura Han pelos ombros - Ei, não começa com isso, não foi culpa sua tá? Foi um acidente - ele parece não ouvir Cris e continua com o olhar vazio - Foi minha culpa...

- Porra! Han Jisung! Para de falar idiotice! Olha pra mim, não é culpa sua - Cristopher Suspira alto - ele tava assim por minha causa Hyung...- Hanji chora - Ele tava assim porque ele é um idiota de não ter sido responsável suficiente pra falar com você, para de pensar nisso!

- Eu que fiz isso com ele...- o azulado abraça Chan - Ele vai ficar bem, nem tá muito machucado, só...dormindo..confia em mim ok?..

- Eu vou ficar aqui com ele...

- Sua temperatura tá alta, você tá com febre?

- Não...- Jisung levanta da poltrona e para do lado da cama denovo, encarando o rosto do "namorado?", ele respira baixo e segura a mão dele - me perdoa min...

- Jiji, você tem certeza que não tá com febre? - Cristopher se aproxima denovo, preocupado - Eu tenho, hyung..quem tá doente aqui é o Minho, não eu...

- Calma aí, você tá pálido, com olheira e..você emagreceu?!?

- Me deixa quieto, Chan ....eu só quero ficar aqui, sozinho.

- Escuta, eu te daria o sermão agora, mas vou deixar pra fazer isso depois, então presta atenção, assim que o Lee acordar, eu quero ter uma conversinha com vocês dois.

________________

Começou a tocar Heather, lembrei dele e tô vazando pro chai, BOA NOITES AMORES, não se matem, durmam e comam direitinho, amo vcs🥺🎀

Querem spoiler? Vou constar isso como um sim

Passem pra baixo se quiserem, se não quiserem, não leiam😍














• Minmin NÃO vai morrer, sou contra morte de protagonista.

• Vai ter casamento de um casalzinho aiiiii

• Eles não vão ficar brigados por muito tempo 

• Minho NÃO traiu o Han


Só pra acalmar o coraçãozinho de vcs

Desculpa estragar o clima veyr, mas tem gente nos comentários falando q vai ficar sem dormir, e não quero ninguém depressivo aqui não em🙄, então você, pessoa q disse q não ia dormir por causa da fic, DURMA CARALHO.

O Segredo Do Meu Chefe - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora