Essa fic Contém: Palavrões, Hot(futuramente), e possíveis gatilhos.
Os ships Citados são: Minsung(óbvio), Chanmin, Hyunlix e Jeongbin.____________________
Narradora on~
Jisung saiu da empresa, não estava um dia quente mas também não chegava a ser frio, o céu estava nublado com algumas nuvens e a rua levemente movimentada. Ele caminha até o ponto de ônibus que por incrível que pareça, estava vazio, um fator estranho para o horário.
Han coloca seus fones de ouvido enquanto espera pelo transporte, que chegou em cerca de 20 minutos. O mesmo anda diretamente para o último assento já denominado como seu favorito. Encosta a cabeça na janela e acaba adormecendo. Até ser acordado pelo barulho das portas do transporte, ele pega sua mochila e sai do ônibus, por sorte a estação só ficava a 7 minutos da sua casa. Enfia a mão no bolso do moletom e não encontra a chave, tira a bolsa das costas e vasculha o interior, até não encontrar nada. Ele bate o pé no chão, irritado
-mais que inferno! - Jisung choramingaele pega o celular e liga pra Bangchan - Channie, ainda tá na empresa? - ele pergunta, levando o celular ao ouvido e se sentando em frente a porta de casa - tô sim, porque? -o mais velho responde - vai rapidinho na sala dos funcionários e vê se eu deixei minhas chaves encima da mesa, por favor? - Jisung pede - esqueceu as chaves de novo Han? já é a segunda vez. - reviro os olhos. - eu sei Chan, agora olha lá. - Jisung ouve Bangchan mexer em algumas coisas- tá aqui, quer que eu leve? - o mais novo suspira irritado- não! Imagina! Deixa aí, eu só perguntei pra saber mesmo! é óbvio que eu quero que você traga. - channie ri- eu poderia nem levar, só pra você aprender a me respeitar. Mas tudo bem, daqui a pouco chego aí. -ele desliga a chamada.
___________________
Jisung on~
Observo o céu, era noite de lua cheia então a rua não estava iluminada unicamente pelos postes. O vento frio de outono bate no meu cabelo, fazendo alguns fios baterem no meu rosto. ligo a tela do meu celular pra ver se alguma mensagem de cristopher tinha chegado, mas não havia nada. Desligo o aparelho e o devolvo a minha mochila. Um carro preto para na frente da minha casa, levanto rápido e aproximo da janela -demorou pra caralho Bangchan, tava fazendo oque? A empresa nem é tão longe daqui! - não tenho resposta, até o vidro do carro descer, meu corpo congela quando percebo o olhar intimidade naquelas íris escuras me encarando, até um rubor se formar nas minhas bochechas -Acho que não sou eu quem você estava esperando. - Lee know diz, antes de sair do carro.
- enfim, eu trouxe suas chaves - ele me entrega o objeto e me encosta na porta do carro, eu não sei exatamente oque é atraente nele, mas não posso negar que é, e muito. - Vai ficar parado aí? -o mais velho interrompe meus pensamentos - a-ah, obrigada chefe .. - faço uma reverência rápida e destranco a porta da minha casa - então....porque o Bangchan te fez vir no lugar dele? - pego minha mochila no chão, Lee know fica em silêncio alguns segundos, como se estivesse pensando em algo pra falar - ele..tava ocupado,e me pediu pra vir - o mais velho põe as mãos no bolso e se aproxima um pouco - entendi... -o clima pesa um pouco, eu não sabia oque falar ou fazer - eu.. já tô i-indo. A-até amanhã! - Minho fala meio nervoso e entra novamente no carro, antes de ir.
___________________
Lee Know on~
Aperto o volante com força até a ponta dos meus dedos ficarem brancos, meu coração tava muito acelerado, espero que seja infarto. Eu fiquei nervoso e gaguejei quando tava falando com o Han, porque!? Eu não sei oque aquele garoto tem, mas ele definitivamente mexe comigo.
Na realidade, eu não me senti culpado por mentir pra ele, já que tive que quase implorar pro cristopher me deixar vir aqui. Foi coisa de menos de 5 minutos meu encontro com Jisung, mas com certeza valeu a pena. O rosto dele, aqueles olhos, o sorriso,o corpo....tudo nele me deixa louco...Ao chegar no meu apartamento tiro o casaco do meu terno e jogo no sofá. Pego uma taça e uma garrafa de Whisky, sento na cadeira do balcão da cozinha mas acabo desistindo da taça, viro a garrafa de uma vez e a apoio na mesa. Meu celular toca, atrapalhando o sofrimento, atendo a ligação da pessoa cujo já tinha certeza quem era - que foi? -viro a garrafa novamente - Oi meu lindo, quer me fazer um favorzinho não? - a voz no outro lado da linha soava receosa - não. Tô ocupado agora, tchau. - pego o celular pra desligar a ligação - espera Lino! vai cara me ajuda aí, Nunca te peço nada! - o garoto faz birra - fala logo oque você quer. -solto a garrafa - então...me empresta seu carro? - o menino questiona
- você tem 5 carros, pra quê quer o meu? - Ele ri- então, o seu é um dos dois únicos desse modelo no país, e eu não vou viajar pra Itália só pra isso né. Preciso pra amanhã. - massageio minhas temporas, com dor de cabeça - pega o do seu namorado então. -a voz fica quieta por alguns segundos - não! Eu quero o seu! - suspiro- para de ser mimado Seungmin, o Bangchan tem um igualzinho, usa o dele! -seungmin persiste- por favor Lino! o do channie é vermelho, eu quero o preto! - abro outra garrafa de Whisky - tudo bem, mas se ele voltar pra mim com um aranhão que seja, eu te mato. - viro a garrafa denovo - obrigada maninho! - Seungmin desliga a ligação.
Solto a garrafa vazia no balcão da cozinha e ando pro quarto, tiro minha gravata e deito na cama, tentando dormir, até sentir um peso sobre minha barriga, abro os olhos e percebo sooni dormindo calmamente encima de mim, Viro o rosto procurando por doongi e dori e os percebo encima de uma poltrona, dormindo também. Acaricio a bolinha de pelos aconchegada na minha camiseta e recebo um ronronar baixo em resposta. Acabo pegando no sono.
______________________
Narradora on~
O resto do dia se seguiu normal pra Jisung, no dia seguinte, 8:03 da noite ele escuta um barulho na porta, a abre e se depara com um loirinho sardento sorrindo animado - Oi Jijico! Vim te arrumar! - Felix adentra a casa de Han e anda diretamente pro closet - qual roupa você vai usar? -ele começa a mexer nas coisas do amigo - não sei, não procurei ainda. - felix encara Jisung - tudo bem, eu vou te deixar mais lindo doque você já é! - yongbuck puxa algumas roupas de dentro do armário - ok, veste isso.
Alguns minutos depois Han já estava arrumado, sua roupa era uma calça cargo preta de cintura baixa e uma camiseta branca de gola alta e manga longa, que deixava sua cintura bem marcada, ele passa um perfume doce bem forte e um pouco de iluminador nos olhos
- Você tá muito gato, Han! - O loiro sorri, dando pequenos pulinhos - agora só falta o toque final, - felix diz, procurando algo dentro da bolsa que ele tinha em mãos- aqui! Passa isso -ele entrega um pequeno gloss de cereja pra HanJisung on~
Depois de Lixxie me ajudar com o look, a gente sai de casa e encontra Hyunjin parado na frente do próprio carro - Oi hannie, oi Lilix, vamo? -o mais velho fala, entrando no carro - cadê o Bangchan? - questiono - ele vai ir com o seungmin - Hyunjin responde enquanto liga o carro- - ah sim, tinha esquecido..- Bangchan e seungmin estavam namorando a 1 mês, eu ainda não tinha o conhecido, mas pra conseguir conquistar o coração do Cristopher, ele deve ser impecável.
Algum tempo depois nós chegamos na Boate, era grande, tinha música alta e luzes azuis cobriam todo o ambiente;
Felix nos puxa para uma mesa separada e pede alguns drinks com o garçom. Depois de mais ou menos meia hora Bangchan chega, com Seungmin e....Lee Know.____________________
Continua~
Esse capítulo até que ficou grandinho né? No total foram 1352 palavras😘💅
(Haja Criatividade🥱)Revisado por @Raakani_chan (Vugo:eu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Meu Chefe - Minsung
Fiksi PenggemarShips Citados: Minsung(óbvio), Hyunlix, Jeongbin e Chanmin Han Jisung Trabalha na empresa de Lee know, seu chefe Chato e rabugento. Han sempre achou que seu chefe não gostava dele. Já que sempre o colocava pra fazer hora extra e o dava os trabalhos...