COF COF, tudo que tenho a dizer é
'Modo automático.'
Me julguem🥰
HAHAHAHAHAHAAHAH não sei se é por causa do meu 🎀sadomasoquismo🎀 mas eu AMO ver vcs chorando nos comentários🥰, contenham as lágrimas, VAI PIORAR😈😈😈😈 AHAHAHAHAHAHAHAAH
Narradora on~
O segundo em que o raciocínio de Han fez sentido ele sentiu seu coração se transformar em um vidro fino e ops, um martelo caiu sobre ele
Ciúmes excessivo? Provavelmente um engano? Com certeza, mas ele não pensou nisso na hora.
Extinto de fulga, extinto do cérebro se proteger, ele apenas virou de costas e saiu. A vontade de gritar, espernear e dar um escândalo ali não foi pouca, mas tudo a partir daquele momento foi no automático, uma pessoa com dependência emocional não foi feita para esse tipo de coisa. Cada passo do garoto parecia pesar mais, o branco que fixou em sua mente, o coração parecia estar em sua garganta e o frio na barriga faziam parte da balança de energia ruim que o garoto estava emanando, se alguém que passou do lado dele naquele momento passou mal, foi provavelmente por isso.
Piscou e já estava no estacionamento, ele suspira o ar que não percebeu estar prendendo e aperta os punhos com força, passos ligeiros se aproximam - Amor! Ei, porque não me esperou?? - a voz ofegante segura o pulso de Jisung; Han se vira de vez e da um tapa no rosto do mais velho, que se mantém no lugar mas com a marca da mão do namorado no rosto,Modo Automático. ele olha para Jisung indignado e confuso - Sunggie?? Oque foi isso?? -
- Some da minha frente.
- Jisung, porque tá assim??? Eu fiz alguma coisa??
- Você acha que eu sou idiota?!?!- ele da outro tapa, dessa vez no braço de Lee Know - Eu confiei em você! confiei em você Minho! - ele grita segurando sem sucesso um choro enciumado - Han, da pra explicar oque tá acontecendo aqui?? Eu acabei de chegar, não tô te entendendo!
- Você acha isso engraçado?!? Eu te dei a porra de toda a confiança que eu tinha e você ferrou com ela!
- Amor eu realmente não entendi oque você tá querendo dizer - ele fala confuso e nervoso
- Cala a boca! - ele vocifera - Tá tudo acabado.
Modo automático.
- Oque??? Jisung! Não pode fazer isso sem me explicar nada antes!
- Que tal VOCÊ me explicar em?!? Porque EU não sabia que você tinha outro namorado além de mim! Eu achei estranho o lance do Pink Kiss mas relevei porque jurei que você não me trairia, mas eu fui muito tolo né?!
- Oque?! Eu nunca te trai!
- Cala a boca Lee Know!
Modo automático.
Han enxuga com a manga do moletom as lágrimas do rosto avermelhado e suspira trêmulo - De onde você tirou que eu te trai?! Eu nunca gostei de ninguém do jeito que eu gosto de você Jisung! Não pode acreditar em tudo que ouve!- Ele suspira - Mas eu posso acreditar no que eu vejo! E eu vi o seu "namorado" , Não é?!? Então sim, eu acredito sim
- Você tá entendendo tudo errado!
- E os dias que passou fora do país?! Tem uma desculpa pra isso também?!?
Modo automático.
- Por favor Hannie, eu não sei oque aconteceu, mas se me contar eu com certeza vou ter uma resposta, eu imploro Jisung, não faz isso comigo - ele fala desesperado
O azulado encara o mais velho, não com raiva, não com tristeza, mas algum tipo de decepção estranha
......
Lee Know on~
Eu não consigo, não, não consigo. Sem o Han não.
Foi tudo rápido demais, eu preciso do Jisung, agora.
O pior sentimento de culpa é aquele que você não sabe pelo quê tá sentindo, eu não faço a mínima ideia. Sento no chão do estacionamento e encaro o chão, meia hora depois Bangchan e Seungmin aparecem - ei, cade o Han? - Meu irmão pergunta e uma lágrima escorre - Minho?? Porque tá chorando?- Cristopher me puxa pra cima - ele terminou comigo..
O mais velho engasga e Kim demonstra pela primeira vez em algum tempo uma real surpresa - OQUE VOCÊ FEZ?!? - Bangchan me segura pelo colarinho - eu não sei..eu não ligo...eu não ligo mais pra nada...
- Mais que droga Minho! Ele tava morrendo de saudade de você, como conseguiu terminar o único namoro seu que eu apoiava???
- ele disse que eu traí ele...eu não trai ele...- choramingo -...Tem certeza? - Chan ousa perguntar - Óbvio que sim! Eu nunca trairia, principalmente o Han!
- Mas alguma coisa vc fez, ele não terminaria assim tão do nada.
- Será que era só um desculpa pra se livrar de mim porque eu sou chato?..
- Para de ser idiota! Não é o tipo de coisa que o Han faz, e escuta aqui Minho, se você tiver magoado ele, eu mesmo te arrebento. - Meu irmão se pronuncia
Porque tá todo mundo contra mim hoje???
Narradora on~
Duas horas depois, já era a décima terceira ligação perdida que Lee fazia pra Jisung, todas recusadas. Ele joga o celular na parede e cai sobre o tapete da sala, Soonie se deita sobre a barriga do mesmo e arranha a camisa dele com as patinhas.
Chorar não era o tipo de forma que ele fazia para desestressar, normalmente bebia ou dormia, mas por algum motivo só sentiu vontade de berrar como uma criança mimada, provavelmente por estar cansado da viagem. Se sentir culpado por algo que não sabe oque é e ter a pessoa que mais ama no mundo contra ele, simplesmente destruía todo o delicadíssimo orgulho de Lee Know.
Enquanto isso, do outro lado da cidade,
Três, quatro, cinco, seis decorações arremessadas no chão e a conta estava começando a ficar cara. Han grita e desaba em outro choro sufocante, um vago pensamento de sair na varanda só para os vizinhos não pensarem que ele estava brigando com alguém é interrompido por outra notificação do aparelho barulhento acima da bancada da cozinha
Toda essa raiva não floresceu tão rápido, estava apenas acumulando por conta do tempo que Lee Know passou fora, as mensagens que ele simplesmente não respondia e a preocupação que estava fazendo hanji não conseguir dormir durante três dias.
_____________
Oi denovo😍, tão amando essa minha fase fdp neh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Meu Chefe - Minsung
FanfictionShips Citados: Minsung(óbvio), Hyunlix, Jeongbin e Chanmin Han Jisung Trabalha na empresa de Lee know, seu chefe Chato e rabugento. Han sempre achou que seu chefe não gostava dele. Já que sempre o colocava pra fazer hora extra e o dava os trabalhos...