1.

119 12 13
                                    


Narrator's Point of View

Agatha Harkness, uma cantora multi instrumentista extremamente talentosa era a joia rara de Salem, onde tinha residência fixa mas passava a maior parte de seu tempo em Boston, no auge da rebeldia de seus vinte e poucos anos, largou tudo e lançou-se de cabeça em sua carreira, desde muito nova sabia que viver da música era seu grande sonho, e foi a ovelha negra de sua renomada família de médicos, que por anos afastaram-se quase que completamente da mulher. Agora, aos seus cinquenta e um, Agatha já havia conseguido tudo que almejava, na carreira e na vida, suas músicas eram, segundo quem as consumia: atemporais; E a mulher podia se dar ao luxo de lançar novos trabalhos quando bem entendesse, já que ao longo de seus suados mais de vinte e cinco anos de carreira, ela já possuía a própria gravadora, seus estúdios, agenciava outros talentos e qualquer demo que jogasse em suas redes, estourava.

Ela tinha tudo. Ou pelo menos, era o que todos pensavam.

Nunca fora uma pessoa rancorosa, mas os desentendimentos contínuos com a mãe sobre largar a faculdade e se dedicar a música, acabaram por tornar Agatha uma mulher solitária, via a família nos feriados é claro, ou pelo menos em alguns deles, quando não inventava algo em cima da hora para não comparecer. A familiar mais próxima que a mulher realmente não vivia sem, era sua sobrinha: Wanda.

A cantora tinha muitos sonhos, como qualquer pessoa, e conseguiu realizar grande parte deles, ela se sentia privilegiada, pois tudo o que conseguiu, era para poucos. Mas o maior de seus sonhos, o que disputava o pódio com "viver da música", era constituir a própria família, esse, infelizmente, a mulher não teve sucesso, havia tido algumas relações duradouras até, mas era muito difícil conciliar vida e carreira, seu ultimo relacionamento, com Hela, mulher com quem foi casada por dez anos, havia terminado a poucos meses, e Agatha ainda sentia-se completamente perdida. Não sabia o que fazia de errado.

Sem muito o que lhe motivasse, Agatha havia anunciado uma pausa nas grandes produções, shows recorrentes, e turnês internacionais, ainda que não conseguisse ficar muito tempo longe dos palcos, seu único projeto em andamento no momento, era uma parceria com sua melhor amiga, Lilia Calderu, dona de uma das redes de hotéis mais procuradas de todo o ocidente, Agatha fazia a festa dos hospedes de alguns dos hotéis da mais velha, e para ela, estava bom assim.

Aquela altura de sua vida, o sonho de ter sua família e seu aconchego, era algo que a mulher estava começando a deixar de lado. Quanto antes aceitasse isso, melhor viveria sua vida.

Recém estabelecida em Boston, vinda de Salem, Rio Vidal não poderia estar mais empolgada. Depois de algumas tentativas em se estabelecer em outros estados, devido ao seu trabalho, Rio tinha decidido priorizar o bem estar de sua família, ficar perto dos seus e cuidar dos seus. Profissionalmente estava realizada, trabalhava atuando em tudo que envolvia engenharia ambiental, mas aquela era só uma de suas formações, a mulher já tinha feito grandes coisas em sua área, recebido prêmios importantes, feito seu nome e sua carreira, e só queria sossegar, e curtir um pouco que sua atual estabilidade oferecia, depois de abdicar de tantos anos de sua vida para estudos e mais estudos.

Rio não podia reclamar da vida que construiu, sua rede de apoio era seu alicerce, ela não sabia como teria se tornado a mulher que se tornou, sem sua família e amigos por perto, e eles eram tudo que importava para a mulher.

Bom, isso, e a obsessão que carregava por Agatha Harkness desde sua juventude. Rio não era muito fã de muitas pessoas em sua vida, ou pelo menos não de artistas, mas quando se tratava de Harkness, a mulher era 'stan" de carteirinha. Era saudável, uma admiração genuína, mas Rio era motivo de noventa por cento das piadinhas de seu grupo.

E ela não podia se importar menos com isso. 

(...)

I'd be your song - AgatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora