3.

54 10 10
                                    


They come to hear you play, and drink and dance the night away

Vidal's Point of View

Minhas amigas me deixaram em paz depois de muito me encherem a paciência no nosso grupo aquele dia, mas eu não estava no melhor dos humores para sair com elas e aguentar aquilo pessoalmente, além do que, precisava resolver algumas coisas de trabalho e me preparar para viajar até Nova York para conversar com Wade pessoalmente, não era uma viagem muito longa, mas ainda assim rendia boas horas de direção e eu precisava estar bem.

Porém ao contrário do esperado, no final da tarde de domingo, Jen apareceu no meu apartamento, invadindo como se fosse o dela próprio, eu estava começando a cogitar se realmente tinha sido uma boa ideia lhe dar uma cópia das minhas chaves.

– Virou cabaré? — resmunguei quando ela jogou-se em cima de mim, que descansava no sofá, lendo um livro de crimes reais.

– E você, virou detetive? — ela puxou o livro da minha mão, me fazendo xingar até sua décima geração por ter perdido a página que eu estava.

– Odeio você! — Tomei o livro de volta

– Odeia nada, além do que, porque sumiu o dia todo?

– Ressaca — dei de ombros e ela riu

– Imaginei, nem uma notícia bombástica sobre sua queridinha te animou — ela levantou-se e seguiu para a cozinha, fui atrás dela, basicamente me arrastando até a ilha — Nat conversou conosco, vamos marcar alguma coisa hoje a noite, não anima não? — Neguei com a cabeça — ora vamos, marcamos algo mais senhorinha da terceira idade como você gosta! — Atirei um guardanapo de tecido que foi o que encontrei mais perto e sem risco de quebrar no momento, ela o segurou no ar rindo

– Minha cabeça está me matando, e vocês são todas loucas e barulhentas!

– Falou a mais prendada do rolê! — revirei os olhos — Qual é! Vamos a uma cafeteria fru fru nova que abriu perto de onde a Nat tá ficando, ela quer nos apresentar a namorada dela, não seja chata! Faz tempo que não nos encontramos todas afinal.

– A Nat namorando uma mulher, quem diria

– Eu diria, diria muito, disse sempre! — Jen gesticulava enquanto falava e eu não consegui me manter séria

– Tá bom, vamos sim! Temos tempo, afinal, huh? Acho que um longo banho deve me animar

– É um convite?

– Se toca palhaça! — ri e levantei

– Se isso te deixa animadinha, posso resolver

– Meu Deus você é péssima!

– Aprendi com a melhor — ouvi a voz dela às minhas costas, mas Jen ficou na sala enquanto eu seguia pro quarto.

Meu relógio de cabeceira marcava quase cinco da tarde, realmente eu ainda tinha algum tempo. E bom, meus atrasos eram sempre esperados, então... Eu não estava com a mínima pressa.

Harkness's Point of View

Wanda dirigia empolgada pela cidade, admito não ter conseguido acompanhar o monólogo animado dela sobre algumas casas que conseguiu visitar junto a Lilia e uma amiga corretora, eu só queria mesmo era achar logo um lugar confortável e seguro, onde eu pudesse só me desligar do mundo, com meus instrumentos e minha melancolia, geralmente, isso rendia boas músicas.

Eu conseguia ouvir a voz de minha sobrinha, ao mesmo tempo que ela parecia distante enquanto meus olhos estavam perdidos na paisagem rápida e um tanto distorcida que o vidro da janela do carro oferecia. Em dias normais, eu a repreenderia pela velocidade. Mas aqueles não vinham sendo dias normais.

I'd be your song - AgatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora