A família Langston - 1 💐

2 1 0
                                    

Em meados de 1800, em um pequeno e próspero reino chamado Veloria, vivia uma família humilde. O pai, a mãe, os filhos gêmeos e a caçula. Apesar da falta de dinheiro, todos eram felizes e apreciavam a vida simples no campo.

Dorothea, a mãe, fazia doces e tortas para vender, contribuindo com os mantimentos da casa e ajudando em outras necessidades. Seu marido trabalhava no centro da cidade como vendedor em uma loja de tecidos. Os dois se conheceram em um evento na cidade e, após meses de conversas, se apaixonaram e se casaram. Decidiram então deixar a cidade e viver no campo. Tiveram seus primeiros filhos, um casal de gêmeos: o pai deu o nome de Marjorie para a menina, e Dorothea nomeou o menino de Willow.

Anos depois, Dorothea engravidou novamente e, desta vez, teve uma menina, que recebeu o nome de Ivy.

Mas a vida no reino começou a se complicar. O reino sofreu uma forte onda de frio que devastou as plantações, resultando em uma escassez de alimentos e um aumento absurdo nos preços. O rei, incapaz de governar adequadamente, deixou o reino em ruínas. Os crimes aumentaram, e a cidade, que antes era próspera, tornou-se um lugar sombrio. Muitas famílias faliram, incluindo a dos pais de Dorothea. A vida ficou ainda mais difícil, mas ela nunca se sentiu desanimada.

Meses depois, uma rebelião destituiu o rei do trono, e foi decidido que o reino não teria mais monarcas, e sim, uma governança popular. Nos primeiros anos, o caos reinou, mas, com o tempo, a situação começou a melhorar lentamente. Embora o reino jamais tenha sido o que foi, todos ainda sonhavam com o retorno daqueles dias felizes e prósperos.

Os gêmeos, Willow e Marjorie, herdaram a aparência da mãe. Ambos com os cabelos loiros e rostos suaves, como ela. Já Ivy, com cabelos lisos e negros como os do pai, mantinha, ainda assim, a feição angelical de Dorothea.

Willow, ao completar 17 anos, decidiu trabalhar no campo para ajudar a família. Ele se sentia realizado por contribuir com o sustento de todos. Embora sua mãe tivesse tentado apresentar várias garotas para ele, Willow nunca se interessou. Sempre dizia que não tinha tempo para uma esposa, que agora não era o momento. Dorothea respeitava a decisão do filho, embora soubesse que ele sentiria falta de um amor.

Marjorie, por sua vez, ajudava a mãe com as tarefas domésticas e ensinava a irmã a ler e escrever. A jovem e bela Marjorie havia começado a se apaixonar por um rapaz que conheceu durante uma visita à cidade com a mãe. Infelizmente, o jovem teve que se mudar para uma cidade distante, e, sem possibilidade de permanecer em Veloria, a história deles foi interrompida. Marjorie ficou triste por alguns dias, mas ainda acreditava que, um dia, eles se encontrariam novamente.

A confiança mútua era o alicerce que mantinha a família unida. Em tempos difíceis, o apoio e o amor entre eles sempre foram o que mais importava.

╚»★«╝ . ╚»★«╝

Notas do autor

Um pequeno resumo da história da família pra vocês entenderem melhor. Boa leitura. 💖

A Viagem de ida e de voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora