Travessuras ou Travessuras?

137 4 4
                                    

Autor: @hk_redhead (Instagram)
***

Polly tinha acabado de chegar na casa da sua amiga Becca. Era uma festa de halloween e a fantasia escolhida era a mais clichê possível: Bruxinha sexy.

- Uau! Tu tá gostosa, amiga! - Disse Becca segurando a mão da amiga e a girando para conferir os detalhes da fantasia.

De fato, por mais clichê que fosse, a fantasia de bruxinha revelava uma beleza que sempre ficava escondida por baixo de roupas mais contidas que ela usava no dia a dia. Uma saia curta, meias 7/8 que eram presas por uma cinta-liga oculta por baixo da saia. Um espartilho pequeno e bem justo dava a ela curvas que chamavam a atenção, além de um decote que estufava seus grandes seios. Uma maquiagem pesada e um chapéu completavam o look.

Becca, vestida de enfermeira sangrenta, a puxou para dentro da festa e a levou até um bar improvisado no canto da sala. Deu a ela um copo grande com vinho e em seguida foi recepcionar outros convidados, deixando a amiga sozinha ali.

Polly olhou ao redor, buscando encontrar mais conhecidos, mas tudo o que via eram zumbis, vampiros e outras criaturas das histórias de terror, mas, dentre todos aqueles personagens, um se destacou...

Rob estava em um grupo com outros três rapazes, um estava vestido de Joker, outro usava uma fantasia do Chuck, o terceiro era o Michael Myers e por fim, Rob que usava uma fantasia simples de padre. Apenas uma bata, com um grande crucifixo no centro.

O "Padre" a olhou e por alguns segundos os olhos deles se encontraram. Essa encarada curta foi o suficiente para nascer um interesse puramente físico entre eles.

Polly voltou suas atenções ao copo de vinho, não costumava beber muito e sabia que teria problemas se exagerasse, mas, acreditava que aquilo poderia ajudar a se soltar mais e assim aproveitar melhor a festa.

Ela era uma garota um pouco retraída, não costumava sair tanto e se não fosse a insistência de Becca, provavelmente não estaria ali, vestida daquele jeito.

Dois copos de vinho depois, Polly foi ao centro da sala onde um grupo de "monstros" e "super-heróis" dançavam, timidamente, ela tentou se juntar a eles e rapidamente foi incorporada pelos dançarinos fantasiados. A todo o momento, os olhos dela varriam a sala em busca do padre e sempre que encontrava, ficava nele, com sorrisos tímidos, mas não tinha coragem de fazer mais que isso.

Após alguns minutos dançando, ela novamente buscou o olhar do padre, porém, dessa vez não o encontrou e isso a frustrou um pouco. Quando ela se vira pra voltar ao bar, dá de cara com o tal padre parada a sua frente.

Eles se encaram por um segundo até que Polly sente o braço forte do padre a segurar pela cintura e a puxar contra o corpo dele.

Ela não reage, não queria reagir. A verdade é que os olhos verdes daquele homem já haviam despertado nela um interesse súbito e irresistível.

- Benção, padre. - Ela disse, controlada pelo prazer e pelo álcool que já faziam efeito em sua mente.

O padre sorriu e a puxou ainda mais pra perto, fazendo os lábios dos dois ficarem a centímetros de distância, mas não indo além disso.

Já tomada pelo vinho e disposta a aproveitar tudo o que a noite tinha a oferecer, foi Polly que tomou a iniciativa. Ela jogou os braços sobre os ombros do homem, cruzando-os na nuca dele e se esticou, ficando nas pontas dos dedos para beijá-lo.

O padre retribuiu, o beijo que começou lento e tímido se transformou em uma dança intensa e cheia de luxúria.

Sem dizer nenhuma outra palavra, a bruxinha sexy segurou a mão do padre e o puxou, ela conhecia bem a casa da amiga, frequentava o lugar com certa frequência e sabia exatamente onde poderia ganhar a "benção" do padre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos Eróticos (Daddy's Little Sl*t +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora