EP 3🐻 Distraído 🐼

15 3 0
                                    

  Dia seguinte

Phuwin acorda com uma fresta de sol batendo em seu rosto. Levantou se espreguiçando em seguida pegou uma toalha e entrou no banheiro para tomar um banho e fazer suas outras higienes. Feito isso e já pronto deixou tudo no ponto só voltaria ao banheiro para escovar novamente os dentes depois do café.

Finalmente estava pronto e só esperaria seus inseparáveis amigos que como de costume viriam por ele.

Sua mãe ao terminar de lavar os copos e arrumar a cozinha se despediu dele, sairia para trabalhar em uma loja mas voltaria antes da hora do almoço e só voltaria novamente ao trabalho as 2:00 da tarde.

A mulher se despediu do filho e saiu. Em poucos minutos winy buzina em frente a casa. Phuwin fecha o imóvel e entra no carro.

.....................................🐻🐼........................................

Na faculdade entrou de braço com Satang enquanto esse com a mãe direção segurava a mão do namorado. Entraram assim e todos os encaram por um momento mas logo voltam seus olhares para o que estavam fazendo.

Tang olha para frente e lá estava o professor, o homem que a alguns dias não sai mais de seu pensamento. Ainda de braço com Satang pararam um pouco no corredor enquanto winy conversava com um conhecido do segundo ano.

Enquanto estavam ali, notou que Naravit o encarava.

Phuwin: Porque ele me olha assim?

Satang: provavelmente está interessado.

Fala respondendo a pergunta do amigo mesmo não tendo sido direcionada a ele.

Phuwin: Claro que não satang. Isso é impossível.

Satang:  Olha Phu. Impossível não é.

Não falam mais nada e Tang o encara de volta por um tempo.

Na sala todos já aguardavam Naravit a primeira aula do dia seria dele e como todos os dias desde que o conheceu estava preparado para qualquer piada e deboche vinda do homem em sua direção.

Pond: Bom dia turma.

Todos responde animado ao bom dia de Naravit.

Winy: Alguem está animado hoje. ( Fala provocando Phuwin que apenas mostra a língua).

Pond vê que Phuwin não responde ao bom dia mas resolve não falar nada apenas começa a da sua aula tranquilamente.

Enquanto todos escreviam em seus cadernos Pond encara Phuwin por um tempo. Já tinha tornado frequentemente esse hábito não sabia o porque de seus instintos o levar a olhar somente naquela direção.

Phuwin nota que o professor não tira os dele e sente seu rosto queimar.

Phuwin: O que ele pretende me encarando assim?( Se pergunta).

A aula finalmente termina e quando o mais novo acha que irá respirar aliviado naquele momento ao se aproximar da porta o homem o chama.

Pond: Phuwin...

Phuwin gela. Da meia volta e apenas o olha esperando o vem.

Pond: Voce está bem? (Pergunta)

Sem entender nada e muito menos o motivos daquela pergunta repentina pois estava se sentindo melhor do que nunca o encara.

Phuwin: Isso é sério? Porque pergunta?

Pond: É que você durante a aula parecia distraído e seu rosto...

Phuwin: O que tem?

Pond: Estava vermelho. Ou melhor ainda está. Você está com febre? _ coloca a mão sobre o rosto do rapaz para medir a temperatura.

Ao sentir a mão do professor Phuwin rapidinho a afasta bruscamente.

Phuwin: Tira sua mão de mim.

Pond: Calma eu só...

Phuwin: Estava preparado?_ Não precisa. Eu estou bem e mesmo que não estivesse, não é da sua canta. Eu tenho amigos que se preocupar iam comigo. Agora se me der licença, meus amigos estão me esperando.( Sai).

Pond: Ele me odeia tanto assim?_ se pergunta enquanto vê o garoto se afastar...

.....................................🐼🐻....................................

Pond ainda teria duas aulas naquele dia. Nunca pensou que vida de professor de faculdade seria tão puxado afinal teria que lecionar em todas as turmas. Agradecia que só seria na parte da manhã, parte da tarde só seria no terceiro ano.

O intervalo foi curto e como num passe de mágica já estavam na última aula do dia. O jovem Tang agradecia por esse dia ter passado que ele nem percebeu. Estava exausto mas ainda teria que trabalhar para pagar a faculdade. Além disso, agradeceu por ser fim de semana então poderia dormir tranquilamente até tarde já que só precisaria esta  na lanchonete a tarde no dia seguinte.

A aula terminou e como sempre depois de cada fim de aula precisou da uma passada no banheiro  antes de sair.

Já do lado de fora caminhou em direção a saida onde como sempre winy o aguardava com o carro ligado.

Ainda precisava trabalhar naquele dia. Sabia que a tarde seria longa e percebeu isso ao chegar na lanchonete.

De momento tudo ia bem até ele errar o troco do cliente duas vezes. Isso nunca tinha acontecido antes.

Pediu desculpas e depois de errar duas vezes pagou corretamente se desculpando novamente.

Phuwin: Desde quando ele se preocupa comigo?_ se pergunta em pensamento.

O dono percebeu que ele estava distraído e pediu que ele fosse embora falando que ele e o casal daria conta.

Phuwin: Espera. O senhor sabe?

Senhor: Claro. Quem não sabe phu? Não sei porque eles não contam se tá na cara.

Phuwin sorri encarando os companheiros de trabalho que discutiam mais a frente em seguida de despede de seu patrão e sai em direção a casa. Estava cansado e sentia que deitasse na cama apagava...




























Desculpem os erros. Logo revisarei tudo.



Continua...🥰

AMOR PROIBIDO -(professor e aluno)Onde histórias criam vida. Descubra agora