Phuwin estava muito nervoso era seu primeiro dia de aula na faculdade mas ao mesmo tempo se sentia feliz pois era o início de um sonho.
Levantou fez suas higienes e já pronto desceu para tomar café. Tendo terminado voltou ao quarto para escovar os dentes e pegar suas coisas.
Já na sala seu celular toca notificando a chegada de uma nova mensagem.
Mensagem on
Satang: Está pronto Phuwin?
Phuwin: Nenhum pouco. Estou muito nervoso.
Satang: Porque?
Phuwin: É nosso primeiro dia Satang. Um sonho sendo realizado.
Satang: Eu sei phu, mas acho que não é pra tanto.
Phuwin: Como não?
Satang: Só você Phuwin. Você está pronto certo?
Phuwin: Sim.
Satang: Certo. Vamos passar pra te pegar.
Phuwin: Ok.
Mensagem off
................................🐻🐼...........................
Em poucos minutos o carro de winy parava em frente a casa de Tang. Se despediu de sua mãe que o abraçou forte e desejou boa sorte em seu primeiro dia. Apesar do abraço caloroso e reconfortante da mulher seu nervosismo não desapareceu.
Chegaram na faculdade e enquanto winy procurava uma vaga no estacionamento , Phuwin e Satang que já tinha descido caminham para dentro da instituição. Cada passo que Tang dava seu coração acelerava, não sabia o porque de está tão nervoso.
Assim que pisa os pés dentro da instituição acaba esbarrando em um homem elegante, alto e de rosto único. O homem era realmente lindo. E se naquele momento Tang havia se sentindo encantado por tamanha beleza no momento que o homem abriu a boca aquele encanto logo desapareceu.
??: Olha por onde anda.
Phuwin: Desculpa. Eu não te vi.
??: Você é cego?
Phuwin: Não.
??: E então como não me viu? Sou tão pequeno assim?( Pergunta com ironia)
Phuwin: Calma foi só um esbarrão ok.
??: E você costuma esbarrar assim nas pessoas com frequência?
Phuwin: Não. E olha só a culpa não é só minha tá. Você vai pra onde com tanta pressa.
??: Isso não interessa pra você.
Phuwin: Não precisa ser grosso. E eu já pedi desculpas.
??: Pouco me importa suas desculpas.
Phuwin: Ta de mal humor não desconte em mim seu grosso.
??: Da próxima vez preste atenção por onde anda, e outra vai fazer um exame de vista pois nitidamente você não encherga muito bem. E mais uma coisa muito importante _ não quero te ver nunca mais na minha frente.
Phuwin: Digo o mesmo senhor grosseiro.
O homem caminha com toda pressa em direção ao estacionamento. Phuwin o encara por um tempo em seguida encara Satang.
Phuwin: Quem esse cara pensa que é?
Satang: Nao sei, mas você viu como ele estava vestido como se fosse professor?
Phuwin: Que não seja nosso. Já odiei esse cara.
Winy se aproxima deles e passa o braço sobre os ombros de satang e juntos vão em direção a sala enquete isso contam sobre o ocorrido de a pouco.
Ao encontrarem a salão três entraram e colocaram suas coisas em seguida saíram para conhecer um pouco aos outros espaços da instituição.
Lá fora Phuwin avista de longe conversando com outras duas pessoas o cara que havia discutido minutos atrás. Se perguntava se satang tinha razão e se aquele cara era um dos professores dali. Como ali tinha várias salas e nem todos os professores ensinariam as mesmas series pois alguns só ensinariam o terceiro ano. Phuwin respirou fundo e decidiu não se preocupar com isso pois num golpe de sorte aquele homem não seria um de seus professores.
...................................🐻🐼.........................................
O sinal toca avisando que era hora de entrar. Phuwin juntamente com winy e satang seus melhores amigos desde o fundamental já se encontravam ali.
Enquanto os dois conversavam entre si Phuwin se distraia escrevendo algo em sua agenda. Ao olhar para a frente não pode acreditar quase teve um treco ali mesmo.
Phuwin: O que? Não pode ser.
A pergunta seguida da fala saíram como num grito e naquele momento sentiu seu rosto queimar pois todos o estavam encarando.
Phuwin: Que vergonha. Não posso acreditar nessa sorte invejável que eu tenho. ( Fala baixo encarando os dois amigo ao seu lado)
Winy: Fica calmo.
Ainda com vergonha volta a olhar para frente mas vendo que o homem o encarava desvia o olhar.
??: O que foi? Porque o grito?
O garoto não responde nada e preciona os olhos tentando acreditar que aquele homem a sua frente não era real mas isso só fez o homem ser debochado com ele.
??: Quer que eu me aproxime pois parece que você não consegue me ver.
Phuwin: Eu não sou cego senhor.
??: Tem certeza? Você também não me enchegou mais cedo.
Todos riem e depois disso o homem pede para que todos os alunos se apresentem primeiro que no final ele faria o mesmo.
Phuwin o encara de canto de olho e se pergunta.
Phuwin: Será que ele me reconheceu?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO -(professor e aluno)
Fiksi PenggemarEm seu primeiro dia na faculdade Phuwin esbarra em um cara no qual ele passa a odiar. O cara era um grosso e nem se quer aceitou suas desculpas. Phuwin apesar de reclamar resolveu deixar para lá já que achou que nunca mais o veria, mas mal sabia ele...