EP 5 🐻 Só você .🐼

11 3 0
                                    

Finalmente sábado. Phuwin poderia dormir até tarde por fim.

Ele até tentou mas o bip do despertador soou por todo o quarto o fazendo despertar em um susto. Queria dormir até às 10:00 já que só trabalharia a tarde mas tinha esquecido o mais importante, desligar o despertador.

Levantou e entrou no banheiro para fazer suas necessidades e higienes, ao sair estava com apenas uma toalha em volta da cintura e foi direto tomar seu café na cozinha. Estava sozinho em casa, passava das 7:00 e sua mãe já estaria no trabalho a essa hora.

Terminou o café e voltou ao quarto para se vestir.

Lembrou que não tinha nada para fazer pela manhã então depois de um tempo o tédio começou a bater.

Phuwin não era uma pessoa que gostava de ficar sem fazer nada por muito tempo, antes da faculdade trabalhava o dia todo, das 6:00 da manhã as 6:00 da tarde. Mas desde que ingressou em uma faculdade seu chefe havia mudado seu horário de trabalho que passou a ser da 1:00 as 6:00 da tarde.

Estava nesse momento passando todos os canais da tv procurando algo interessante para assistir mas era inútil. Pensou em mandar mensagem para seus amigos winy e satang mas lembrou que eles ainda estariam em Chiang Mai na tal reunião de família que seria de 2 a 3 dias pelo que eles falaram.

Desligou a tv pegou o celular e as chaves da casa e decidiu sair. Iria implorar ao seu patrão para deixá-lo trabalhar aquele dia o dia todo.

Chegou na lanchonete e como dito, implorou para trabalhar, não queria ficar entediado em casa.

O velho não negou precisava sair e não poderia deixar a lanchonete nas mãos do casal. Não era que o velho não confiasse no casal o problema é que só eram dois e eles não dariam conta sozinho do caixa, de servir os clientes e de fazer a limpeza das grelhas. A verdade é que aquele lugar precisaria de mais uma pessoa.

Phuwin agora estava no caixa observando o casal na sua frente discutir por alguma coisa. Achava impressionante que nenhum cliente reclamava das discussões besta dos dois, muito pelo contrário eles simplesmente riam da situação. Não  podia negar o casal era o entretenimento daquele lugar.

Phuwin:  Ei vocês dois chegou cliente. _fala chamando atenção dos garotos.

First: Deixa que eu vou.

Kao: Não eu vou.

Ficaram assim por um tempo enquanto as pessoas os aguardava na mesa esperando para irem anotar seu pedido.

Phuwin interrompe e manda kao para dentro para cuidar da grelha.

Phuwin: Kao vai para dentro.

Kao: Mas...

Phuwin: Vai.

Kao emburrado faz o que Tang manda enquanto First anota o pedido dos clientes.

First volta com os pedidos anotados e aguarda Kao trazê-los. Enquanto isso Phuwin conversa com ele sobre o porque de tanta discussão e o provoca.

Phuwin: Porque não se assumem logo?

First: Assumir o que?_ Não tem nada pra assumir Phuwin. Eu em.

Kao chega com os pedidos e confirma a fala de First.

Kao: É. Não temos nada pra assumir.

First o olhar com cumplicidade e sai. Phuwin percebe os olhares e apenas sorri.



..................................🐼🐻.......................................

Na hora do almoço o trio fechou a lanchonete e comeram por ali mesmo, e os First Kao aproveitaram para perguntar a Tang quem era o cara do carrão que o trouxe no dia anterior.

Phuwin tentou desconversar mas não deu muito certo então apenas falou a verdade dizendo que era seu professor de Ciências da tecnologia que está o perseguindo desde o primeiro dia de aula.

First: Tem certeza que ele não está interessado em você?

Phuwin: Claro que tenho First. Ele mesmo deixou claro que não se relacionaria com nenhum aluno.

Kao: Você deve ser a exceção.

Phuwin: Bobagem Kao.

Kao: Se você diz.

Terminaram de almoçar e depois de uns minutos começaram a limpeza da lanchonete para abrir as 2:00 em ponto.

Tudo pronto era hora de abrir o estacionamento. O casal estava na cozinha colocando as carnes de hambúrguer para fritar quando o primeiro cliente da tarde entra.

Era um homem elegante que falava no celular sobre alguma coisa de alguma empresa.

Phuwin odiava ouvir conversas dos clientes mas aquele homem estava encostado onde era o caixa e não pode evitar ouvir.

O homem desligou o telefone e o encarou. Fez seu pedido ali mesmo já que os garçons estavam na cozinha.

O mais novo chamou Kao e lhe entregou o pedido do empréstimo.

Kao: Precisamos de mais uma pessoa Phuwin.

Phuwin: Fala isso pro patrão então.

Kao: Eu não. Fala você. Não esqueça que você é o homem de confiança dele.

Phuwin: Esta bem. Eu vou falar. Mas não hoje. Quando ele chegar eu vou ajudar vocês.

As 3:00 da tarde

As 3:00 da tarde o dono chega como de costume e tomou conta do caixa enquanto Phuwin coloca um avental e vai ajudar o casal.

Enquanto First fica com a cozinha, Phuwin e Kao anotam os pedidos e servem os clientes.

Phuwin nunca pensou que todos os empresários e pessoas que trabalham em algum tipo de empresa tirariam o sábado para almoçar apenas hambúrguer. Achou que esse tipo de pessoa preferiria restaurante com comidas sofisticadas.

O tempo passou e quando Phuwin achou que finalmente teria uma trégua no movimento a posta da lanchonete se abre e umas 10 pessoas entram e uma delas era a pessoa que ele não queria ver em seu precioso final de semana.

Seu professor entra logo atrás das nove pessoas e encara Tang sorrindo.

Viu o homem sentar em uma mesa sozinho e bufou.

Phuwin: Claro. Estava bom de mais pra ser verdade. _ falou em pensamento e revirou os olhos.

Pensou o homem tinha vindo com amigos mas logo percebeu que se ele quisesse tirar a paz de alguém era claro que viria sozinho.

Olhou para Kao e pediu para que o garoto fosse atender aquela mesa.

Kao foi mas voltou de imediato e sem pedido algum.

Kao: Ele quer só  você...



































Ficou ruim eu sei. Mas como falei não sou nenhuma escritora. Do estou escrevendo para distrair minha mente.

Desculpem os erros e qualquer outra coisa.











AMOR PROIBIDO -(professor e aluno)Onde histórias criam vida. Descubra agora