EP 6 🐼 porta dos fundos 🐻

16 3 0
                                    

Phuwin: O que você quer?_ pergunta encarando o papel onde anota o pedido.

Pond: É assim que você trata os clientes?

Phuwin: Só os indesejáveis._ (mostra um sorriso falso).

Pond: E eu sou indesejável?

Não responde a pergunta do mais velho.

Phuwin: Fala logo que vai querer.

Naravit pensa por um longo tempo e vendo que o menor já perdia a paciência decidiu pedir, ou melhor provoca-lo mas um pouco.

Pond: Ja sei.

Phuwin: Finalmente.

Pond: Não espera.

Phuwin: Vai pedir ou não.

Pond: Ok ok... Um sanduíche por favor.

Phuwin: E pra beber?

Pond: Um suco de laranja.

Phuwin: Ok já volto. ( Sai)

...................................🐼🐻................................

No balcão enquanto aguarda o pedido do professor o dono estabelecimento pergunta ao garoto se estava tudo bem pois tinha visto tudo e parecia que o homem o estava importunando.

Phuwin: Ta tudo bem tio. Eu dou conta dele sozinho.

Senhor: Tem certeza?

Phuwin: Hum...

Com o pedido em mãos caminhou em direção a mesa de Pond e colocou de qualquer a bandeja fazendo o que estava no celular se assustar com algumas partículas do suco que com o impacto foram direto para sua mão.

Pond: Que atendimento péssimo. ( Fala sabendo que tinha sido Phuwin quem fez isso)

Phuwin: Se é péssimo procure outro local para fazer um lanche.

Pond: Não aqui esta ótimo. O atendimento é péssimo mas... Faz uma pausa_ pelo menos o estacionamento é limpinho.( Sorri)

Phuwin: Aff . ( Fala e sai dali)

Frustrado entra na cozinha e joga a bandeja de qualquer jeito na mesa . First e Kao que estavam ali se entre olham.

First: Aquele é o tal professor?

Phuwin: Ele mesmo.

Kao: E ele te tira tanto assim do sério?

Phuwin: Ele me odeia desde que eu sem querer esbarrei nele no primeiro dia na faculdade. E agora ele está me perseguindo por todos os lugares.

Kao: Olha. Eu acho que ele não te odeia não.

Phuwin: O que está querendo dizer Kao?

Kao: Ele gosta de você.

Phuwin: O que? Nunca... ( Pausa) Olha, vocês vão me desculpar mais eu não deveria está falando isso com vocês._ Normalmente isso é algo que eu converso com meus melhores amigos.

Kao: Tudo bem. Não tem problema mas escute isso que vou te falar._ Quando alguém começa a implicar demais com você é porque já sente algo e de alguma forma quer chamar sua atenção. ( Sai)

Phuwin: E você sabe disso por experiência própria.

Kao: Sim.

Os encaram First que estava concentrado na louça e ali Phuwin teve a confirmação da relação dos garçons. Kao já no salão principal da lanchonete passa pelas mesas recolhendo os pratos das pessoas que já tinham saído e vê que o professor já tinha terminado de comer mas permanecia ali.

Levou os para First lavar e avisou a Phuwin para pegar o do professor. O garoto negou mais diante da insistência do colega teve ir.

Phuwin: Acabou já pode ir.

Pond:  Estava se escondendo de mim?( Coloca o celular sobre a mesa e o encara).

Phuwin: Não. Estava ajudando os rapazes lá dentro.

Pond: Sério?

Phuwin: Precisa de mais alguma coisa?

Pond: Não, estou satisfeito.

Phuwin: Então já pode ir. Está ocupado o lugar de outro cliente.

Pond: Estou bem aqui, tem outras mesas vazias. Essa não fará falta.

Phuwin: É sério isso?

Pond: Sim. ( Afirma)

Phuwin respira fundo e pega a louça para levar para lavar mas ao tentar sair o professor o ouça pelo braço.

Pond: Espera.

Phuwin: O que foi agora?

Pond: Eu vou te esperar. Que horas você saiu?

Phuwin: Não precisa.

Pond: Precisa sim.

Phuwin: Eu sei o caminho de casa professor.

Pond: Eu não tenho nenhuma dúvida disso mas, eu quero te dá uma carona.

Tang respira fundo novamente e se vira para sai mas o mais velho o impede novamente.

Pond: Nao pense em sair pela porta dos fundos. (Sorri).

Phuwin passa por seu chefe bufando de raiva e o Senhor apenas balança a cabeça em negação.

Senhor: Esses jovens. (Fala).

......................................🐼🐻.........................................

O relógio marcou 6:00 em ponto era o horário exato de Phuwin sair. Ele fecharia a lanchonete já que quando se aproxima das 5 o dono vai para casa. Fechou tudo e checou se o casal tinha desligado o gás e vendo que tudo estava ok finalmente fechou o estabelecimento.

O professor não estava mais ali e Phuwin achava que já teria ido embora mas do lado de fora teve a surpresa.

Pond: Fico feliz que não fugiu pela porta dos fundos.

Phuwin: Acredite que se eu soubesse que você estaria aqui me esperando eu teria feito isso.

Pond: Vem.

Naravit sorri e segura no braço do garoto e o guia em direção ao carro.

Phuwin: Me solta. Eu sei caminha sozinho.

Pond: Para de reclamar.

Pond abriu a porta do passageiro e sem força para reclamar Phuwin entrou. Estava muito cansado, a lanchonete havia tido mais cliente do o normal na parte da tarde.

Pond deu a partida e em poucos minutos parava em frente a casa do aluno.

Pond: Esta entregue.

O rapaz não fala nada apenas revira os olhos e abre a porta parte sair.

Pond: Nao vai me agradecer?

Tangsakyuen novamente não diz nada e bateu a porta do carro com força. Naravit o observa entrar em seguida da a partida rumo a sua casa...































Continua...







AMOR PROIBIDO -(professor e aluno)Onde histórias criam vida. Descubra agora