Duas semanas havia se passando e fazia alguns dias que Pond não era debochado com Phuwin e muito menos soltava qualquer tipo de piada direcionada a ele.
O garoto achava isso suspeito já que desde que o conheceu o professor só o chamava de cego e falava para ele fazer um exame de vista. Uma vez chegou até entregar seus próprios óculos para que ele usasse na aula. Lógico que Tang não usou, apenas levantou e o devolveu fazendo cara de poucos amigos.
Chegou na aula atrasado pois teve que vir de ônibus já que seus amigos não viriam esse dia. Teriam alguma reunião de família para ir.
Chegou na sala e bateu na porta que foi aberta revelando o Pond a sua frente.
Phuwin: Posso entrar?
O professor exita por um segundo mas o deixa entrar.
Pond: Pode. Mas que isso não se repita.
Phuwin: Hum.
O mais novo passa quase topando no professor que não tinha se afastado suficiente para que ele entrasse. Pond respira o perfume delicioso do garoto e pensa que queria senti-lo mais de perto. Vê o rapaz ir em direção ao seu lugar e fecha a porta voltando a da sua aula.
.......................................🐼🐻........................................
Ao final da última aula, Naravit já no estacionamento liga o carro e da a partida saindo dali. Um pouco mais a frente, sentado no ponto de ônibus vê um rosto conhecido enquanto sorria com algo no celular. Não podia negar o garoto era lindo e tinha um sorriso que desmontava qualquer um.
Parou em frente a ele e buzinou. Baixou o vidro e olhou nos olhos do rapaz e ofereceu uma carona. Phuwin recusou é claro, mas ao se dá conta que Pond tinha razão que naquele horário dificilmente passaria algum ônibus, aceitou sem mais.
Já em casa Tang agradeceu ao professor e saiu do carro rapidamente. Não queria conversar com homem. Mas Pond não pensava o mesmo.
Pond: Espera. Não vai me convidar pra entrar?
Phuwin: Não há necessidade. O senhor pode ir.
Nesse momento sua mãe sai de dentro da casa e o repreende.
Mãe: Filho não seja mal educado com seu amigo.
Phuwin: Ele não é meu amigo mãe. E já está de saída.
Mãe: Phu. Você está com fome certo?_ pergunta sorrindo enquanto encara Naravit.
Pond: Claro, mas eu não quero incomodar.
Phuwin: Tão educado.
Mãe: Phu?
Phuwin: Ok. Faça o que a senhora quiser. Eu vou entrar.
Mãe: Vem meu filho. Você não incomoda. Amigo do meu filho é bem vindo aqui.
Pond: Obrigado tia.
Phuwin estava em seu quarto se preparando para entrar no banheiro para tomar banho em seguida se arrumar pro trabalho.
Ao sair do banho vestiu o uniforme da lanchonete e se juntou a sua mãe e a visita na mesa.
Comeu rapidamente foi escovar os dentes e voltando se despediu da mãe que também sairia em seguida. Ignorou completamente a presença do professor que o observa sair e resolve segui-lo.
Pond: Eu vou com ele. _fala para a mulher.
Mãe: Claro.
O mais novo já estava fora e caminha lentamente quando é segurado pelo braço.
Pond: Vai para onde com tanta pressa?
Phuwin: Nao é da sua conta!_ olha você já me trouxe aqui, já almoçou. Porque não vai embora?
Naravit o preciona contra a parede fazendo o mesmo com os pulsos do garoto e aproxima seus rostos ao ponto de um sentir a respiração do outro.
Pond: Porque me odeia tanto?
Phuwin: Ainda pergunta.
Pond: Me fala para onde vai com tanta pressa. Eu te levo até lá.
Phuwin: Não é necessário. Eu sei o caminho.
Pond: Deixa vai. Eu só estou tentando ser seu amigo...
Phuwin: Meu amigo?
Pond: Hum...
Phuwin: E não foi você que falou que não traria nenhum aluno como seu amiguinho?
Pond: Você é diferente.
Phuwin: Diferente como?_ O que mudou professor?
Naravit não sabia como responder a essa pergunta pois nem sabia o que tinha mudado. Soltou o menor que saia lentamente enquanto Naravit pensa.
......................................🐻🐼................................
Viu Phuwin se afastar entrou no carro e o seguiu.
Pond: Entre eu te deixo onde quer que seja que você está indo.
Ele respira fundo e o encara.
Phuwin: Se eu disser não você não vai desistir mesmo assim, Certo?
Pond: Não.
Phuwin: Ok.
O aluno então entra e fala que seu destino não fica muito longe.
Em poucos minutos Pond parava em frente a lanchonete.
Phuwin agradece e sai do carro. Estava atrasado para abrir pois First e kao já se encontravam ali.
Naravit pensa em falar algo mas só decide ir embora e deixar o garoto em paz por hoje.
Tang se aproxima dos dois amigos e os cumprimenta em seguida abre a lanchonete. Hoje teria ajudantes na limpeza...
Continua...
Desculpem os erros novamente e desculpem a escrita. Sei que é pobre. Mas não sou nenhuma escritora apenas estou escrevendo para distrair minha mente e para me desestressar.
Não espero que ninguém leia ,mas aos que ler muito obrigado mesmo.
Beijinhos 😘
Se cuidem...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO -(professor e aluno)
FanfictionEm seu primeiro dia na faculdade Phuwin esbarra em um cara no qual ele passa a odiar. O cara era um grosso e nem se quer aceitou suas desculpas. Phuwin apesar de reclamar resolveu deixar para lá já que achou que nunca mais o veria, mas mal sabia ele...