Limpo minhas lágrimas enquanto observo o jardim da sacada do meu quarto, eu nunca pensei em me casar, jamais! Isso nunca foi a minha vontade, casar, ter filhos e viver para uma família nunca esteve nos meus planos, pelo contrário sempre tive pavor. Agora sou obrigada a me casar, com um homem que nunca vi na vida.
- Que droga, Paris, vamos ser obrigadas a viver em cativeiro - Murmuro enquanto me abaixo para alisar a cabeça da minha linda dálmata - Estou fadada à infelicidade.
Deixo algumas lágrimas rolarem pelo rosto, uma mistura de medo e raiva tomando conta de mim. Nunca imaginei que meu próprio avô seria capaz de destruir minha vida dessa forma. Duas batidas suaves soam na porta. Eu me levanto, caminho até a porta branca, giro a maçaneta e a abro.
- Harper! - suspiro de alívio ao ver minha melhor amiga e a envolvo em um abraço.
- Como você está? - ela pergunta, me puxando para dentro do quarto.
- Muito mal - admito, sentindo meus ombros caírem sob o peso da situação. - Eu não quero me casar, pelo amor de Deus! Em que século estamos?
- Concordo que destruir um banco não é pouca coisa, mas obrigar você a se casar é um exagero - ela diz, segurando minhas mãos. Concordo, sentindo meus olhos marejarem mais uma vez.
- Hoje vou conhecer meu "noivo" - murmuro, enxugando as lágrimas e respirando fundo. - Será que ele também odeia essa ideia?
- Com certeza. Pelo que ouvi, ele também tentou recusar, mas foi obrigado a aceitar, assim como você - Harper responde, soltando minhas mãos e se abaixando para fazer carinho em Páris, que se aproxima abanando o rabo, todo feliz. - Páris, que coisa mais fofa esse colar!
Harper é minha amiga de infância, nossas famílias sempre foram vizinhas, então crescemos juntas, como irmãs. Ela e sua mãe me apoiaram muito depois que perdi meus pais. A mãe de Harper é uma mulher admirável, que superou a perda do marido antes mesmo da filha nascer. Ele morreu de câncer um mês antes de Harper vir ao mundo, e todos dizem que era um homem bondoso, que partiu cedo demais. Hoje, sua mãe é dona de uma empresa de cosméticos, a Essence & Bloom, conhecida mundialmente pela qualidade dos produtos e pelos preços acessíveis.
- Você poderia fugir - sugere Harper, se levantando e me encarando com um sorriso travesso. Reviro os olhos enquanto ela larga a bolsa na poltrona ao lado do espelho. - Brincadeira, Ana. Estou só brincando.
- Você vai comigo ao jantar - aponto para ela, que começa a negar, mas eu faço um sinal para que fique em silêncio. - Vai sim! Já te salvei de várias enrascadas.
- Não estou falando com o seu irmão. E não quero correr o risco de acabar matando ele durante o jantar - responde, fazendo garras com suas unhas enormes, pintadas de rosa. - O Levi é um idiota.
- Você diz isso agora, mas amanhã vai estar conversando com ele como se nada tivesse acontecido - ela cruza os braços e olha para o lado. - Vamos lá, Harper, todo mundo sabe que você o considera como seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Nós// Livro 01 Da Quadrilogia Chance Arrangements
RomanceUm casamento arranjado, duas pessoas com personalidades opostas. O que poderia dar errado? Absolutamente tudo! Killian Beaumont é um CEO renomado e reservado. Nunca apareceu em reportagens nem deu uma única entrevista em toda sua vida. A timidez ext...