Estou assustado e até mesmo com medo daquela mulher. Ela parece totalmente descontrolada, sem pudor algum. Nunca presenciei tanta falta de educação. Tudo bem que nosso casamento é uma farsa, mas ela poderia ao menos demonstrar um mínimo de respeito por mim. Eu não queria estar preso a essa situação. Sou tão vítima quanto ela, e, mesmo assim, não ajo como um lunático.
— Caralho, você vai casar com aquele furacão? — Elliot aponta para trás de nós enquanto caminhamos em direção à sala de estar.
— Vô — aproximo-me do meu avô, que está de pé ao lado da porta de entrada da sala —, você realmente vai me forçar a casar com aquela mulher?
— Ela é perfeita para você — ele responde, virando-se e segurando meu rosto entre as mãos. — Perfeita, meu neto.
Ele beija minha testa e sai cantarolando, como se estivesse tão bêbado quanto ela. Dou uma olhada para Elliot, que solta uma gargalhada. Balanço a cabeça, incrédulo, e sigo atrás do meu avô.
— O senhor deve estar louco — passo por ele e o encaro, bloqueando sua passagem. — Ela arremessou uma taça na parede, vô! Ela vai me matar.
— Como você é dramático, Killian — ele dá dois tapinhas no meu ombro e passa por mim, ainda cantarolando. — Ela é perfeita para você — repete, subindo as escadas enquanto ri.
— Estou ferrado... Ela vai arrancar minha cabeça no primeiro dia.
Elliot apoia as mãos nos meus ombros, rindo ainda mais. — Para de rir, seu idiota.
— Ela vai virar seu mundo de cabeça para baixo, pode anotar — ele arqueia as sobrancelhas e passa por mim. — Nos vemos amanhã. Boa noite.
— Boa noite — murmuro, deixando meus ombros caírem ao pensar naquela selvagem com quem terei que me casar. — Estou morto.
Subo para o meu quarto. Assim que entro, me sento na cama, soltando um longo suspiro. Retiro o paletó e o jogo no chão. Então, deito de costas e respiro fundo, encarando o teto.
Eu me reviro na cama, a indignação crescendo dentro de mim. Como vou lidar com uma mulher tão irresponsável? Só hoje ela quebrou uma taça, fez um escândalo… e eu sequer comecei a contar o resto das loucuras.
Penso no sorriso dela, quase debochado, como se não se importasse com nada. Ela é imprevisível, um verdadeiro furacão, e eu sou só… eu. Metódico, quieto, disciplinado. Mas, pelo visto, o destino está decidido a me punir, e não duvido que vou sofrer horrores nesse casamento.
O pior é que minha própria família está contra mim! Meu avô, rindo e me provocando, convencido de que ela é “perfeita” para mim. Elliot rindo mais ainda, como se isso tudo fosse uma grande piada. Claro, eles não precisam viver ao lado dela, não vão precisar encarar os dias de tempestade, os gritos… e seja lá o que mais ela inventar para me atormentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Nós// Livro 01 Da Quadrilogia Chance Arrangements
RomanceUm casamento arranjado, duas pessoas com personalidades opostas. O que poderia dar errado? Absolutamente tudo! Killian Beaumont é um CEO renomado e reservado. Nunca apareceu em reportagens nem deu uma única entrevista em toda sua vida. A timidez ext...