PETE
Às vezes, eu tenho a sensação de que prevejo o futuro.
Não sei dizer ao certo. Parece que eu sinto que algo está para acontecer, principalmente quando é uma coisa ruim. Por isso, paro de frente para a porta da minha casa, encarando a maçaneta. É como se algo me aguardasse do outro lado, e eu não devesse entrar. Mas preciso fazer isso, então logo entro e fecho a porta.
Minha irmã surge de repente na sala e me abraça fortemente.
- Você finalmente chegou. Fiquei preocupada! Achei que ele tivesse feito algo com você!
Uno minhas sobrancelhas em extrema confusão.
- Ele quem? De quem você está falando?
Ela me olha como se eu não soubesse de algo óbvio, mas a que caralhos se refere isso? Quem poderia ter feito algo ruim comigo? Arm? Tam? De quem ela está falando, afinal?
Sem me dizer mais nada, Joy passa a encarar o chão, como quem teme a verdade. Porém, meu celular vibra antes que eu possa perguntar novamente. É uma notificação do Instagram. Uma mensagem de Macau, para ser mais exato.
"Você viu isso? Dá uma olhada neste vídeo."
O capa do vídeo encaminhado logo após mostra Tawan, um dos atores mais famosos da indústria BL dos últimos tempos. Está neste ramo há mais tempo que eu e atualmente tem sua própria empresa. Toco no conteúdo e vejo Tawan com um ferimento no canto de sua boca, as lágrimas enchendo seus olhos agora tristes. Ele encara suas mãos, que tremem de nervosismo.
- E-Eu... gostaria que essa live fosse sobre alguma propaganda ou uma boa notícia para vocês. Mas... o que vim dizer a todos é algo que venho escondendo há bastante tempo, e que preciso contar, para tirar esse peso de dentro de mim.
"Para aqueles que me acompanham há mais tempo, sabem que me relacionei com Vegas Theerapanyakul, e alguns acontecimentos por parte dele têm me feito não tolerar mais certas coisas. Então... decidi contar para vocês.
Faz alguns meses que nós terminamos, mas ele continua atrás de mim, seja por mensagens ou visitas repentinas à minha casa. Ele grita comigo, e é bastante violento. Não aceita que terminamos, então me machuca até eu mudar de ideia e voltar para ele.
Eu tenho tentado aguentar isso, como se devesse arcar com as consequências de ter decidido terminar nosso relacionamento. Mas... estou cansado disso. Dessa vez, não aguento mais.
Já faz longos meses que isso vem acontecendo, e hoje ele veio até a minha casa novamente implorar para que voltássemos. Mas, desta vez, eu cortei suas súplicas e o mandei embora. Isso o deixou muito bravo e... Bom, vocês estão vendo no que deu.
Não vou entrar em muitos detalhes, mas decidi que hoje iria mostrar a realidade que tenho vivido durante longos e torturantes meses. Que Vegas tem mentido para vocês desde o início. Quero mostrar a verdade por trás das câmeras.
Isso não é um pedido para vocês o atacarem. Minha intenção com essa live é apenas mostrar a verdade e algo ser feito quanto a isso. Não quero que ele receba hate nem nada do tipo, mesmo ele merecendo certas coisas. Apenas quero que vocês pensem bem antes de seguirem e admirarem um artista. De se apaixonarem ou se inspirarem em alguém. Porque vocês podem acabar quebrando a cara e descobrindo quem ele verdadeiramente é, como está acontecendo agora.
Meu objetivo é apenas mostrar a realidade, que vem acontecendo há muito tempo. E espero que estejam comigo me dando forças, porque é muito difícil viver assim.
Então... Peço desculpas para aqueles que acabei desapontando ao contar a verdade. A realidade é que vários atores acabam passando por esse tipo de coisa. Não somente atores. Pessoas no geral. Escondem durante a vida inteira o que passam, e eu não quero mais viver assim. Não quero que minha vida termine de uma maneira trágica por isso. E isso poderia acabar acontecendo se eu continuasse calado.
Muito obrigado a todos que me acompanham, e desculpe se decepcionei vocês. Eu apenas queria me livrar dessa dor que se alastra no meu peito a cada dia que passa. Senti que agora era a hora certa.
Bom... É isso. Boa noite a todos."
Neste exato momento, estou sem reação alguma. Não sei o que pensar. Eu nunca poderia imaginar que Vegas fosse uma pessoa tóxica e abusiva. Ele parece ser gentil e adorável, mas eu estava enganado.
Vegas, no final, é uma pessoa ruim que merece sofrer por seus atos. Por agredir e perseguir Tawan. Por mentir durante essas semanas para todos nós e fingir ser uma boa pessoa.
Agora, eu sinto medo. Medo de ter que continuar mantendo contato com ele mesmo depois desta confissão através de uma live no Instagram. Não quero estar perto dele nunca mais.
Porém... Nosso contrato não foi encerrado, muito menos a série que estamos estrelando foi cancelada. Ainda tenho de gravar com Vegas longos e intermináveis episódios. E eu não sei se estou preparado para isso.
Daqui a três dias, terei de vê-lo novamente. Bom, isso se o sr. Tam não encerrar o contrato dele. Isso, só saberemos na segunda-feira, e admito estar nervoso para esse dia.
Por isso e por mais um motivo. O pior de todos:
O dia da avaliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEHIND THE SCENES || VEGASPETE
FanfictionEstrelando a série mais aguardada do ano no gênero de Boys Love na Tailândia, Vegas e Pete atraem diversos fãs pela extrema química através de suas interações. Tudo parece correr bem nos primeiros meses como ator para Vegas, até ser acusado por seu...