PETE
Eu não queria estar aqui.
É o tipo de ambiente que ninguém me encontraria em plena sexta-feira à noite por livre e espontânea vontade. Se Joy me encontrasse aqui agora, certamente tentaria de tudo para me livrar desta situação, mas nem seus melhores truques e desculpas seriam suficientes, então só nos veremos em casa.
Meus planos para hoje foram arruinados pela decisão repentina de Arm, e isso não me surpreende — ele sempre faz isso quando o convém. Eu quem errei por não prever que poderia acontecer logo no último dia de gravações da semana e dizer à minha irmã com convicção no início do dia que nada atrapalharia nosso combinado.
É, Joy, nossa noite de filmes ficará para a próxima.
Se Vegas ao menos chegasse logo, provavelmente essa tortura não duraria tanto tempo e, em menos de uma hora, estaríamos nos despedindo.
Onde você se meteu? Apareça, por favor!
Sei que ele tinha algo urgente para resolver, mas já se passaram duas horas. O que será que aconteceu e por que demora tanto?
Eu não só quero ir embora, como o mínimo que gostaria agora era de conversar para fazer os minutos passarem mais rápido. Porém, a única pessoa com quem quero falar está ocupada debatendo sobre as próximas cenas da série com seu chefe.
Macau é um dos melhores diretores de fotografia da ARTIC, contendo diversos artigos na internet elogiando seu trabalho impecável nas séries mais reconhecidas do país nos últimos quatro anos. Não posso negar o orgulho que tenho de meu melhor amigo. Acompanhei cada passo de sua carreira dentro da empresa, e o quanto ele evoluiu em tão pouco tempo surpreende a qualquer pessoa que saiba de sua trajetória.
Portanto, não irei interrompê-los. Prefiro deixá-los quietos a atrapalhar todo o planejamento da semana que vem.
Embora queira muito apoiar meu rosto sobre a palma da mão direita e demonstrar meu desânimo, sei que não posso. Principalmente porque há grande chance de haver câmeras sobre mim neste exato momento. Além disso, Tam está me encarando em desaprovação neste exato momento.
Isso não é bom. Não é nada bom.
Seu olhar deixa explícito o que vai acontecer comigo se fraquejar por um segundo sequer. Sei que, ainda que tenhamos reservado toda a área VIP deste clube, os paparazzis são extremamente atentos e sempre dão um jeito de entrar. Portanto, qualquer ação minha pode ser capturada. Qualquer expressão e atitude. Justamente por isso, respiro fundo e coloco um sorriso em meus lábios.
Um sorriso que não é meu, assim como tudo em minha vida. Mas não iremos entrar em detalhes sobre isso ainda. É cedo para este assunto.
Antes que eu entre em surto devido ao extremo desânimo, levanto-me da cadeira e pego minha bolsa. Preciso de ar, e certamente ninguém sentirá minha falta enquanto Vegas não chegar — minha existência geralmente é notada apenas por conta das pessoas com quem faço par nas séries. Esse é um dos grandes males de fazer parte da indústria Boys Love, mas faz parte (se fosse possível, minha risada nervosa e completamente forçada ecoaria agora mesmo por entrar neste assunto).
Não hesito em caminhar de cabeça erguida até a área externa e me deparar com a extensa varanda agora vazia.
Perfeito! Posso fumar sem que notem ou se incomodem.A realidade é que não faço questão de esconder. Até há fotos minhas fumando pela mídia, o que foi motivo de reclamações de Tam — em sua opinião, dá uma visão suja e masculina demais de mim para os fãs. Acho isso ridículo, mas quem sou eu para refutar qualquer coisa que meu superior diga? Ninguém! Apenas prefiro continuar minha prática escondido, porque obviamente não deixarei de fazer isso por conta de uma justificativa tão tosca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEHIND THE SCENES || VEGASPETE
FanfictionEstrelando a série mais aguardada do ano no gênero de Boys Love na Tailândia, Vegas e Pete atraem diversos fãs pela extrema química através de suas interações. Tudo parece correr bem nos primeiros meses como ator para Vegas, até ser acusado por seu...