Capítulo Sete

48 13 4
                                    

"This hands had to let it go free and... it changed the prophecy"
— Taylor Swift na The Eras Tour (02/11/2024)


Travis caminhava pelo corredor com Taylor ao seu lado, a mão dela segura na sua enquanto ele ainda processava a facilidade com que conseguiram a permissão para sair. Era surpreendente; seus pais, sempre tão desconfiados, tinham simplesmente aceitado a ideia de um jantar. O sorriso da rainha ao ouvir o nome do Clooney's foi a confirmação de que aquele era o lugar ideal. Talvez pela familiaridade, talvez pela tradição — o importante é que tinham conseguido.

Ele lançou um olhar discreto para a mulher, que caminhava com uma expressão de entusiasmo contido, como se a adrenalina de driblar a situação fosse um segredo só deles. Eles pareciam quase cúmplices, e isso provocava nele um calor inesperado, algo que se somava à expectativa da noite.

Parte dele sabia que tinham tido mais sorte ainda porque ninguém pediu para ver o que estavam usando. Ele, com o suéter preto que estrategicamente escondia a blusa infame — o símbolo da pequena rebeldia que pretendiam encenar —, e ela, coberta pelo casaco de lã caramelo, que ele não podia deixar de imaginar o que escondia.

Taylor soltou uma risada baixa, como se adivinhasse que ele estava curioso. E a curiosidade só aumentava. O príncipe se perguntou que tipo de roupa reveladora ela teria escolhido para esse momento, para dar ao "casal real" uma noite de leve transgressão. Ele sorriu para si mesmo, intrigado, sabendo que, apesar da aparente simplicidade da saída, ambos estavam se divertindo com o jogo, com aquela brecha que criaram entre as expectativas rígidas da realeza e o mundo real.

Enquanto eles avançavam pelos corredores do castelo, a mão dela na dele era a única coisa que parecia manter Travis centrado. Mas quando Lady Del Rey surgiu no caminho, seu coração acelerou, e ele apertou a mão de Taylor um pouco mais forte. Ela retribuiu o aperto, e ele percebeu que não estava sozinho naquela inquietação.

Lana se postou na frente deles, com um sorriso controlado, suas mãos cruzadas em um gesto de profissionalismo sereno. Sua expressão transmitia a mesma autoridade segura que sempre mantinha, mas havia algo a mais ali, uma nota de compreensão que o homem não entendeu.

— Os paparazzi já estão a postos no restaurante como o senhor ordenou, Alteza — ela disse, lançando um olhar de leveza calculada entre o casal.

Ele assentiu, tentando manter a mesma postura relaxada dela.

— Obrigado, Lady Lana. — Travis respirou fundo, retomando o passo e puxando Taylor ao seu lado. — Agora precisamos ir. Não queremos nos atrasar...

Lady Del Rey se afastou, deixando espaço para que passassem. Mas, enquanto ainda estavam a poucos passos dela, a voz da mulher mais velha ecoou no corredor, fazendo ambos pararem.

— Eu não sou inimiga de vocês, Alteza. — Sua voz era firme, cortando o ar de forma inesperada. Os dois se viraram, e Travis sentiu a respiração prender-se em seu peito, enquanto o olhar da duquesa parecia transmitir mais do que qualquer palavra poderia dizer. — Sempre que precisarem, vocês terão a minha ajuda...

O príncipe trocou um olhar com sua parceira de crime, a pergunta silenciosa estampada em seus olhos, sem saber o que responder.

Lady Lana soltou uma risada leve, enigmática, e voltou a caminhar pelo corredor, deixando-os ali com o eco de suas palavras.

— Ela sabe... — Taylor sussurrou, apertando um pouco mais a mão dele.

— Cem por cento sabe... — Travis murmurou de volta, contendo uma risada nervosa e sentindo a adrenalina aumentar. — Vamos, antes que impeçam a gente de sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

American Stories (Tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora