Eles estavam sentados lado a lado na cama do quarto que Travis costumava usar como refúgio, um lugar que ele sempre considerou seguro e longe das pressões da coroa. No entanto, naquele momento, nem mesmo o conforto do ambiente parecia ser capaz de aliviar o peso que pairava sobre eles.
O almoço conturbado com o rei e a rainha ainda ecoava em sua mente, cada palavra de seus pais eram como baldes de água fria.
O príncipe passou a mão pelos cabelos, frustrado, e olhou de relance para Taylor. Ele havia notado, desde o momento em que o rei começou a falar sobre o pedido formal de casamento, como a raiva se apoderou dela, e ele pôde ver a forma como ela empurrou o prato para longe, sem conseguir comer mais nada. Ele tentou falar, tentou argumentar com seus pais, mas como sempre, era como falar com uma parede. Suas palavras não faziam diferença; eles já estavam decididos.
Seu pai mal havia saído da sala de jantar quando mandou imediatamente um lacaio buscar Lady Lana, para que começasse a planejar a formalização de tudo.
— E se eu traísse você? — Travis perguntou de repente, quebrando o silêncio.
Ele não sabia o que o fez dizer aquilo. Talvez fosse o desespero, talvez a frustração, mas estava disposto a qualquer coisa para escapar daquela armadilha que seus pais estavam armando.
A mulher não reagiu de imediato. Ele observou como os olhos dela vacilaram por um momento, enquanto tentava processar a ideia. Ela à sua frente parecia perdida, como se não houvesse mais para onde correr. E ele sabia, melhor do que ninguém, como era se sentir assim.
— Não vai funcionar — Sarah interrompeu o silêncio, ainda dobrando roupas no armário, como se aquilo ainda fizesse parte da rotina dela. Aquela simples frase fez ele se lembrar que havia uma terceira pessoa no quarto. — Seus pais arrumariam um jeito de fazer isso voltar contra vocês, lançando uma nova matéria no jornal com a data do casamento marcada pra amanhã!
Taylor soltou um resmungo frustrado ao seu lado e cobriu o rosto com as mãos. Ele a olhou de relance, vendo o peso da situação refletido em cada gesto cansado dela. A mulher que ele estava conhecendo aos poucos estava claramente esgotada, lutando para manter qualquer controle sobre a própria vida em meio àquela tempestade.
— Ela tá certa... — Taylor murmurou com tristeza, a voz abafada pelas mãos que ainda cobriam seu rosto. — Parece que estamos sem opções.
O homem suspirou. A exaustão estava presente em cada um deles, mas antes que ele pudesse se entregar ao mesmo desânimo, ele a viu levantar as sobrancelhas, como se tivesse acabado de ter uma ideia. Seus olhos brilharam por um breve segundo.
— E se eu traísse você? — ela sugeriu, a voz quase hesitante, como se estivesse testando o terreno.
Travis piscou, surpreso pela ousadia dela. Ele ficou em silêncio por um momento, processando aquelas palavras. Não sabia se era uma boa ideia, mas, ao mesmo tempo, sabia que ambos estavam tão desesperados que qualquer plano parecia melhor do que simplesmente aceitar o destino imposto a eles.
— Odeio te desanimar mas... — ele murmurou, observando como os ombros dela se curvaram um pouco e como seu olhar mudou de esperançoso para algo mais sombrio. — Você provavelmente seria acusada de traição contra a coroa e iria parar nas masmorras.
As palavras que deixaram seus lábios eram mais pesadas do que ele esperava, e ele viu os olhos de Taylor se arregalarem. Ela abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu.
— Vocês realmente fazem isso? — ela perguntou, a voz cheia de uma mistura de incredulidade e medo genuíno.
Por um segundo, ele quase riu; a expressão dela era tão cômica, quase caricata, que o contraste entre a seriedade da situação e o jeito que ela reagiu quase o fez perder o controle. Mas então, ele parou e pensou. Por mais que estivesse no coração da realeza, havia tantas coisas que ele mesmo não sabia sobre as decisões de seus pais e do conselho. Ninguém tinha ido para as masmorras durante o reinado dos seus pais que ele se lembrasse, mas ele também sabia que a coroa tinha um jeito de fazer as coisas sumirem dos olhos do público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Stories (Tayvis)
FanfictionDesgostoso da vida de realeza e de suas obrigações, tudo que o Príncipe Travis Kelce quer é passar despercebido. Mas quando um incidente embaraçoso vira manchete, ele se vê obrigado a se casar com Miss Taylor Swift, uma mulher forte e decidida, que...