Anna, não tem o melhor histórico em relacionamentos amorosos. Na realidade, ela já se apaixonou várias e várias vezes, algumas por muuitos anos e profundamente outras só por 1 ou 2 anos, mas não realmente marcante. Mas todas essas paixões foram frustradas e não correspondidas. Mesmo essas paixões nunca sendo realmente rápidas e passageiras.
Anna até aquele momento, só namorou uma vez, um namoro desastroso, tóxico e muito infantil, pois na realidade os dois eram apenas crianças. Mas ainda sim, ela amava o cara. Mesmo ele sendo um idiota e babaca, e machucando muito seu coração. Ele a usou e a descartou. E Anna levou quase 1 ano e meio pra se recuperar inteiramente desse amor.
Nesse meio tempo em quanto se recuperava, óbvio que Anna se apaixonou, mas foi uma paixão curta, durou quase um ano se muito. Só durante o tempo da escola. E não foi verdadeira. Foi aquele tipo de paixão de quando você arranja alguém pra esquecer o outro. Foi um caso de paixonite por carência.
E depois vieram as férias da escola Anna conheceu umas pessoas. Perdeu o que muitos diriam sua dignidade, mas para Anna foi necessário. Após finalmente beijar de língua ela se sentia mais confiante. Ela podia fazer mais coisas.
E mesmo assim seu coração começou o ano letivo do seu oitavo ano confuso. Pois de um lado tinha Vicente, um garoto muito legal de seu condomínio, e do outro Michel, galanteador e com o sorriso perfeito sempre, um menino repetente de sua sala.
Acontece que nessa guerra, Michel acabou ganhando o coração de Anna. Mesmo nenhum dos dois saberem que estavam batalhando.
E Vicente virou o melhor amigo de Anna. Aquele tipo de amigo que você pode contar pra sempre.
E o ano foi passando, Anna não investiu muitas vezes, duas ou três. Mas sabia que a batalha estava perdida. Michel nunca ia sentir alguma coisa por uma menina esquisita como ela, alguém que ri o tempo todo e fala muito alto.
E assim foi o ano inteiro, a paixão de Anna crescendo, ela não fazendo nada a respeito, trocando olhares sem nem disfarçar e cada dia tornando mais fácil a convivência com seu crush, até sabendo que ele tem conhecimento dessa paixão, e não fez nada a respeito.
O ano acabou sem nada realmente acontecer, só muitos devaneios devido à alta imaginação de Anna.
Até que no ano seguinte, a rotina mudou, as aulas passaram a ser de manhã e as turmas mudaram. Para ver todas as suas amigas juntas, Anna tinha que aproveitar muito o recreio, era um grupo muito grande.
Passou a ver muito menos Michel. Pois ele passava o recreio jogando futebol e não era mais da mesma turma de Anna.
Acontece que esse não era um amor passageiro, que nem os outros. Depois de seu antigo namorado (que felizmente também não ficou na mesma turma que ela). Era uma paixão forte, verdadeira. Daquelas que você sente é agora. Minha vez. E durou a maior parte do ano letivo.
Até que algo mudou, algo inesperado e diferente. Algo bom e que Anna nunca esperaria. Algo que realmente deixou todos boquiabertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Naqueles Filmes Clichês Da Netflix
RomanceAnna sempre foi apaixonada por Michel, mas ele nunca se importou com ela. Até que uma festa muda tudo, todos os jeitos que Michel falava com Anna. Algo deveras interresante, no mínimo. O que será que resultou nessa mudança repentina? O que realmente...