Anna
Era uma segunda-feira normal.
Ou pelo menos eu achava que era.
Acordei cedo como normalmente em dias da semana.
Pode até ser o início de novembro já, mas eu nunca vou me acostumar a acordar 5:30 todas as manhãs para ir pra escola de banho tomado.
E infelizmente precisava tomar banho e dar um jeito na minha cara. Foi um final de semana e tanto.
Precisava estar bonita, até por que era segunda feira, tinha chances de eu ver ele. Não que eu me arrume para homens, mas né.
Felizmente meu pai me levou de carro. Então meu cabelo não chegou bagunçado do vento da bike e não tive que sair de casa mais cedo e com mais pressa.
Com certeza não teria dado tempo, ainda mais com meu irmão atrapalhando e dividindo banheiro comigo. Odeio.
Aí eu cheguei lá e foi desastroso! Por que todas as vezes que vejo ele algo ruim acontece? Quando eu já tinha passado da catraca da minha escola, escutei um grito do meu nome, olhei pra trás e quem tava lá? Ele!!!
Michel Pellegrino.
Óbvio que eu esbarrei nele né, se não não seria eu. E pior eu consegui derrubar todo o material de artes que eu tinha levado.
Mas como ele é um fofo agachou comigo pra me ajudar. E entre tosses de vergonha saiu uma voz esquisita de minha gartanta, meio fina e arranhada dizendo:- Caralho, me desculpa, sou muito desastrada nem te vi aí. Porra!- Óbvio que eu tinha visto ele, mas eu tinha que falar alguma coisa. Mas acho que piorou minha situação, o quanto minha voz estava estridente no "ai" foi de fuder.
Ele falou, com todo o seu charme um simples:- Não tem problema! Eu que entrei na sua frente sem querer quando sua amiga te chamou.
Eu tinha até esquecido que a Laura tinha me chamado. Olhei para a catraca e ela quase nem disfarçou que estava fingindo não conseguir passar pra me deixar um tempo a mais sozinha com o Michel.
E como eu tava distraída olhando para a Laura, nem percebi o que minhas mãos estavam fazendo e acabei tentando pegar o mesmo pincel que o Michel. Nossos dedos se tocaram. Ele afastou sua mão rápido e me entregou o restante do material que tinha pegado para mim.
Nossa, tinha que acontecer como naqueles filmes clichês da Netflix. Tão vergonhoso.
Do nada ele ficou ríspido, a cara fechada, olhar esquisito. Eu tinha feito ou falado algo de errado? Achei que ele ia se virar e ir falar com os amigos, então fiquei esperando ele fazê-lo.
Mas ele me olhou no fundo dos olhos e falou uma voz séria:- Você estava muito bonita de sereia sábado Nana, mesmo depois do acidente. E da próxima vez, tenta arranjar um pouco de mais pano pra sua saia, se quiser te faço um pix.
Quase que eu paralisei e engolhi em seco, mas consegui devolver pelo menos alguma coisa.
- Vai se fuder Michel. Não preciso de conselhos seus sobre o que vestir, ainda mais pra quem foi de camisa de futebol e falou que era o Pelé. E já falei que não gosto que me chamem de Nana, porra!
Eu realmente não gostava desse apelido. Meu nome já era pequeno, pra que um apelido! E mais, des do ano passado ele sabia que não gostava desse em específico. Por que des da festa ele começou a me chamar assim? Aí, tô viajando já.
Ele deu um sorrisinho de quem conseguiu o que queria, isso fez meu coraçãobater mais forte e meu rosto arder um pouco. Ele fingiu não ligar, mas seu sorriso só aumentou.
Às vezes esqueço que quanto mais eu mostrar que me importei, mais ele vai me zoar por isso.
E ele já tinha aprontado mais uma piada pela sua cara.- Olha que boca suja. Que nojo. E quem sabe um dia eu vire estilista de moda famoso? Aí você vai ajoelhar aos meus pés pra ter um dos meus conselhos de moda.
- Até parece que você gosta de moda.
- Pra ter você ajoelhada nos meus pés, viro até mulher!
- Nem fudendo!
Foi impossível não rir dessa. Por que eu tenho risada frouxa com ele? Na verdade sempre, mas com ele fica pior.
Depois ele viu uns amigos e me deu as costas. Mas não antes de falar um: "Tchau, Nana!", tão sexy que até esqueci de ficar brava pelo apelido
Depois ouvi uns: "e aí mano" e também "por que você não foi sábado?" Esse tipo de coisa banal de menino e parei de ouvir.
O que raios foi isso? Michel, falou comigo espontaneamente, me ajudou a pegar meu material, brincou comigo e ainda falou que eu estava muito bonita na festa de Halloween de sábado.
Eu realmente estava bonita, des do ano passado eu estou fazendo mais exercícios e perdi quase 10 quilos de gordura, substitui por músculos e fiquei magra, realmente estava gostando do meu corpo agora. Também comprei pela Internet uma fantasia linda de sereia.
Realmente a saia estava um pouco mais curta do que eu normalmente uso, mas eu não me importei muito, por que não ficou tão ruim assim. Ele tava só me gastando provavelmente.
Bom pelo menos ele reparou em mim, deve ter sido naquela meia hora esquisita... Mesmo assim, fiquei feliz, tinha ficado quase uma hora só na maquiagem. E mais quase meia hora no cabelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Naqueles Filmes Clichês Da Netflix
RomanceAnna sempre foi apaixonada por Michel, mas ele nunca se importou com ela. Até que uma festa muda tudo, todos os jeitos que Michel falava com Anna. Algo deveras interresante, no mínimo. O que será que resultou nessa mudança repentina? O que realmente...