Cheguei em casa tarde da noite, e muito cansada. Após a escola eu ainda tive aula do curso, passei em casa troquei de roupa e fui pra academia e depois pra aula de dança contemporânea.
Saí do banho e coloquei uma série na TV do meu quarto. Estava entre Anne With an E e Gilmore Girls. Dois romances fofos. Estava mais pra Anne With an E.
O romance entre a Anne e o Gilbert é tão fofo. Já assisti essa série tantas vezes só por causa disso. Queria tanto ter um amor assim.
Eu sabia que precisava dormir, mas deixei a série rolando enquanto via as mensagens no meu celular. Nossa como conseguem mandar tantas mensagens em menos de 1h!
No grupo de minhas amigas, de todas as 7, as mensagens eram poucas, mas estavam me xingando. A maioria foi da Bianca Borges e da Bianca Viana me xingando por que só contei pra Ju e para a Liz sobre o Michel e tinha umas da Maitê Nascimento. Pelo visto a Maitê Silva não olhou o grupo ainda ksksks.
Eu respondi minhas amigas, a Bia B foi a primeira a responder meu áudio de 2min contando como foi o esbarrão e o toque de nossos dedos.
Não ficamos muito tempo conversando ela teve que dormir, e eu também precisava.
Fui chegar as mensagens do grupo do nono ano geral. Tinha umas mensagem da Beatriz Costa, a líder do grêmio estudantil do nono ano.
Ela é muito padrão, mas é gente boa comigo. A mensagem era sobre a separação das duplas e horários dos trabalhos que agente ia fazer pra ganhar dinheiro para a nossa formatura do ensino fundamental.
Entrei na planilha que ela fez e como meu nome é Anna, com A, estava lá no começo, nem precisei procurar muito.
Anna Pigatti -------- babá de crianças de 2 a 12 anos pelo período da tarde.
Que bom. Amo crianças!
Bom, tinha outra planilha já com as crianças que eu ia cuidar, mas deixei pra ver isso amanhã. Não procurei por minha dupla, com certeza seria outra menina que gostava de crianças. Se não teria alguém reclamando e pedindo pra trocar.
Eu me dou muito bem com todas as meninas. Tirando a Clara Lima, des do sétimo ano entramos em um tipo de competição. Ouvi por ai que ela até ficou com o Michel no ano passado. Puta!
Desliguei o celular e me deitei. Fiquei assistindo a série, como a Anne esbarra com o Gilbert e ele é completamente fofo com ela. Lembrei do Michel sendo gentil comigo hoje.
E começei a me perguntar pra qual trabalho o ele tinha sido escolhido. Nada muito difícil pois ele tem fama de não fazer as coisas direito.
O episódio acabou. Desliguei a TV antes de me dar vontade de assistir mais um. Não podia sucumbir a esse luxo. Precisava mesmo descansar.
Chega uma mensagem para mim. Mas não consigo ver de quem é. Olho o horário. 23:34, quem me mandaria mensagem a essa hora?
Às vezes poderia ser a Ju, mas ela estava sem celular, pois o dela quebrou. Típico dela.
Então não me restou opções para quem estaria me mandando mensagem, todas as minhas amigas já estão no quinquagésimo sono a essa hora.
Penso um pouco nas minhas opções e taco um foda-se. Vou ficar ansiosa a noite toda se não olhar agora.
Desbloqueio o telefone e abro o WhatsApp. Dou de cara com uma mensagem do Michel:- Não é porque você é minha dupla que vou deixar de te zoar, Nana.
Puta merda!
- Vsfd, como assim? O que vc fez?
- Pelo visto você não viu a planilha toda né... nem aonde vamos trabalhar amanhã.
- Não.
- Kakakaka, agora entendo seu susto.
- Minha mãe inscreveu meu irmão como quem precisa de babá, pra nos dar um apoio. Acho que me escolheram por isso.
- Por que te escolheram?Não estava conseguindo raciocinar direito. Respondi um simples:
- Deve ser por que gosto de crianças, e todos sabem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Naqueles Filmes Clichês Da Netflix
RomanceAnna sempre foi apaixonada por Michel, mas ele nunca se importou com ela. Até que uma festa muda tudo, todos os jeitos que Michel falava com Anna. Algo deveras interresante, no mínimo. O que será que resultou nessa mudança repentina? O que realmente...