Minhas framboesas, como vocês estão? espero que todas estejam bem! Sejam muito bem vindas a minha nova história
🔥O pai do meu namorado🔥
Mais uma vez estou trazendo pra vocês uma história fora do comum, eu acho que vocês já perceberam que esse é o meu estilo de escrita, eu gosto de histórias fora dos padrões, histórias diferentes, amores impossíveis, arrebatadores e por muitas vezes polêmicos de nos deixar sem fôlego, por isso vocês nunca irão me ver escrevendo algo " normal" ou " comum"
E diante disso eu Apresento há vocês a Amerie, a nossa protagonista, ela é uma jovem pintora super talentosa que namora o Nico mas que no fim vai acabar se apaixonando pelo pai dele, o misterioso Klaus
Eai, será que vocês estão preparados pra essa história?Se sim, então venham comigo!!!
Mas antes tenho alguns pontos que quero debater :•Sim, essa é uma história com temática controvérsia e polêmica, 🤔 e eu entendo que ela não seja pra todo mundo, mas ao invés de jogar hate, se você não gosta desse tipo de assunto, é só ignorar e procurar outra história, dentro dessa plataforma existem mais de um milhão de livros em dezenas de categorias diferentes que com certeza vão se encaixar em um tema que te agrade, então livro não falta!
•Sim, esse é um livro HOT, então consequentemente teremos MUITAS cenas de sexo explícitas e gráficas, então estejam preparados e se esse também não é um tema que te agrade, então novamente tenho que dizer que esse não é um livro pra você!
E por último
•Eu não tenho dia certo para fazer atualizações de capítulos, tudo vai depender da resposta do público, então se você gosta do meu trabalho não se esqueça de votar nesse e no próximo capítulo para fortalecer o livro ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU NAMORADO
RomanceAmerie, uma jovem pintora de 20 anos, vive um romance intenso com Nicholas, sem imaginar que conhecer o pai dele mudaria tudo. A atração irresistível pelo enigmático e sedutor Klaus a deixa dividida entre o amor seguro do namorado e um desejo proibi...