Cap 1- VOCÊ GOSTA DO QUE VÊ?

16 2 0
                                    

Aquele salão cheio me assustava, mais ainda as caras de desgosto descaradamente direcionadas a mim, qualquer idiota perceberia que eles não achavam que eu, uma pobre coitada estava ao nível deles, eu me sentia sufocada

Ainda mais naquele ambiente, cercado de obras de arte, pinturas belíssimas, esculturas magníficas, quem eu pensava que era pra estar ali ?

— Mãe, ainda não apresentei vocês. Esta é a Amerie, minha namorada — anunciou Nicholas com um sorriso no rosto, tentando soar despreocupado.

— Prazer, querida. Sou Marta — respondeu sua mãe, forçando um sorriso enquanto reprimia uma tossida que denunciava seu desconforto. Ao lado dela, o pai de Nicholas que me observava como se eu fosse um animal selvagem.

— E esse é meu marido, Klaus, pai do Nicholas  — Marta o apresentou com uma ponta de orgulho, como se estivesse exibindo um troféu.

Klaus era, sem dúvida, um homem atraente. Seus cabelos levemente grisalhos chamavam atenção, a barba por fazer acrescentava charme, e seus olhos azuis, idênticos aos de Nicholas , transmitiam uma frieza que me arrepiava, e quando ele finalmente me dirigiu a palavra, pude notar um sorriso marfim perfeito

— Prazer, Amerie — disse ele, com um tom de voz controlado.

— O prazer é todo meu — respondi, tentando parecer confiante.

— Nicholas , você não vai nos contar como a conheceu? — Marta perguntou, com um olhar de reprovação que fez Nicholas  hesitar.

O silêncio que se seguiu foi sufocante. Era ensurcedecor e só piorava a cada instante, fazendo segundos parecerem minutos e minutos parecerem horas

Incapaz de suportá-lo por mais tempo, decidi tomar a iniciativa.

— Nos conhecemos no show do Bruno Mars, no Rock in Rio, não é, Nico? — digo, soltando uma risada nervosa, tentando aliviar a tensão.

O silêncio retornou e eu estava destinada a não fazê-lo vencer, então continuei a história.

— Eu estava na frente do Nicholas , e o calor era insuportável. Minha pressão é naturalmente baixa, então...

Antes que pudesse continuar, Nicholas finalmente  interveio.

— Ela meio que desmaiou, caindo direto nos meus braços. Fiquei sem reação por um momento; sua beleza me deixou atordoado. Acho que foi amor à primeira vista...

Nicholas me encara com olhar apaixonado e eu não consigo evitar de me sentir envergonhada

— Nicholas , não pode chamar um desmaio nos seus braços de amor à primeira vista. Isso é muito anticlimático — brinquei, arrancando risadas dos presentes, exceto de seus pais, que me observavam com ceticismo.

Um dos homens do grupo, aparentemente mais interessado do que devia no assunto, pediu para que eu continuasse a história. Ele parecia ser um velho amigo da família.

— E o que aconteceu depois? — perguntou, com um sorriso curioso.

—Olha pra ser sincera com vocês, eu fui totalmente dura pra esse festival, eu só tinha mesmo o dinheiro do ingresso, eu fiquei literalmente alguns dias comendo sobras em casa para poder compra-lo, eu realmente sou muito fã do Bruno Mars

—Garota, você é muito engraçada...

Todos me olharam com cara de espanto e em seguida começaram a rir achando que aquilo não passava de uma piada...

— Quando ela desmaiou, comprei uma água e um hambúrguer para ela. Ela bebeu a água em um só gole e devorou o hambúrguer em segundos. Fiquei impressionado e feliz por ter a ajudado. Ela parecia tão... do bem — completou Nicholas .

O PAI DO MEU NAMORADO Onde histórias criam vida. Descubra agora