#003

33 4 4
                                    


Rosalina Hartmann 🩰

Eu ainda estava sentada no boulevard com a Karen, e eu só não tava morrendo porque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estava sentada no boulevard com a Karen, e eu só não tava morrendo porque... sei lá.

Eu tava muito nervosa antes de perguntar se ela queria ir para minha casa, mais fiquei feliz quando ela disse que ia.

Nesse momento a gente estava olhando pra qualquer coisa menos para o rosto uma da outra.

—A gente pode ir agora? -Pergunto.

—Por mim tudo bem! -Diz ela se levantando e começando a andar até o elevador e eu vou atrás.

A Karen põe o andar e o elevador começa a subir.

—Eu tava pensando da gente assistir um filme de comédia ou algo assim! -Digo.

—Hm! -Resmunga ela.

A gente sai do elevador e entra em minha casa, que estava silenciosa pois não tinha ninguém.

—Pode sentar se quiser! -Eu digo e ela se senta. —Cê quer alguma coisa? Água, suco... não? -Pergunto.

—Pode ser suco! -Ela diz e eu vou até a cozinha pegar o suco.

Porquê que eu chamei ela pra vir aqui? Eu não tenho nada pra falar com ela.

Termino de servir o suco e levo pra ela.

—Seu suco! -Digo entregando pra ela e me sentando ao seu lado.

—Obrigada! -Diz ela e eu sorrio ligando a tv.

—Oque cê quer ver? -Pergunto olhando pra ela.

—Tanto faz, pode escolher! -Ela diz e eu suspiro revirando os olhos.

Era óbvio que eu só tava tentando puxar assunto.

Ficou um silêncio constrangedor depois disso, eu coloquei um filme qualquer e a gente começou a assistir.

Tava bem zoado, nada que eu queria que acontecesse estava acontecendo.

Tava um silêncio até a Zoe saltar latindo para o meu colo.

—Own... tão fofinha... -Diz a Karen começando a fazer festinhas nela.

Eu achei muito fofo, então tirei uma foto.

—É a Zoe, minha bebê! -Digo sorrindo olhando pra elas.

—Ela é tão fofinha! -Diz a Karen com uma voz adorável e um sorriso no rosto, enquanto a Zoe abanava a calda alegremente.

—Ela gostou de você! -Digo.

—E eu amei ela! -Diz ela olhando pra mim e depois voltando a olhar para a Zoe.

Ficamos em silêncio até ouvirmos a campainha tocar, então me levanto e vou atender.

—Oi amiga... -Digo assim que vejo que era a Livia e a...

My girl ~Kalina~Onde histórias criam vida. Descubra agora