Livia Gaspar 💫
Eu e a Rosa estávamos nos aquecendo enquanto esperávamos a professora Cláudia chegar.
—Amiga, cê tá bem? -Pergunto notando que a Rosa estava muito calada.
—Tô, porquê? -Ela pergunta.
—Sei lá, cê tá muito calada... -Digo começando a alongar meus braços.
—Eu tô bem, só não tenho nada para dizer mesmo! -Diz ela sorrindo fraco.
—Ah, se cê tá falando... -Digo.
—Cê acha que a Karen gosta de mim? -Pergunta ela.
—Sim, porquê? -Pergunto.
—Sim? Não parece muito não, ela tá sempre sendo grossa comigo! -Diz ela.
—Esse é o jeito dela! -Digo sorrindo.
—Liv, cê sabe que eu sou apaixonada na sua irmã faz tempo né? Eu sempre tento me aproximar dela mais ela sempre acaba me tratando mal! -Diz ela.
—Ela é assim mesmo, cê não vê o jeito que ela me trata? Nem parece que eu sou irmã dela! -Digo.
—Mesmo assim, ontem eu vi ela chorando no boulevard, eu fui tentar ajudar com um sorrindo mais sai quase chorando! -Diz a loira.
—Porquê que ela tava chorando? -Pergunto confusa.
—Eu não sei, eu só sei que ela me tratou muito mal! -Diz a loira.
—Ela é assim mesmo! -Digo.
—Se ela é assim, eu não vou mais insistir então! -Diz a Rosa parecendo irritada.
—Bom dia meninas... -Diz a professora Cláudia entrando na sala.
—Bom dia! -Dizem todas.
—Bom, espero que todas já tenham aquecido, hoje vamos começar com o pie!
{...}
—Hoje foi muito cansativo! -Diz a Rosa bebendo água.
—Verdade, parecia até que ela estava com raiva da gente! -Digo rindo.
—Pois é! -Concorda a Rosa rindo também.
A gente saiu da local e fomos diretamente pra casa, eu pra minha e a Rosa pra dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl ~Kalina~
Romance"Para quê tanto ciúme?" "Eu te amo" "Eu também te amo minha garota" "Eu sempre vou cuidar de você, sempre" 🎶We fell in love in October, that's why, I love fall... looking at the stars, admiring from afar.. 🎶