Luiza Gaspar 🤍Assim que o Alex foi embora eu entrei no insta e vi uma publicação da minha melhor amiga dizendo que ela estava vindo pra São Paulo.
Então rapidamente ligo pra ela que atende na hora.
Ligação on 📞
Contacto: My best 🥺❤️—Como assim? -Pergunto assim que ela atende.
—Tô chegando... -Diz ela monstrando o avião sorrindo.
—Aí que bom amiga, eu tô com muita saudade de você!
—Eu também, eu vou passar o verão com a minha tia aí em São Paulo!
—Que horas cê chega?
—O avião pousa daqui a 15 minutos...
—Olha, depois que cê chegar e ir ver a sua tia, vem aqui na casa da minha tia tá bom? Pra gente poder passar o dia juntas!
—Tá bom, manda a localização!
—Vou mandar agora, tchau já tô ansiosa!
—Eu também, tchau amiga! -Assim que ela diz isso eu desligo e mando a localização pra ela.
Ligação off 📞
Eu fiquei muito feliz mesmo, eu já tava entediada de ficar sozinha, não que eu esteja totalmente sozinha... vocês me entendem né?
Me levanto e começo a arrumar tudo, eu queria fazer uma tarde de filmes, doces... e tals.
Eu já tinha programado praticamente tudo, eu já tinha escolhido três filmes, feito pipoca...
Eu tava checando tudo até ouvir a campainha e então vou abrir com um sorriso.
—AMIGA! -Grito assim que vejo a mesma e pulo nela dando um abraço muito forte.
—Oi Luh... -Diz ela retribuindo o abraço.
—Entra, fica a vontade tá bom? Eu já falei pra minha tia que cê iria vir aqui e ela deixou de boa! -Digo acompanhando ela até ao sofá.
—Tá bom! -Diz ela se sentando.
—Sério, amiga eu tava morrendo de tédio, sem ninguém pra conversar... pra desabafar... -Digo me sentando perto dela.
—Ué, e suas primas? -Pergunta ela.
—A Livia tá sempre com as amigas dela e a Karen... cê já sabe né! -Digo.
—Amiga, pode relaxar tá? Porque, agora eu tô aqui e você nunca mais vai saber definir solidão e tédio! -Diz ela sorrindo.
—Ahhh que saudade de você... -Digo pulando pra cima dela abraçando ela de novo.
—Eu também tava morrendo de saudade de você! -Diz ela retribuindo o abraço novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl ~Kalina~
Romance"Para quê tanto ciúme?" "Eu te amo" "Eu também te amo minha garota" "Eu sempre vou cuidar de você, sempre" 🎶We fell in love in October, that's why, I love fall... looking at the stars, admiring from afar.. 🎶