Luiza Gaspar 🤍Eu não tava sendo capaz de acreditar que a Karen estava me ignorando desse jeito
Eu tava gritando, mais ela não falou nada, apenas ignorou.—KAREN! -Grito enquanto as lágrimas caiam sobre o meu rosto, depois de segundos noto ela se virando pra mim.
Ela olha fixamente para meus olhos sem dizer nada.
—Será que da pra você parar de me ignorar? -Pergunto limpando as lágrimas.
—Oque cê quer hein? Me deixa em paz Luiza! -Diz a Karen começando a andar novamente.
—Karen por favor! -Digo e ela se vira pra mim.
—Por favor Luiza? Por favor? VOCÊ LEMBRA O QUANTO EU TE PEDI POR FAVOR? EU IMPLOREI PRA VOCÊ NÃO ME DEIXAR NAQUELE LUGAR, EU IMPLOREI LUIZA! -Ela grita começando a chorar e foi aí que um nó gigante se formou em minha garganta.
Flashback on ⏳
—KAREN, SE APRESSA! -Grito enquanto termino de passar perfume.
—TÔ INDO... -Grita a Karen aparecendo na sala arrumada.
—Finalmente, bora? -Pergunto.
—Será que eles vão gostar de mim prima? -A mesma pergunta nervosa.
—Claro que vão prima, eles são muito legais, cê vai ver! -Digo sorrindo tentando acalmar minha prima.
—Eu espero! -Diz ela sorrindo.
—Então, vamos? -Pergunto e ela concorda, então a gente sai de casa e começa indo até o local.
A turma dos populares da escola, tinham chamado a gente pra uma festa.
Na verdade... eles chamaram eu, mais eu perguntei se eu poderia levar a Karen e eles aceitaram de boa.
Eu ando com os populares desde que eu entrei naquela escola, então, eu sempre tive muitos amigos, e tals.
Já a Karen, era a nerd na escola, todo mundo zoava ela, fazia bullying com ela... até mesmo, os meus amigos.
Eu até estranhei quando eles deixaram eu levar a Karen assim de boa, mais... a gente já tava chegando mesmo.
{...}
Depois de um tempo a gente chegou na festa, entramos e começamos a procurar os meus amigos, até que finalmente achamos eles.
—Oiii! -Digo chegando perto deles sorrindo com a Karen do meu lado.
—Oi Luh! -Dizem eles.
—Eu trouxe minha prima! -Digo sorrindo e a Karen acena tímida.
—Oi nerdola... quer dizer... oi Karen! -Diz um dos meninos do grupo.
—Oii! -Diz a Karen envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl ~Kalina~
Romance"Para quê tanto ciúme?" "Eu te amo" "Eu também te amo minha garota" "Eu sempre vou cuidar de você, sempre" 🎶We fell in love in October, that's why, I love fall... looking at the stars, admiring from afar.. 🎶