#002

38 5 6
                                    

Luiza Gaspar 🤍

Eu tava sentada no sofá enquanto a Livia não parava de falar sobre as saídas que ela já tinha planeado e tals

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava sentada no sofá enquanto a Livia não parava de falar sobre as saídas que ela já tinha planeado e tals.

—É, eu vou no banheiro! -Digo me levantando e indo até ao banheiro.

Eu tava indo pro banheiro até ver a porta do quarto da Karen entreaberta então decido entrar.

—Oi... -Digo entrando e encontrando a mesma lendo um livro.

—A Livia não tá aqui! -Diz ela ainda sem tirar os olhos do livro.

—Eu não vim falar com a Livia, eu vim falar com você! -Digo fechando a porta do quarto e me aproximando mais dela.

—Eu não tenho nada pra conversar com você! -Diz ela.

—Namoral Karen, a gente vai ficar nessa até quando hein? -Pergunto.

—Até você reconhecer que vacilou comigo! -Diz  ela pegando seu livro e fones e saindo do quarto batendo a porta com força.

—Ela nunca esquece isso! -Digo pra mim mesma e logo recebo uma ligação da minha melhor amiga, a Sarah.

Ligação on 📞
Contacto: My best 🥺❤️

—Oi amiga... -Ouço a voz entusiasmada da menina do outro lado da linha.

—Oie... tudo bem?

—Sim, e você? Como foi a viagem?

—Tô bem também, e a viagem foi bem tranquila.

—Aí amiga... eu já tô morrendo de saudades...

                 —Eu também, eu odeio passar o verão sem você!

—Eu também, mais de qualquer forma, eu tenho que desligar agora tá bom? Beijos te amo amiga!

                —Também te amo, tchau! -Digo e logo em seguida desligo a ligação.

Ligação off 📞

—MENINAS, O JANTAR ESTÁ NA MESA! -Ouço a tia Telma gritar então vou até a sala.

—Que cheiro maravilhoso... -Digo me sentando na mesa e logo vendo Karen e Livia se sentando também.

—Tem natas na comida mãe? -A Karen pergunta.

—Sim, porquê? -A tia Telma pergunta.

—Como assim porquê? Cê esqueceu que eu não como natas? E tá na comida toda! -Diz a morena.

—Meu amor, a gente não vai deixar de comer natas porque você não come né? Aliás, sua prima ama! -Diz a Telma sorrindo.

—Claro, tinha que ser por causa dessa garota né!? -Diz a morena me olhando com ódio.

My girl ~Kalina~Onde histórias criam vida. Descubra agora