Capítulo 2 - Onde tudo começou

30 3 1
                                    


Oioi pessoal, aproveitei a oportunidade que tive algumas ideias e decidi fazer o capítulo :p

____/Luffy's pov

Eu cheguei no bar como de costume para almoçar com Makino, ela não estava, mas a tripulação do Shanks estavam bebendo e rindo como sempre. Vi que ela deixou um prato de comida pra mim encima da bancada, então sentei em uma das cadeiras e comecei a comer quase que sem mastigar direito, ignorando a algazarra que acontecia a minha volta.

Mas depois de alguns minutos, sinto uma presença perto de mim e olho, trocando olhares com um garoto que me encarava.

_____/Pov terceira pessoa

Quando Luffy olha pro garoto, seu rosto passou de uma cara supresa para uma animada. Mesmo não parando de comer, ele não deixou de conversar com o menino à sua frente.

- OY! Eu nunca te vi por aqui, você é novo por aqui??? - ele fala ainda mastigando a carne e sorrindo.

- uh... - o garoto murmura, um pouco sem jeito. E antes de responder, o Shanks chega por trás e coloca a mão na cabeça de [nome], bagunçando um pouco seus cabelos.

- Bom dia Luffy, acho que ja conheceu o recém chegado certo? -O ruivo comprimenta o menor, que fica visivelmente mais feliz em vê-lo. O ruivo se senta em um dos bancos ao lado de Luffy.

[Nome] apenas observou a cena se desenrolar, ouvindo o desejo de Luffy de se juntar ao Shanks para viajar junto a ele e o Shanks zombando e rindo do menor que ficava emburrado.

Ele sabia o que iria chegar bandidos e causar confusão, e não querendo chamar tanto a atenção, decidiu fugir pela porta dos fundos.
Ao sair, ele vai até a costa da praia e observou o vasto mar sem fim, seu olhar se perdia em cada onda. Era tão estranho e confortável ao mesmo tempo.

[Nome] ficou lá por um bom tempo, e enquanto lavava seus pés na água, seus pensamentos sao quebrados quando sentiu uma mão o puxar por trás da gola de sua camisa, e [Nome], ao olhar quem era, ficou visivelmente assustado em ver os bandidos ali. Você tinha esquecido que eles viriam aqui.

- olha o que encontramos por aqui, é uma gracinha não acham? - o lider deles te olha, ele tem o luffy em suas mão, que se debatia, o homem com um sorriso visivelmente ganancioso e mesquinho - esse dai daria uma boa grana se o vender-mos pra algum nobre na capital.

- ME SOLTEM!! Eu vou arrebentar a cara de vocês por falarem mal do shanks!! Seus bandidos idiotas!!! - um luffy enfurecido, tentava se debater e percebe [Nome] sendo pego também - EI, soltem ele!! Eu vou contar tudo para o Shanks e ele vai quebrar vocês na porrada!- - antes de terminar a frase, luffy é jogado contra o muro do poço, o líder prensando seu pé na cara do garoto.

[Nome] olhou pra Luffy, e tenta se debater para ajudar quando vê a situação do garoto, esquecendo por alguns segundos da própria que se meteu.
As pessoas começaram a observar, mas não interferiam por medo. Até o prefeito e Makino chegaram, o velho, se ajoelhando, implora para que poupem os garotos. Mas é recusado e o líder, tirando sua espada, pronto para acabar com a vida de Luffy.

- A culpa é toda sua, seu macaco! - Luffy exclama, a raiva disfarçava o medo que sentia naquele momento, seu corpo estava congelado. O bandido, irritado, aponta a espada em sua direção, ouvindo o prefeito e Makino implorando, mas alguém os interrompem.

- Agora entendi por que o bar está tão vazio - O Ruivo, aparece sorrindo, com seus companheiros logo atrás dele - São os bandidos daquela vez.

A tensão paira sobre o ar, os piratas e os bandidos se entreolharam-se.
O lider dos bandidos quebra o silêncio - Ainda estão aqui na cidade, piratas? Estavam fazendo faxina, é?- Ele fala, mas Shanks o ignora e olha para Luffy, com seu semblante calmo de sempre.

- Luffy, você não disse que seus socos eram que nem pistolas? - Shanks caminha em direção à eles, brincando com o garoto, que retruca com um "cala boca!".

O líder dos bandidos avisa para Shanks parar, ameaçando-o cortar sua cabeça. E neste momento, um dos bandifos aponta uma arma na cabeça de Shanks, mas Shanks não pareceu se preocupar e apenas diz - Aposte sua vida ‐ o bandido franze as sobrancelhas, sem entender o que ele quis dizer - Ja que sacou sua arma, aposte sua vida. Pois isso não é um brinquedo - E antes que possa falar, ouviram o gatilho de uma arma ser puxado.
Mas quem caiu não foi Shanks, o atirador de sua tripulação estava logo atrás, com sua arma em uma mão e comendo uma carne na outra. Todos que presenciaram a cena ficam chocado por um momento.

"Q-Que jogo sujo! Covardes!" Pode ser ouvido entre os bandidos, os piratas pareciam querer rir. Afinal, eles não eram santos, e sim piratas.

O ruivo diz, agora desfazendo seu sorriso - Escutem bandidos, podem jogar comida e bebida na minha cara, podem ate cuspir em mim. Eu levo na boa, sorrindo. Só que.. - seu olhar agora é direcionado a eles, o olhar do ruivo transmitia raiva - não importa o motivo... quem ferir um amigo meu não terá perdão! - ao dizer isto, o olhar de Luffy se ilumina de admiração, [Nome] que observava a cena que se desenrolava, aproveitou a distração do bandido para dar um chute no meio de suas pernas, que é um sucesso e foge para trás de uma cerca.

O líder que não notou, ri e zombando da cara do ruivo - Não terá perdão? Quanta bobagem! Acabem com esses desgraçados!! - os bandidos começam a ir pra cima deles. Mas o espadachim pirata anda na frente, acabando com todos em poucos segundos.

O lider pareceu espantado de tamanha força, seus subordinados foram pro chão por um único homem. Mas em uma ação rápida, ele joga uma bomba de fumaça no chão para fugir. Antes mesmo dos piratas reagirem, o homem sumiu, junto com o garoto.

"Luffy!" - o ruivo, ao notar o sumisso do menino, fica desesperado - Droga! Me distrai e levaram o Luffy!!

Neste momento, o ruivo se viu tendo que salvar Luffy.

_____/[Nome]'s pov

Enquanto a cena passava, eu noto o barco dos bandidos, decidindo aproveitar para conseguir uma grana. Ao adentrar ao barco, decido entrar no armazém, vendo alimentos e caixas com joias e berrys.
Juro que não sou tão ganancioso, mas ao ver, tiro minha camisa e amarrando, usando como uma bolsa.
Eu tiro uma boa quantia, também como algumas frutas, mas começo a sentir algo estranho. Algo chamando. Você segue de onde você acha que pode vir, olhando dentro de um dos barris, vendo uma fruta cinza com espirais no meio das laranjas...

É uma Akuma o Mi?


Fim do capítulo 2-

Eae pessoas, tudo bom? Eu nao esperava escrever um capítulo tão grande kkkk :') demorei um pouco mas espero que esteja bom (1162 palavras slk)

Trust Me - One Piece x Male!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora