capítulo 4 - Laços

28 3 12
                                    

Aproveitando que hoje to no pique(pra felicidade de algunskk), vou estar postando mais um capítulo fresquinho 😋

E vim aqui avisar que acabei decidindo que vai ter sim romance, e caso alguém não tenha visto, vai ser bl(boys love) com um talvez triângulo amoroso? Vocês escolhemos, mas pra quem não conhece o termo, é basicamente casal GAY, então antes que venham dizer que não falei nada, aqui está a prova de eu falando diretamente ¯\_(ツ)_/¯ (além de estar lá nos tags "bl"). Se não gosta desse tipo de conteúdo, por favor, em vez de criticar, você pode apenas parar de ler por aqui. Enfim, fiquem com o capítulo.

___/pov terceira pessoa

  Luffy olhava pra Ace com raiva e rosnando, levando um soco na cabeçade seu avô segundos depois, e enquanto [Nome], ficava o olhando, ele se sentia estranho, era medo? Ou estava emocionado? O mesmo não sabia como reagir.

Ace por outro lado, os olhava com irritação, não gostava da presença dos mesmos. O de chapéu de palha o irritava só de olhar, o menino ao seu lado o incomodava por algum motivo. Mas não queria saber de qualquer maneira. Ace desceu do touro e passou pelos dois. Ignorando luffy.

Depois de um tempo, depois dele e luffy serem ameaçando pelos bandidos, mas escaparem apenas por serem netos de Garp, não conseguirem comer nada ja que todos ali comiam igual animais famintos.

Luffy comia apenas uma vasilha de arroz, que acabou em dois segundos - Estou com fome! - o menos resmungava e Dandan olhou pra ele, reclamando e zombando do garoto.

[Nome] ficou no canto, ele também comia uma vasilha de arroz, enquanto comia, decidiu fazer uma escolha difícil. Ele não pode ficar junto a Luffy durante esse tempo. Ele sabia que se ficasse com ele, Luffy não ficaria correndo atrás de Ace, e teria menos chances deles criarem laços futuramente.

Com isso, [Nome] se levantou e saiu sorrateiramente do local, ele precisava aprender a controlar seus novo poderes, o problema é que não sabia qual eram. Mas ele iria descobrir com o tempo. Ele se adentrou a floresta, um pouco longe ele pode ouvir o Luffy o chamando, mas ele não liga muito, esperando que ele fosse atrás de Ace no momento. Você chegou até um lugar onde as árvores eram meio afastadas, tendo um tronco no meio. Era perfeito para você treinar.

.
.
.

____/[Nome]'s pov

Depois de uma semana, eu consegui descobrir e treinar meus poderes. Agora eu conseguia controlar o vento, mas o maximo que consegui eram fazer pequenos tornados e ventos fortes no monte. Eram uma grande evolução, mas não eram tão fortes quanto eu queria.

Durante esse tempo, eu conseguia abater alguns animais e fazia uma pequena refeição, para não atrair o luffy com o cheiro de carne. Eu via ele poucas vezes, e quando ele me via, tentava ir atrás de mim, mas eu conseguia usar meu poder pra sumir de seu campo de visão. Mas depois de um tempo, começo a observar de longe o Luffy tentando perseguir o Ace. As vezes ele o perdia de vista, e eu o ajudava sem que ele percebesse.

Até que em um dia chuvoso, Luffy corria de Ace como sempre, mas o perdeu de vista novamente. Eu me escondia encima de uma árvore, mas mesmo longe, notei uma grande figura se aproximar de Luffy, era o fera-chefe do monte colubo. Luffy mesmo percebendo, não conseguia se mexer. Eu corri na direção dele para o salvar, deixando de lado meu plano de apenas ficar observando. Por sorte, um urso enorme apareceu atrás de Luffy, dando uma chance de eu correr entre eles e puxar luffy para correr pra longe dali.

Luffy, ao me ver, abre um grande sorriso - [Nome]!!

- cale a boca, ou eles vão te ouvir!! - exclamo, parando depois de correr por um tempo e parar de chover. Eu suspiro de alívio, mas me assusto em sentir alguem me abraçando por trás. Era Luffy.

Trust Me - One Piece x Male!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora