Oioi! Vim aqui mandar mais um capítulo fresquinho, porque? Porque sim😌 to ansiosa agora para os próximos capítulos.
Esclarecendo algumas coisas
[Nome]: o nome que você próprio escolheu.
[s/e]: "sua escolha"
Denovo, caso a escrita esteja errada, podem me corrigir ou apontar algumas coisas que poderiam melhorar. Estou totalmente aberta a ouvir e melhorar tanto minha escrita, tanto a história.
__[Nome]'s pov
Depois do que parecia meu fim, sinto a claridade preencher minhas pálpebras, me obrigando a abrir os olhos, vendo o que parecia ser o paraíso. O cheiro do mar invadindo minhas narinas, a suavidade da areia e os passarinhos cantando ao longe. Parecia um sonho tão...real? Mas ao mesmo tempo não parece.
Minha cabeça parece estar tão confusa, não consegui pensar muito sobre antes de me levantar e olhar ao redor. Mais a diante, vejo um pequeno vilarejo ao longe, minhas roupas estão meio sujas, mas não parecem molhadas. Devo ter ficado desacordado por um bom tempo...
Chegando ao vilarejo, eu percebo vários barcos encostados na costa da vila, a maioria são pequenos, provavelmente são barcos para pesca. Mas um te chama a atenção, não só que ele era grande, mas não podia deixar de olhar para a bandeira... Ela se parecia tão familiar, mas nos segundos em que tento reorganizar seus pensamentos, sinto uma pontada forte na cabeça e me vejo apagar denovo.
____/Pov's em terceira pessoa
Novamente [nome] acorda, mas agora em uma cama e notando uma figura sentada ao lado. Um homem ruivo o olhava e sorria, ele parecia familiar...
- eae garoto, finalmente acordou! Como se sentes? - o homem encarava o garoto, esperando por alguma resposta, mas sem sucesso. [Nome] o olhou, o reconhecendo como Shanks, o ruivo.
Coçando os olhos, surpreso e conferindo se não era mesmo um sonho. Shanks percebe seu silêncio e volta a falar.
- Qual seu nome garoto? E onde estão seus pais em? - Shanks tenta conversar e tirar alguma resposta do garoto, mas novamente, silêncio. Depois de uns momentos do ruivo tentando falar com [Nome], entrou uma mulher no quarto, ela tinha um semblante gentil e cabelos e olhos escuros. Parece ser a Makino.
-Que bom que acordou! Você esta bem? - ela se aproxima preocupada e olha pra Shanks, perguntando se conseguiu alguma informação e ele nega com a cabeça.
-.... onde... onde estou? - perguntou o garoto com uma voz fraca, ainda meio perdido.
- Você está na Vila Foosha, mais especificamente no meu bar.. - a mulher sorri e se senta na beira da cama - onde estão seus pais, você se lembra de onde veio?
[Nome] ainda não sabe como responder a essa pergunta. Os maiores se entreolharam-se por alguns segundos, antes de sair do quarto pra tentar discutir sobre o que fazer com o garoto. E enquanto isso ocorria, [Nome] se levantou da cama, percebendo quase que imediatamente que parecia estar mais baixo que o normal, e vai andando até o espelho que tinha no quarto.
Ao caminhar a frente do espelho, você fica assustado por um momento. [Nome] agora é uma criança. Não é a mesma aparência que teve na vida passada, agora você é um garoto fofo, com pele [s/e], cabelos [s/e] bagunçados e não deixando de olhar nos profundos olhos cor [s/e]. Certamente, [Nome] reencarnou com uma nova chance de recomeçar, mas curiosamente, não tem lembranças do que aconteceu antes de acordar na praia.
-...uma nova chance... -o garoto repete para si enquanto se encara no espelho, seu olhar não é mais aquele vazio, agora parece estar se preenchendo com determinação.
Uma esperança foi dada para você
____/Pov's [Nome]
Saio do quarto, que parece ficar nos fundos do bar. Caminhando pelo corredor, começo a ouvir música e conversas descontraídas e risadas. E ao lembrar dos episódios que assistiu, você sabe quem são. E ao chegar no bar e os piratas notarem sua presença, mas não ligando muito.
Eu observo todos ao redor, tentando reconhecer cada rosto, mas algo me chama a atenção. Um garoto baixo sentado ao banco giratório do balcão, o mesmo parecia ter uns 7 anos, ele comia uma carne inteirinha e não ligava muito para a barulheira ao redor. Acho que estava acostumado.
O menor percebe meu olhar e trocamos olhares. Era impossivel n reconhecer.
É o Luffy...
Fim do capítulo 1-
Eu acabei confundindo os nomes dos lugares, desculpa aekkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - One Piece x Male!reader
FantasíaVocê se via sozinho, apenas um espectador, um figurante no meio da história das outras pessoas. Se sentia tão... vazio, até você encontrar um conforto, >One Piece<. Mas um dia, você não aguentou mais essa pressão da vida e em seus últimos momentos...