Oioi pessoal, vim aqui postar mais um capítulo sim, para a felicidade de pouco e infelicidade de ninguém.
Enfim, comentaram no meu ultimo capítulo sobre a história ser um harém, eu gostei da ideia. Mas avisando que os interesses romântico para mim nessa história, serão o Ace e Sabo ( e talvez luffy, ainda é incerto ¯\_(ツ)_/¯) sei que alguns se você vão querer outros personagens, eu posso ate fazer umas one-shots para vocês se tiverem bastante pedidos.
Caso encontrem algum erro, avise para eu poder arrumar :)
(E pfv curtem pq eu to tendo q rever os eps várias vezes pra poder encaixar as falas na história 😭🤲)
.
.
.
._____/pov terceira pessoa
Quando os piratas vinham para verificar de onde veio o barulho, Ace e Sabo os observaram, com um certo medo pois sabiam que ficaram encrencados pois acabaram roubando as pessoas erradas. Eles viram Pochermy entre eles. [Nome] sente que estava faltando algo, e ao olhar pro lado, viu um espaço vazio onde ficava o mais novo. O trio ficaram pasmos e olha pros piratas, percebendo que o menor ja tinha sido capturado e levado pelos piratas de Bluejam.
O garoto ao ser pego, gritava o nome de Ace, alertando o pirata.
- Você disse "Ace"? -o homem afiou os olhos - Me diga, onde ele escondeu o nosso dinheiro, que eu te libero - Luffy, fica em silêncio por um momento, sendo encarado pelo trio de longe.
O garoto começa a suar, olhando pro pado e com um biquinho. Era uma careta que deixava mais que visível a mentira - Eu não sei de nada! (Eu amo essa careta deleKKKKK) - ao dizer, todos ficaram de cara como o gatoto mente tão mal.
-Tudo bem.. -o pirata faz uma cara assustadora - pode deixar que eu te faço lembrar.
O Pochermy, percebendo que o garoto não vai falar, o carrega pra longe. O Luffy se debatia e gritava para o soltar.
Depois deles sairem, [Nome] sai da moita, desesperado - que droga! Porque o Luffy tem que ser tão besta?! O que a gente faz?? - ele olha pra dupla.
- nós? Não existe nós, eu e Sabo vamos esconder nosso tesouro em outro lugar, aquele pirralho nao vai aguentar nem uma paulada antes de contar tudo! - Ace vai para a arvore, começando a colocar o dinheiro dentro de sacos, Sabo faz o mesmo.
-O que?! - [Nome] segue o Ace, com os olhos cheios de desdém - você que rouba o dinheiro e depois não se importa se outros vão pagar por isso? E o Luffy nunca, nunca que os trairia.
- eu não ligo, sei que ele vai contar tudo para aqueles piratas malditos de qualquer forma. Se está tao preocupado com ele, que vá salvá-lo -ao ouvir essas palavras afiadas, [Nome] queria salva-lo, pensando em ir atrás de Luffy, mas dentro de si gritava para fugir, ele sabia que não conseguiria derrotar _ sozinho. Mas sua razão tomou conta, se virando determinado e correndo para o Terminal Cinza, em direção para onde levam o Luffy.
Ace e Sabo apenas o observavam de longe, eles tinham uma pequena preocupação, mas ignoravam e continuaram a mudar as suas coisas de lugar.Você se lembra, eles vão salvá-lo apenas quando a ficha cair, que sera depois de algumas horas. Você não pode esperar, eles podem não ser os irmãos deles no momento, mas você é.
[Nome] estrala a língua, ele continua correndo e vê de longe os piratas entrando em sua base junto com Luffy, e ao procura algo pra usar como arma e acha um cano enferrujado, não parece ser muito eficaz, mas não ligou muito. [Nome] começa a se esgueirar até a parte de trás da cabana. Ele vê o pirata tentando fazer o Luffy falar onde estava o tesouro, e Luffy, tentou mentir sobre não saber, mas sua cara falava o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - One Piece x Male!reader
FantasyVocê se via sozinho, apenas um espectador, um figurante no meio da história das outras pessoas. Se sentia tão... vazio, até você encontrar um conforto, >One Piece<. Mas um dia, você não aguentou mais essa pressão da vida e em seus últimos momentos...